São Paulo terá todos os treinos fechados em primeira semana de trabalho
publicidade

São Paulo terá todos os treinos fechados em primeira semana de trabalho

0 0 0
A primeira semana da intertemporada do São Paulo será de privacidade total para elenco e comissão técnica. Na programação enviada pelo clube constam que os treinos de terça-feira a sábado serão fechados à imprensa. As atividades ocorrerão no CT da base, em Cotia.



LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Nenê, Jucilei e B. Peres são liberados para negociarem saída do São Paulo

Na terça e quinta-feira, os comandados do técnico Cuca trabalharão em dois períodos (manhã e tarde). Na quarta, a atividade acontecerá somente à tarde, e no sábado, de manhã.

Os jornalistas não terão acesso ao CT nem na sexta-feira, quando haverá um jogo-treino contra o São Bento, a partir das 15h30 (de Brasília). No domingo, os jogadores folgarão. Ainda não há programação para a semana que vem.

O São Paulo se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, com novidades. Fora dos planos de Cuca, Nenê, Jucilei e Bruno Peres foram liberados para negociarem com outros clubes, enquanto Biro Biro teve o contrato rescindido.

Por outro lado, o Tricolor promoveu dois atletas da base: o volante Diego e o meia Gabriel Sara, que podem vir a ser opções para as saídas de Jucilei e Nenê, respectivamente. A dupla revelada em Cotia passará por testes nesse período para serem integrados ao elenco profissional.



Passadas nove rodadas, o São Paulo ocupa o nono lugar do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos, 11 a menos que o líder Palmeiras. O primeiro compromisso após a pausa para a Copa América é justamente o clássico contra o rival alviverde, marcado para 13 de julho, no Morumbi.

SPFC, Treino fechado, Elenco, Semana
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM:[RELEMBRE]: Confira os melhores momentos do Fabuloso com a camisa do Tricolor

LEIA TAMBÉM: Concorrência de Pato e Toró faz Everton ter de se adaptar à nova realidade

LEIA TAMBÉM:Clubes ligam alerta após queda brusca de investimentos em publicidade no futebol


Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 6 2

Comentários (8)

24/06/2019 21:31:35 Eusouwilliam

Eu acho tanta besteira essa de fechar treinar,se isso ganhasse jogo e campeonato seríamos campeão todos os anos, pq todo treino praticamente é de portões fechados e ai chega no jogo o mesmo são Paulo sonolento de sempre

24/06/2019 20:40:52 Jose Feitosa

Esses parasitas nao tem que treinar fechado, tem que criar vergonha na cara, isso sim.

24/06/2019 20:31:46 TricoVo

Aí chega no jogo e joga a mesma M... de sempre !

24/06/2019 20:13:50 Carlos Lira Dias

Pra que fazer treino fechado ? O que de novo sera apresentado ? Sempre a mesma coisa e nada ne mudar ....acho que eles ficam jogando truco isso sim...dai fecha o treino para ninguem ver...

24/06/2019 20:09:32 Bruno Veloso

Tem alguma coisa errada, tem que ser fechado até o final do ano, não estamos jogando nada, então não está funcionando corretamente

24/06/2019 20:07:02 Evanilton Oliveira

Eu queria entender o motivo de tantos e tantos treino fechado. Se chega na hora do jogo e nada de novo acontece.??

24/06/2019 20:01:20 Cleiton paiva silva

Jucilei fez porra de nada dps q foi contratado a pedido da torcida,mrucy tem razao enquanto o leco contatar a pedido de torcedores nao vamos ser campeao tmc leco

24/06/2019 19:56:26 S Grizante

Ai depois jogam nada kkkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.