Confira um balanço dos reforços mais recentes do São Paulo na temporada
publicidade

Confira um balanço dos reforços mais recentes do São Paulo na temporada

Tricolor investiu bastante para a sequência da temporada e trouxe nomes renomados como Alexandre Pato e Tchê Tchê. Veja como os reforços estão se saindo no clube

0 0 0
Pato e Tchê Tchê foram alguns dos reforços do Tricolor para o segundo semestre (Foto:Rubens Chiri/saopaulofc.net)

O São Paulo investiu bastante para a sequência da temporada. Nomes como o volante Tchê Tchê e o meia Vitor Bueno, ex-Dinamo de Kiev (UCR), o atacante Alexandre Pato, que estava no futebol chinês, e a jovem promessa Marcos Calazans, vindo do Fluminense.



Destes reforços, o mais utilizado até o momento é Tchê Tchê. Pedido do técnico Cuca, com quem já trabalhou no rival Palmeiras em 2016, o jogador chegou em abril. Homem de confiança do treinador, o volante jogou dez jogos, todos como titular do meio-campo são-paulino. Com a função de ser um jogador dinâmico e chegar mais ao ataque, ele marcou um gol, no empate contra o Flamengo, por 1 a 1, no Morumbi.



LEIA TAMBÉM: Em final de contrato com o PSG, Dani Alves falou sobre a possibilidade de jogar no São Paulo


O reforço mais badalado do clube para o segundo semestre foi o atacante Alexandre Pato. Vindo do Tianjin Tianhai (CHN), por R$ 11 milhões de reais, no final de março, Pato também atuou em dez partidas, sendo nove como titular. O atacante marcou três gols desde o seu retorno: na vitória sobre o Goiás, por 2 a 1, fora de casa, e os empates contra Cruzeiro e Atlético-MG, ambos terminados em 1 a 1. Ele vem em ascensão e a parada pode ser benéfica.

O meia Vitor Bueno chegou como uma possível solução para o meio e a ponta de ataque do Tricolor. Porém, sentindo a falta de ritmo de jogo, já que jogou apenas três partidas pelo clube ucraniano. Nas chances que teve com a camisa do clube paulista, decepcionou. Em seis jogos, sendo três como titular, o meia de 24 anos não marcou e nem deu assistências.

O último reforço a chegar foi o atacante Marcos Calazans, em maio. Envolvido em uma troca com o Fluminense, que levou o atacante Brenner, Calazans ainda não teve muito tempo para mostrar seu futebol. Em apenas três jogos, sendo um como titular, o jogador não marcou pelo Tricolor. Resta saber se o jovem atleta conseguirá render pelo clube paulista.



A pausa para a Copa América deve ser de grandes mudanças, tanto no elenco, quanto na comissão técnica do São Paulo. A expectativa é grande para saber se o clube dará a volta por cima na temporada.

São Paulo, Balanço, Reforços, Recentes, Tricolor, Temporada, SPFC

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Fora dos planos do técnico Cuca, lateral pode deixar São Paulo após propostas

LEIA TAMBÉM: Hudson pede para não ser fixado na lateral e Cuca ainda quer reforço

E MAIS: São Paulo aplica maior goleada desde a era Rogério Ceni; relembre

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 8 0

Comentários (3)

17/06/2019 09:57:21 Tricolaço7

Pra mim só Tche Tche está produzindo alguma coisa.

O resto, incluindo Hernanes (com muita dor no coração), não estão agregando em nada dentro de campo.

17/06/2019 09:47:18 AntJr

Hernanes, Vitor Bueno e Biro Biro até agora nada.

17/06/2019 09:46:49 tkx sants

Calazans vai ficar com lugar do everton na esquerda, até porque ele sempre se machuca.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.