São Paulo ainda passa por modificações, seja no grupo ou nos bastidores
publicidade

São Paulo ainda passa por modificações, seja no grupo ou nos bastidores

0 0 0
?Se o recesso da Copa América deveria servir para “arejar” a cabeça, no ?São Paulo não é bem assim. O clube já confirmou as demissões do preparador físico Carlinhos Neves, do analista de desempenho Romildo Lopes e de um funcionário que agrediu um torcedor durante desembarque da delegação no aeroporto de Congonhas. Enquanto se espera por mais modificações nos bastidores, o técnico Cuca e o departamento de futebol também trabalham no intuito de definir o mais rápido possível a sequência de trabalho da equipe.








LEIA TAMBÉM: Em final de contrato com o PSG, Dani Alves falou sobre a possibilidade de jogar no São Paulo



Nos próximos dias, algumas reuniões irão confirmar a agenda de treinos do elenco, que se reapresenta na próxima semana. Além disso, saídas e chegadas de atletas estão na pauta. O atacante argentino Juan Dinenno segue como sonho de consumo do treinador. Por sua vez, a negociação envolvendo o lateral-direito Adriano já virou novela. Já o zagueiro Arboleda ainda é o favorito a liderar a barca daqueles jogadores que irão deixar o Morumbi. Além de reforçar o caixa, sua vontade de buscar novos ares ajuda a colocá-lo nesta lista.






Na visão de Cuca, o importante é dar confiança para quem ficar no grupo. “Os jogadores sabem que estão em dívida com a gente, e a gente em dívida com o torcedor”, disse. A intenção é que, após os nove dias de folga, todos voltem 100% focados nas atividades, que prometem ser intensas. Somente com o Brasileirão para disputar até o final do ano, o São Paulo tem seu primeiro compromisso dia 13 de julho, frente ao ?Palmeiras, no Morumbi. Com 14 pontos em nove rodadas, o time ocupa apenas a 9ª colocação na tabela.

São Paulo, Modificações, Grupo, Bastidores, SPFC

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Fora dos planos do técnico Cuca, lateral pode deixar São Paulo após propostas

LEIA TAMBÉM: Hudson pede para não ser fixado na lateral e Cuca ainda quer reforço

E MAIS: São Paulo aplica maior goleada desde a era Rogério Ceni; relembre

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 9 0

Comentários (2)

Agora parece q vai o sao Paulo

17/06/2019 13:44:21 biomarpos

Contratações em definitivo: Dinenno (Deportivo Cali).

Contratações por empréstimo de 18 meses: Douglas Silva (Hamburgo) e William (Wolfsburg).

Trocas: Marcos Guilherme (Al Waehda) por Everton; Raul (Vasco) - por Jucilei em definitivo e empréstimo de Júnior Tavares, Helinho e Biro Biro até o final desta temporada.

Emprestar por 18 meses: Banguelê, Pedro Augusto e Gabriel Rodrigues (Guarani); Léo Pelé, Lucas Kal, Rodrigo (Ponte Preta); Lucas Perri (Galatasaray); Paulinho Bóia (Fortaleza).

Reintegrar: Lucas Fernandes e Léo Natel.

Subir: Gabriel Sara e Nestor.

Saídas: Nenê e William Farias.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.