Contra a Chape, São Paulo tenta quebrar sequência de péssimo mandante
publicidade

Contra a Chape, São Paulo tenta quebrar sequência de péssimo mandante

0 0 0
O São Paulo recebe a Chapecoense no Morumbi, na próxima segunda-feira, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h (de Brasília), tentando dar fim à uma sequência bastante incômoda no Campeonato Brasileiro. Ainda lutando para se estabilizar na temporada sob o comando do técnico Cuca, o Tricolor não vence jogando diante de sua torcida há cinco jogos, quatro deles pela competição por pontos corridos.



O jejum é ainda maior quando se considera todos os compromissos do São Paulo, independentemente de onde a equipe atua. Já são oito duelos em que o Tricolor sai de campo sem uma vitória, algo que vem deixando a torcida cada vez mais ressabiada.



LEIA TAMBÉM: Pouco utilizado por Cuca, jogador do São Paulo pode ser emprestado para clube da Série B


O último triunfo do São Paulo como mandante aconteceu na estreia da equipe no Campeonato Brasileiro, no dia 27 de abril. Na ocasião, o Tricolor comandado por Cuca superou o Botafogo por 2 a 0 no Morumbi, graças aos gols de Hudson e Everton.

Desde então, os jogadores são-paulinos engataram uma sequência nada animadora. Após o duelo com o Botafogo o Tricolor atuou como mandante em outras cinco oportunidades, mas em nenhuma delas voltou a triunfar. O Tricolor empatou em 1 a 1 com o time reserva do Flamengo, em 0 a 0 com o Bahia, perdeu por 1 a 0 do Bahia, desta vez pela Copa do Brasil, empatou em 1 a 1 com o Cruzeiro, no Pacaembu, e novamente ficou na igualdade por 1 a 1 com o Palmeiras, no último sábado.

Os resultados ruins atuando com o apoio da torcida faz com que o São Paulo seja o quinto pior mandante do Campeonato Brasileiro, à frente apenas de Fluminense, Chapecoense, CSA e Avaí. Em contrapartida, o Tricolor é o quarto melhor visitante da competição por pontos corridos, com duas vitórias, dois empates e uma derrota, atrás de Palmeiras, Santos e Atlético-MG.



Antes da pausa para a disputa da Copa América, em meio à seca de vitórias, o técnico Cuca justificava o mau desempenho por conta da falta de um centroavante. Pablo se recuperava de cirurgia na coluna e não havia qualquer outro jogador de origem para exercer a função de “camisa 9”. Agora, o São Paulo tem Raniel como opção e é ele quem deve ser acionado na próxima segunda-feira, quando o Tricolor terá mais uma oportunidade de, enfim, voltar a vencer diante de seus torcedores.

São Paulo, Chape, Quebrar, Sequência, Péssimo, Mandante, SPFC

VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG

VEJA: São Paulo vende Lucas Fernandes para o Portimonense por R$ 10 milhões

LEIA TAMBÉM: Dirigente de futsal cobra R$ 1 milhão do São Paulo por lateral-esquerdo

LEIA TAMBÉM:São Paulo faz mistério até para diretores sobre parceiros da "operação Dani Alves"

SPFC ULTIMAS NOTICIAS: CAMISA CELESTE; EVERTON FELIPE E MAIS! - IGOR SOUZA

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!

Avalie esta notícia: 3 0

Comentários (3)

20/07/2019 14:48:08 rene belan

Pior fase da história gloriosa do Tricolor

20/07/2019 12:57:38 Jansen Valim

Se pipocar com a Chape aqui, pode parar...ja era a vaga ate da SulAmerica

20/07/2019 10:20:40 Aluizio Addor

É ganhar ou ganhar. Não tem outro resultado que a torcida vai aceitar. E Volpi você jogou bem, e apesar de um pouco de azar não pode tomar aquele gol contra o Paimeiras.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.