São Paulo se reapresenta sob 'sombra' de mudanças
publicidade

São Paulo se reapresenta sob 'sombra' de mudanças

0 0 0
?Após nove dias de recesso, o elenco do ?São Paulo se reapresenta nesta segunda-feira (24), dando início a um período de três semanas de trabalho forte no CT da Barra Funda. Devendo futebol ao longo de todo o primeiro semestre, o clube paulista tem muito a aperfeiçoar neste período de treinamentos, especialmente se considerarmos seu primeiro adversário pós-?Copa América: o arquirrival Palmeiras, líder do Brasileirão.



??Como destaca o ?Globoesporte, a reapresentação tricolor acontece sob a 'sombra' de mudanças estruturais importantes, especialmente a nível de elenco, já que uma nova remodelação no grupo atual foi tratada como emergencial pelo departamento de futebol. O clube trabalha para conseguir aliviar sua pesada folha salarial mensal, abrindo brecha para a chegada de reforços pontuais, movimentações que destrincharemos a seguir:



LEIA TAMBÉM: Raí abre o jogo sobre futuro no São Paulo e diz se clube pretende negociar Antony


Possíveis chegadas

O Tricolor trata duas posições como prioritárias em sua busca por reforços: um centroavante e um lateral-direito. Os dois nomes levantados pela diretoria e que seguem no radar são o de Juan Dinenno, atacante argentino que pertence ao Racing (ARG); e do veterano Adriano, lateral experiente e de ampla rodagem no futebol estrangeiro. Neste exato momento, no entanto, as duas negociações estão emperradas, por conta dos altos valores que as cercam.

Possíveis saídas

Para conseguir abarcar a chegada de dois ou três nomes de bom nível, o departamento de futebol são-paulino sabe que precisará se despedir de alguns medalhões do atual elenco, especialmente aqueles com altos vencimentos mensais. Neste cenário, o clube trata como prioridade as liberações de Bruno Peres (lateral), Jucilei (volante) e Nenê (meia). Os três têm mercado, mas nenhuma das propostas oficiais recebidas pelo clube, até aqui, agradaram em seus termos. Há também a possibilidade de despedida de Arboleda, esta não por desejo do São Paulo, mas pelo sonho do atleta selecionável em atuar na Europa.

E os lesionados?



Neste exato momento, o clube conta com quatro jogadores considerados muito importantes em seu departamento médico: Liziero, Everton, Joao Rojas e Pablo. Dentre eles, o último é o de recuperação mais adiantada, com boas chances de estar apto para atuar já no retorno oficial do calendário tricolor, programado para o dia 13 de julho. Os demais demandam mais atenção ao longo das próximas semanas, especialmente Rojas, fora de combate desde o ano passado por conta de uma grave lesão no joelho.

São Paulo, Reapresenta, Mudanças, SPFC

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Fora dos planos do técnico Cuca, lateral pode deixar São Paulo após propostas

LEIA TAMBÉM: Hudson pede para não ser fixado na lateral e Cuca ainda quer reforço

E MAIS: São Paulo aplica maior goleada desde a era Rogério Ceni; relembre

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 17 0

Comentários (12)

25/06/2019 19:21:22 Fernando Faleiros Pimenta

Infelizmente, time fraco, vamos tomar uma piaba do palmeiras, e temos que torcer muito para não cair este ano, Leco, Raí e cia ltda, fraquíssimos para dirigir um Clube do tamanho do São Paulo, o time precisa de um meia de qualidade, um centroavante fera e dois laterais, ai sim podemos pensar em brigar entre os seis, caso contrário, terá que tomar muito cuidado. 2 divisão a vista.

24/06/2019 15:28:30 Marcos Toledo

Quando se machucaram Rojas e everton quem fez muita falta foi o Rojas o Everton foi uma mentira que o flamengo empurou p/ o Sao paulo o Rojas sabe jogar se voltar bem fisicamente junto com pablo Pato antoni vai dar certo.

24/06/2019 15:28:16 Robson Almeida

Do jeito que tá indo quando começa vai leva mais uma Penha do Palmeiras agora virou saco de pancada de todos

Rai disse que precisa de mais um ano pra arrumar o time kkk

24/06/2019 14:51:36 Marcondes Camargo

Cadê os laterais, cadê os volantes e o centroavante é só balela.

24/06/2019 14:40:29 Marco Mariano

O Sao Paulo precisa de um meia urgente para armar esse time

24/06/2019 14:37:18 Edilberto de sousa cruz

Cadê as contratações? Diretoria fraca

24/06/2019 14:15:53 Marcos Bueno

ATE AGORA SO PAPO FURADO!! VAO DEIXAR UM OU OUTRO CASO PROXIMO AO FINAL DA JANELA EM CIMA DA HORA E SO VAO FAZER MERDA COMO SEMPRE!!!

24/06/2019 14:02:31 Antônio Guimaraes

O que ninguém fala e também a diretoria e o Mestre Cuca não enxergam é que o TRICOLOR não tem um meia criativo para municiar o ataque muito carente de boas jogadas como os atacantes irão fazer gols se a bola não chega ou quando chega e uma bola quadrada aí não tem jeito que de jeito , fiquem espertos Mestre Cuca e diretores e presidente incompetentes.

24/06/2019 14:02:24 Sinval De Brito Souza

espero que contrata logo pq ta osso.

24/06/2019 13:52:43 Celiapinheiro Pinheiro

Cadê os reforços do sp ray so fala em vendê e dá os jogadores pra outros clubes de graça e sempre a mesma merda

24/06/2019 13:50:16 Cleiton paiva silva

Rojas esse sim da o sangue quando ele estava jogando nos era lider do braseleiro 2018 ele se lesionou td começou a da errado affs volta logo na direita é nosso melhor jogador pato é pablo vai da trab

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.