Raí diz que Antony só sai com valor da multa e revela propostas por Nenê
publicidade

Raí diz que Antony só sai com valor da multa e revela propostas por Nenê

Diretor de futebol do São Paulo fala sobre jovem atacante e cita ofertas por experiente meia, que pode deixar o clube no segundo semestre

0 0 0
Raí comentou sobre a situação de Antony e Nenê no São Paulo (Foto:Rubens Chiri/saopaulofc.net)

O diretor-executivo de futebol do São Paulo, Raí, confirmou em entrevista à "Fox" que o clube não quer negociar o atacante Antony. Segundo o dirigente, o jovem atacante, de 19 anos, só sai com o pagamento da multa de 50 milhões de euros (cerca de R$ 225 milhões) na janela internacional de transferências.



– O Antony volta. A nossa filosofia de trabalho é segurar os garotos aqui. Não será vendido na janela internacional de transferências, mas se pagarem a multa dele aí... acho que é por volta de 50 milhões de euros. Mas aí é multa, não é escolha – disse Raí, em entrevista ao programa "Aqui com Benja", da Fox.



LEIA TAMBÉM: Raí abre o jogo sobre futuro no São Paulo e diz se clube pretende negociar Antony


O dirigente também revelou propostas por Nenê. O experiente meia, de 37 anos, tem contrato até o fim do ano e deverá sair do São Paulo.

– Estávamos conversando. O Nenê tem propostas de fora do país e está analisando. Também tiveram propostas de clubes brasileiros. Ele está analisando o que é a melhor solução para ele – afirmou Raí.

Questionado sobre os protestos contra Leco, Raí comentou a respeito das críticas ao presidente do Tricolor. Para ele, os protestos são exagerados.

– A gente sabe que tem muita coisa mandada. Não estou aqui defendendo o Leco. Qual presidente que nunca cometeu erro? E que vai cometer. Os futuros vão acertar e errar também. Vi esses dias o gráfico de dívidas... claro, a torcida está pouco se ferrando, quer títulos. Mas que há um exagero não tenho dúvida nenhuma. A dedicação, o amor que tem pelo São Paulo, as coisas boas que foram feitas não tenho dúvida, e que há um grande exagero, por diversas razões, que acaba se perdendo o controle - disse.

O diretor de futebol lembrou da partida contra o Cruzeiro, quando uma briga entre integrantes da principal torcida organizada do clube terminou com 81 pessoas detidas nos arredores do Pacaembu.

– Contra o Cruzeiro o time começa bem. Estava sendo vaiado antes do jogo com razão. O Pato faz o gol, e o São Paulo passou 30 ou 40 minutos como líder do campeonato. Ainda teriam outros jogos e tal. E a torcida xingando. Acabou o jogo e o Fred, do Cruzeiro, diz: "Pô, vocês estão ganhando e os caras xingando?" - revelou Raí.

O diretor do São Paulo disse ter contrato até o fim de 2019 e lembrou que Leco tem mandato até 2020. Raí afirmou que sua permanência será avaliada.

O dirigente mostrou otimismo com o segundo semestre do Tricolor. Ele citou as voltas de Liziero, Pablo e Everton, que estão lesionados, e o retorno de Antony convocado pela seleção olímpica.



Atualmente o time não vence há sete jogos e está na nona posição da tabela do Brasileirão, com 14 pontos. A próxima partida do São Paulo é contra o Palmeiras, no Morumbi, dia 13 de julho.

