[BUZZFEED]:Três motivos para acreditar na vitória do São Paulo contra a Chapecoense
publicidade

[BUZZFEED]:Três motivos para acreditar na vitória do São Paulo contra a Chapecoense

Depois do empate contra o Palmeiras, o Tricolor tem a oportunidade de colar no G-4. O São Paulo, no entanto, precisa quebrar a sequência indigesta de oito jogos sem vencer na temporada

0 0 0
Há mais de dois meses sem vencer, o São Paulo entra em campo nesta noite contra a Chapecoense, em partida válida pela 11ª rodada do Brasileirão. A partida será disputada no Estádio do Morumbi, onde o Tricolor não vence desde 27 de maio, quando bateu o Botafogo por 2 a 0.





Mas, como trunfos, a equipe de Cuca tem o bom primeiro tempo disputado contra o Palmeiras, no empate por 1 a 1, na semana passada. E a possibilidade de encostar no grupo dos quatro melhores do campeonato. Em caso de vitória, o São Paulo pegaria o elevador e escalaria sete posições na tabela de classificação.

Confira, portanto, porque o torcedor são-paulino pode acreditar na vitória contra a Chapecoense, logo mais:

1 – Rodada quase perfeita
Em 12º lugar, com 15 pontos, o São Paulo viu times à sua frente na competição tropeçarem. Internacional, Botafogo, Goiás, Corinthians, Grêmio e Bahia, equipes que brigam diretamente com o Tricolor por uma vaga no G-4, não venceram na rodada.

O Athletico Paranaense, que goleou o CSA por 4 a 0, pode ser ultrapassado em caso de vitória Tricolor. Além disso, já dentro do grupo dos quatro melhores, somente o Santos vence. Oportunidade de encostar.

2 – Adversário em momento complicado
Se o São Paulo não vence há oito jogos, a Chapecoense só tem uma vitória nos últimos nove jogos: 2 a 1 sobre o Cruzeiro, em Belo Horizonte. Os times, assim, entram em condições equivalentes na partida. Mais um motivo para o Tricolor se impor como mandante e vencer uma equipe que está, neste momento, imersa na zona do rebaixamento da competição.

3 – Motivação do clássico
Embora tenha empatado por 1 a 1 contra o Palmeiras, o primeiro tempo do São Paulo deixou boas impressões. Como a marcação pressão no campo de ataque, a dedicação de Alexandre Pato sem a bola e a busca pelo gol.

Pato, aliás, é o artilheiro do São Paulo na competição com três gols marcados, nenhum deles no Morumbi. É a motivação que o camisa sete Tricolor tem para, enfim, tirar a zika.



São Paulo, Brasileirão, BUZZFEED
VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG

VEJA: Fora dos planos de Cuca, Everton Felipe entra na mira do Cruzeiro

LEIA TAMBÉM: Clubes estão ajudando a pagar o VAR

LEIA TAMBÉM:São Paulo faz mistério até para diretores sobre parceiros da "operação Dani Alves"

SPFC ULTIMAS NOTICIAS: CAMISA CELESTE; EVERTON FELIPE E MAIS! - IGOR SOUZA

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!

Avalie esta notícia: 7 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.