Jogadores sem espaço com Cuca podem ter futuro definido na pausa
publicidade

Jogadores sem espaço com Cuca podem ter futuro definido na pausa

Nomes de peso como Bruno Peres e Jucilei ainda não entraram em campo no Brasileirão e podem ter futuro fora do Tricolor, algo que será definido durante as próximas semanas

0 0 0
Jucilei pode encabeçar saídas no São Paulo durante a pausa para a Copa América (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Desde que chegou ao São Paulo, Cuca deixou claro que precisaria de reforços para a temporada e continua cobrando a chegada de uma ou outra peça, como um centroavante. Mas ele também não descarta a saída de alguns nomes, discurso afinado com o dos bastidores, em que há a ideia de um remanejamento no elenco, com enfoque naqueles que não estão sendo utilizados e não agradam ao treinador. Atletas como Bruno Peres e Jucilei podem estar nessa lista.



Mas não é só a dupla, formada por nomes de peso, que está entre os possíveis negociáveis. Há também os exemplos de Willian Farias e Biro Biro, que não têm jogado e perderam posição. O lateral-esquerdo Léo, no entanto, vive caso diferente. Como é reserva de Reinaldo, dificilmente joga, mas é considerado importante no elenco por ser um substituto imediato e capaz.



LEIA TAMBÉM: São Paulo avalia futuro de Perri após clube inglês perder prazo de compra



Além desses nomes, alguns atletas da base que compõem o grupo, os goleiros e aqueles jogadores em recuperação ainda não entraram em campo no Brasileirão, mas esses não devem ser afetados pelo possível remanejamento, que pretende atingir os chamados 'figurões' do grupo.

A situação de Bruno Peres é a mais encaminhada. Emprestado pela Roma até o fim deste ano, ele fez apenas seis jogos pelo Tricolor em 2019, sendo o último deles no dia 21 de março, na última rodada da fase de grupos do Paulistão. De lá para cá, perdeu espaço para Hudson, um volante improvisado na lateral, e foi relacionado apenas quatro vezes para o banco de reservas. A falta de espaço deve antecipar a sua volta para a Itália a fim de procurar um novo clube.

Jucilei é outro forte candidato para deixar o São Paulo, mas não teria uma saída tão facilitada, já que tem contrato com o clube do Morumbi por mais dois anos e meio. A questão é que o volante não atua desde o dia 21 de abril, na final do Paulistão, contra o Corinthians, em Itaquera. Com a chegada de Tchê Tchê, titular absoluto, a afirmação de Luan, e a gestão de Cuca, o meio-campista que veio do Shandong Luneng, da China, perdeu espaço.

Willian Farias, reforço trazido no início da temporada, também não atua desde a final do Paulistão, porém foi relacionado em todos os nove jogos do time no Brasileirão. Assim como Jucilei, virou uma opção bem distante para o setor de meio-campo na cabeça do treinador. Biro Biro, outro que chegou no começo do ano, não atua há quatro meses, e ainda teve problemas de saúde que o afastaram dos gramados. Se tiverem propostas, clube não deve segurar.



Ainda em período de recesso durante a Copa América, realizada no Brasil, o elenco do São Paulo se reapresenta na próxima segunda-feira e fará treinamentos no CT de Cotia, em preparação para encarar os meses seguintes do Campeonato Brasileiro, em que já está oito pontos atrás do líder Palmeiras.

São Paulo, Jogadores, Espaço, Cuca, Futuro, Definido, Pausa, SPFC

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Fora dos planos do técnico Cuca, lateral pode deixar São Paulo após propostas

LEIA TAMBÉM: Hudson pede para não ser fixado na lateral e Cuca ainda quer reforço

E MAIS: São Paulo aplica maior goleada desde a era Rogério Ceni; relembre

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 16 0

Comentários (8)

18/06/2019 18:47:35 SaoPaulinoSP

Daqui a pouco esse Cuca sai e o Tricolor fica sem um monte de jogadores bons.

18/06/2019 18:32:09 wil de

Jogou bem com Aguirre é muito ma gestão contrata o cara por um preço absurdo e não quer mais é fácil entender a má fase, leco por favor saí daí

18/06/2019 14:38:49 Celiapinheiro Pinheiro

Esse cão so querem mandar jogador embora e não contratar ninguém e nem o sp ganha nada e assim vai so enganando os torcedores achando com os torcedores são otário vai pensando Leco e ray

18/06/2019 14:29:06 Odair Lopes

So fala em mandar jogadores embora mas o principal que tem que ir embora fica Leco,Rai,e Cuca

18/06/2019 09:21:11 Rodick

Isso serve de aviso pra galera que fica pedindo contratações de forma indiscriminada. Olha a dificuldade agora pra se livrar desses bondes.

18/06/2019 09:07:27 biomarpos

O SPFC deveria tentar trocar os jogadores que não vem rendendo.

Dinenno (Deportivo Cali) e Adriano (sem clube).

Raul (Vasco) - trocar por Jucilei em definitivo e empréstimo de Helinho e Biro Biro até o final desta temporada.

Marcos Guilherme (Al Waehda) - trocar por Éverton.

Mandar para o CSA o William Farias.

Emprestar por 12 meses ao América-MG Lucas Kal, Rodrigo, Banguelê, Pedro Augusto, Gabriel Rodrigues e Paulinho Bóia.

Emprestar ao Fortaleza até o final desta temporada o Léo Natel e o Júnior Tavares.

Emprestar Lucas Perri (Galatasaray) e Lucas Fernandes (Porto) por 12 meses.

1.Volpi / Jean
2.Adriano / Igor Vinícius
3.Bruno Alves / Morato
4. Walce / Anderson Martins
5.Luan / Raul
6.Reinaldo / Léo Pelé
7.Tchê tchê / Marcos Guilherme
8.Lizieiro / Hudson
9.Dinenno / Pablo
15.Hernanes / Igor Gomes
11.Anthony / Pato

Subir Nestor e Gabriel Sara da base.

Revezar essas duas equipes um jogo uma e outro jogo outra, mantenho o Volpi no gol. Assim quem sabe teremos mais entrega e menos contusões porque os jogadores terão tempo para treinar e se recupera de sobra.

18/06/2019 08:41:42 AntJr

Espero que tenham .

18/06/2019 07:52:53 Renato Rabelo

Nada pra entender essa diretoria como que contrata esse biro biro já veio bichado quebrado estourado... Esse departamento médico tem que ser inteiro dispensado como que não viu esse cara bichado não fez uma avaliação séria agora fica aí pagando salário para um cara que não joga devolva o meu tricolor bando de incompetente

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.