Aposta de Cuca, Raniel tem primeira chance para se provar no São Paulo
publicidade

Aposta de Cuca, Raniel tem primeira chance para se provar no São Paulo

0 0 0
Imagem: saopaulofc.net

Uma partida da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra a Chapecoense e no Morumbi pode não aparentar um cenário de pressão ou de grandes responsabilidades. Mas, para Raniel, o jogo marcado para as 20h desta segunda-feira é importantíssimo. Recém-contratado pelo São Paulo a pedido de Cuca e com insistência de Raí, o atacante terá a primeira chance como titular para mostrar serviço.



Com a lesão no tornozelo direito de Pablo, Raniel já pôde estrear contra o Palmeiras no sábado passado e fez todos os treinamentos da semana com a equipe titular. Cuca gostou do que viu. O técnico encontra no atacante um perfil que, a seu ver, não existia no elenco até então: um jogador mais brigador, que incomoda os zagueiros na saída de bola e usa bem o corpo.



LEIA TAMBÉM: [CONFIRA] Pablo, Rojas, Éverton e Liziero: Em que passo está a recuperação destes atletas?


A comissão técnica acredita que a falta de um atleta com essas características influenciou na derrota para o Corinthians na final do Campeonato Paulista e no início irregular no Brasileirão. Quando perdeu Pablo pela primeira vez, o São Paulo passou a ter dificuldades para manter a bola no ataque à espera da chegada dos meias e, depois, para se aproveitar de tabelas pelo meio ou cruzamentos na área.

Contra o Palmeiras, Raniel teve só o segundo tempo para mostrar as virtudes defendidas por Cuca. Até chegou a ter uma grande chance de gol, mas parou em defesa de Weverton. O São Paulo acabou perdendo ímpeto no clássico, que terminou empatado por 1 a 1, e ficou recuado diante do crescimento do rival.

Agora, Raniel terá mais tempo para jogar e mostrar o que pode. É um teste também para Cuca, que tanto clamou pela chegada de um centroavante desse perfil e que vem apresentando otimismo com a evolução do time nos treinamentos.



Para deixar o técnico ainda mais confiante, Raniel pode dizer que costuma levar sorte contra a Chapecoense. Quando defendia o Cruzeiro, enfrentou o time de Santa Catarina cinco vezes, com três vitórias, um empate e uma derrota, dois gols marcados e uma assistência registrada.

São Paulo, Aposta, Cuca, Raniel, Chance, Provar, SPFC

VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG

VEJA: São Paulo vende Lucas Fernandes para o Portimonense por R$ 10 milhões

LEIA TAMBÉM: Dirigente de futsal cobra R$ 1 milhão do São Paulo por lateral-esquerdo

LEIA TAMBÉM:São Paulo faz mistério até para diretores sobre parceiros da "operação Dani Alves"

SPFC ULTIMAS NOTICIAS: CAMISA CELESTE; EVERTON FELIPE E MAIS! - IGOR SOUZA

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!

Avalie esta notícia: 9 1

Comentários (8)

21/07/2019 20:44:41 Maffia Ferreira

Esse Raniel e uma bosta nao jogar nada por isso o cruzeiro mandou pra car

Vamos com calma é do esperar pra ver oq vai acontecer

21/07/2019 11:16:11 Moisés David

O lance contra o sem mundial foi mais mérito do goleiro adversário

21/07/2019 10:55:46 Carlao Caverinha157

Foda essa diretoria o time ficou parado so trouxe esse garoto e agora ele e a salvação de tudo porrra ate quando em Ray desse jeito n da po cade o planejamento meu oq o Jucilei ta fazendo mo clube ganhando $720 mil po no banco e porisso q n consegue paga o elenco tem gente ganhando por fora rapaziada tricolor se fizer uma CPI no clube pode construir cadeia em puta q pariu leco fdp

21/07/2019 10:38:02 chaos_striker

Estreou mal contra o Palmares, mas não dá para crucificar o cara para o resto da vida. Bola pra frente e torcer para o cara marcar gols na ausência do Pablo.

21/07/2019 10:34:03 Evaldo Almeida

Boa sorte rapaz. Faça Muitos Golllllllsssss

21/07/2019 10:12:33 Joseff Souza

Teve grande chance de gol no jogo anterior cara a cara e bateu mal fraquinho chute

21/07/2019 08:49:58 Benedicto marcos f Ff

Refugo do Cruzeiro, onde era o segundo reserva, mas vamos esperar para depois criticar ou elogiar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.