São Paulo recebe a Chapecoense para voltar a vencer no Brasileirão
publicidade

São Paulo recebe a Chapecoense para voltar a vencer no Brasileirão

0 0 0
Raniel é o favorito a herdar a vaga de Pablo no ataque tricolor (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

Em mais uma tentativa de voltar a vencer no Campeonato Brasileiro, o São Paulo enfrenta a Chapecoense na noite desta segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), no Morumbi, em duelo válido pela 11ª rodada da competição nacional.



Vindo de um empate por 1 a 1 com o Palmeiras, o time tricolor tenta acabar com um jejum de oito jogos sem vitórias, sendo seis pelo Brasileirão. O último triunfo foi o 1 a 0 sobre o Fortaleza, no dia 12 de maio, pela quarta rodada. Desde então, a equipe obteve uma derrota e cinco empates pelo torneio de pontos corridos.



LEIA TAMBÉM: MONTE SUA ESCALAÇÃO! Com qual time você entraria em campo nesta rodada contra a Chapecoense?



A série negativa fez o São Paulo cair do terceiro para o 12º lugar na tabela de classificação, com 15 pontos, 11 a menos que os líderes Palmeiras e Santos. Uma vitória sobre a Chapecoense, porém, leva o time de Cuca para a quinta posição ao final da rodada.

“Queremos brigar pela parte de cima da tabela, e acredito que o clássico nos mostrou que isso é possível. O time foi dedicado, teve uma boa postura e não quer ficar só no discurso: nosso objetivo é vencer, e buscaremos isso contra a Chapecoense”, disse o zagueiro Bruno Alves.

Cuca deve promover apenas uma mudança em relação à equipe que empatou por 1 a 1 com o Palmeiras, pela rodada anterior. O atacante Pablo, em recuperação de uma lesão ligamentar no tornozelo direito, não enfrentará a Chape e será substituído por Raniel, que fará sua estreia como titular.

Em compensação, Everton reforçará o grupo de relacionados para o confronto desta segunda-feira. O atacante, recuperado de uma lesão no músculo adutor da coxa direita, participou de treinos com o grupo na semana passada e pode ser opção durante a partida.

Do outro lado, a Chapecoense tentará surpreender o time da casa para deixar a zona de rebaixamento. O Palmeiras do Oeste, 18º colocado com oito pontos, não vence há quatro rodadas na competição, vindo de um empate e três derrotas, sendo a última delas para o Atlético-MG, em casa.



A partida marcará mais um reencontro entre Ney Franco e o São Paulo. Ele, aliás, é o último técnico a ser campeão pelo clube do Morumbi, que tem a Copa Sul-Americana de 2012 como sua conquista mais recente.

São Paulo, Chapecoense, Vencer, Brasileirão, SPFC

VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG

VEJA: Fora dos planos de Cuca, Everton Felipe entra na mira do Cruzeiro

LEIA TAMBÉM: Clubes estão ajudando a pagar o VAR

LEIA TAMBÉM:São Paulo faz mistério até para diretores sobre parceiros da "operação Dani Alves"

SPFC ULTIMAS NOTICIAS: CAMISA CELESTE; EVERTON FELIPE E MAIS! - IGOR SOUZA

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!

Avalie esta notícia: 6 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.