São paulo, Raí, Antony, Multa, Propostas, Nenê, SPFC

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Fora dos planos do técnico Cuca, lateral pode deixar São Paulo após propostas

LEIA TAMBÉM: Hudson pede para não ser fixado na lateral e Cuca ainda quer reforço

E MAIS: São Paulo aplica maior goleada desde a era Rogério Ceni; relembre

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 12 40

Comentários (17)

25/06/2019 14:10:05 Andre Silva

Vaza do spfc Rai marionete do leco ídolo como jogador lixo como diretor

24/06/2019 18:42:08 Sergio Taipe

Rai você tem que sair cara, esse trabalho é pessimo visivelmente, não adianta tentar cobrir o sol com a peneira. Ja esta provado que Leco e você juntos não tem capacidade de fazer um planejamento do futebol decente. São varios erros que estamos vendo claramente, basta ver como estao 80% das contratações feitas para 2019

24/06/2019 17:41:39 Paulo Simianco

Rai de boca fechada é um poeta , Leco é o pior presidente da história do SPFC , e essa conversa que os garotos de Cotia só sai se pagar a multa é papo furado , a mesma conversinha quando o São Paulo tinha o Deivid Neres , Militão , luis Araújo , isso falando dos mais recentes pq tem muito mais . A verdade é que o rai é marionete do Leco , faz tudo que aquele velho FDP manda fazer.

24/06/2019 16:39:56 willianlc

Raí, falou pouco mas falou bosta. Tá defendendo o pilantra do Leco pra poder renovar o contrato.

24/06/2019 16:26:06 Fernando Almeida

Entra tanto dinheiro no clube e esse dinheiro ninguém sabe pra onde vai... Corrupção ao extremo no clube.

24/06/2019 13:58:20 Jailton Alves

ZO Raí fala somente incoerências do mesmo modo que não faz nada que tenha proveito para o time. Só abobrinhas.

24/06/2019 13:33:57 biomarpos

Reforços:

Raul (Vasco) - Tréllez e William Farias em definitivo e empréstimo de Biro Biro e Léo Pelé por uma temporada.

Marcos Guilherme (Al Waehda) - Éverton em definitivo e empréstimo de Jucilei por 12 meses..

Renovar e emprestar Lucas Fernandes (Porto), Léo Natel (Apoel) e Lucas Perri (Galatasaray) por mais uma temporada.

Emprestar até o final desta temporada: Helinho e Júnior Tavares (Fortaleza); Banguelê, Gabriel Rodrigues, Rodrigo, Lucas Kal e Pedro Augusto (Londrina).

Integrar Gabriel Sara, Diego e Nestor.

Respostas - 1

25/06/2019 15:50:37 eduwest

Tá jogando muita master liga, tenta dar um tempo. Abraço.

Ele disse que com a volta de Everton e liziero o time vai melhorar esse Raí ta loco so fala merda parece que esta no mundo da lua o time do leco num ganha um clássico vendeu milhões em jogadores e a dívida continua ai mais para o Raí as críticas sao injusta o leco ta cinco anos ferrando o time segundo o Raí as críticas são injustas kkk

24/06/2019 12:44:28 beto filho

Igor Gomes. Deveria voltar p base e se aprimorar

24/06/2019 12:38:41 Emerson Correia dos Santos

Já passou do tempo de acordarem! Só tem esse campeonato, saiu precocemente dos outros! Agora é foco, determinação e trabalho. Tudo isso deve ser demonstrado em campo através de resultados. Chega de vexames por este ano. Fiquem pelo menos entre a elite dos 6.

24/06/2019 12:34:52 Bombster

#Foraleco #PiorpresidentedahistoriadoSPFC #conselheiroslixos O São Paulo precisa se tornar empresa ! É urgente a mudança no sistema politico do clube.

24/06/2019 12:26:51 Décio Quintanilha Júnior

Gostaria de saber quem presentou o Antony com um super carro recentemente ! Será que não foi a mando do time que o comprou ou está em vias de ????

24/06/2019 12:22:32 Delan Souza

É claro que ele vai defender o Leco,quer se manter no cargo!

24/06/2019 12:14:50 Renato Nato

Acorda Raí e vai atrás de reforços porque até agora não vi nenhum jogador fechado com o clube.

24/06/2019 12:12:21 PAULO PORTELLA

Exagero ficar 10 anos sem ganhar títulos e ser humilhado nos clássicos?? Faça me um favor sr. Raí, acorda

24/06/2019 12:11:01 tchaujuvenal

A culpa é da torcida puxa saco? Esse ai a cada entrevista se queima mais!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.