Preparador promovido por Ceni fica na vaga de Carlinhos Neves no São Paulo
publicidade

Preparador promovido por Ceni fica na vaga de Carlinhos Neves no São Paulo

0 0 0
Carlinhos Neves e Pedro Campos (Imagem: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

O São Paulo vai promover Pedro Campo para o lugar de Carlinhos Neves, que deixou o clube oficialmente ontem. O preparador físico já trabalhava no Tricolor paulista e havia sido alçado para o profissional em 2017, por Rogério Ceni. Na sequência, ele pôde ficar à frente do setor com Dorival Júnior.



O trabalho de Pedro havia sido bem avaliado pelo departamento de futebol tricolor, mas quando Diego Aguirre substituiu Dorival, em 2018, o clube contratou Fernando Piñatares para comandar a área e Pedro voltou a atuar como auxiliar.



LEIA TAMBÉM: Política de contratações do São Paulo gera discussões na gestão Leco


Já para o início deste ano, a vaga ficou com Carlinhos Neves. O preparador tinha moral no Morumbi por seu trabalho vitorioso entre 2005 e 2008. No entanto, houve uma incompatibilidade de ideias entre a comissão técnica de Cuca e o preparador. Carlinhos havia até colocado o seu cargo à disposição na última semana, mas a situação foi adiada até o início do período de reformulação.

Com a pausa no Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa América, o São Paulo pretende fazer mudanças em sua estrutura. Ontem, foi discutida a possibilidade de outros funcionários serem desligados e, segundo apurou o UOL Esporte, novas saídas devem ser oficializadas em outros setores ligados ao departamento de futebol, como a área administrativa.

Jogadores que não são tão utilizados, como Jucilei e Bruno Peres, também devem acertar a transferência. Inicialmente, porém, Cuca está garantido no cargo de treinador. Apesar do momento conturbado, o São Paulo deu nove dias de folga para o time.



O Tricolor paulista completou na última quinta-feira mais de um mês sem conquistar uma vitória. O time ficou no empate por 1 a 1 com o Atlético-MG, na Arena Independência, em Belo Horizonte, pelo nacional.

São paulo, Preparador, Promovido, Ceni, Vaga, Carlinhos Neves, SPFC

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Fora dos planos do técnico Cuca, lateral pode deixar São Paulo após propostas

LEIA TAMBÉM: Hudson pede para não ser fixado na lateral e Cuca ainda quer reforço

E MAIS: São Paulo aplica maior goleada desde a era Rogério Ceni; relembre

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 16 19

Comentários (12)

16/06/2019 13:58:29 Gilberto Oliveira Estevão

Leco só não é pior que o Aidar

15/06/2019 20:01:14 Aguinelo Barbosa

Eu ja falei aqui traz os preparadores de cotia porque os garotos jogam la o ano inteiro é so chegar no proficional e lesiona o erro esta ou na preparacao ou alimentacao, o ceni resolveu esse problema no fortaleza,levando a equipe de nutricionista que tinha no sao paulo.

15/06/2019 18:30:08 Filipe Goncalves

Moraci esta fazendo um bom trabalho no RedBull Bragantino e o time tem baixo índice de lesões

15/06/2019 18:29:09 Filipe Goncalves

Ronaldo Andrade concordo com vc. Sou amigo do Moraci e frequentamos a mesma igreja e já conversei com ele sobre voltar e o Moraci já me disse q adoraria voltar porém não nessa diretoria.

15/06/2019 17:10:52 Ronaldo Andrade

O único time do São Paulo que eu vi e era espetacular fisicamente foi na era Moraci Santana. Não vivo o dia dia do clube, por isso não tenho parâmetros par dar minha opinião, mas a única questão que é no mínimo curiosa é o número de jogadores que se machucam com frequência, o elenco esta sempre desfalcando, olhando os outros de SP e comparando, o índice de contusões é muito menor, resumindo, algo está muito errado com a preparação física do SPFC, o que? Não sei?

15/06/2019 12:01:24 Gilberto Teixeira

E o Sr Leco caquético ladrao da base continua então Srs nada mudará lamentável o São Paulo futebol clube o maior Clube da América sendo roubado

15/06/2019 11:57:28 Bruno_Tri_co_lor

Precisa mudar muita coisa internamente,
Marketing
Preparação Fisica
Analise de desempenho
Diretor de futebol
Departamento medico
Estrutura do Clube

Esta feio demais.

15/06/2019 11:16:42 Emerson Correia dos Santos

O mais bacana que o problema está em todos estes profissionais vitoriosos que dão certo em qualquer clube, menos no SP... tentam apagar a carreira de todos, a incompetência é sempre destes profissionais, técnicos... mas nuncaaaaaa vem a desgraça da notícia que a doença desse time está nos cabeças. Se chegar um mandatário que diga, abrir mão de tudo para o SP voltar a crescer nunca sairão dessa e logo irá passear pela série B... com estes atos estão fazendo hora extra na série A faz tempo já.

15/06/2019 10:04:59 Robhexa

A preparação física já era um lixo nessa época! Inacreditável o despreparo e a incompetência dos Srs. Leco e Rai. Uma oportunidade de ouro para revitalizar por completo o time e eles fazem isso. A verdade é que sem possibilidade de ganhar qualquer título esse ano, o clube está quebrado. Se não cairmos esse ano, o próximo será tenebroso. Preparem-se para muitas vendas de promessas em breve

15/06/2019 09:45:39 TricoVo

Ou seja , nada vai mudar nessa preparação física derrotada , o Leleco apenas reduziu a folha de pagamento p sobrar mais pra ele .

15/06/2019 08:50:19 Amaro Lins

Se fica trocando treinador todas as vezes que perder vai ficar mais deis ou quiser anos sem título vamos para com amadorismo e deixar os treinadores fazer um trabalho porque ser não dê sequência no trabalho não vai a lugar nenhum não era pra sair o agire sem fazer um trabalho antes mais no sao Paulo está muito difícil de trabalhar

15/06/2019 08:14:35 Luiz Carlos Brasil

Cuca, próximo a ir embora.. muito fraco..time não tem padrão, garra e, ele diz que o time está jogando bem,, qdo voltar, vai dizer que os jogadores estão sem ritimo de jogo.. PQP..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.