MONTE SUA ESCALAÇÃO! Com qual time você entraria em campo nesta rodada contra a Chapecoense?
publicidade

MONTE SUA ESCALAÇÃO! Com qual time você entraria em campo nesta rodada contra a Chapecoense?

0 0 0
O São Paulo completou na tarde deste sábado mais uma etapa da preparação do time para enfrentar a Chapecoense, na próxima segunda-feira, às 20h, no Morumbi. Com Tiago Volpi de volta às atividades desde a última sexta-feira, o técnico Cuca pôde treinar mais uma vez com seu time titular, e viu Everton pronto para a voltar a ser relacionado para uma partida.



Sem atuar desde o dia 8 de junho, quando teve uma lesão na coxa direita no duelo contra o Avaí, Everton voltará a ser opção no banco de reservas e tem treinado bem nos últimos dias, o que é uma boa notícia para o comandante. O meia-atacante saiu feliz das atividades deste sábado e contou ao site oficial do clube o que fez nas últimas semanas para se recuperar completamente.

LEIA TAMBÉM:Pato deve ganhar sequência em posição na qual se destacou com Osorio

- Tive que abrir mão das férias, trabalhamos em dois períodos todos os dias e graças a Deus estou bem, sorrindo novamente, pronto pra ajudar o time a buscar essa importante vitória. O time está encorpando e precisa confirmar uma nova fase com a vitória. Estou pronto pra ajudar - disse o atleta, que teve como espectadores os seus filhos no CT da Barra Funda.

Outra boa nova para Cuca foi Tiago Volpi, que mais uma vez trabalhou do começo ao fim do treino sem restrições. Na última quarta-feira, ele deixou a atividade mais cedo, com dores no adutor da perna direita. O goleiro havia ficado fora do treino de quinta, mas retornou na sexta-feira e está pronto para enfrentar a Chapecoense, pela 11ª rodada do Brasileirão-2019.

A tarde deste sábado também foi dedicada a lances de bola parada, como escanteios, faltas laterais, faltas frontais e até pênaltis, que foram cobrados pelos jogadores exaustivamente. Com o que tem na mão contra a Chape, Cuca deve escalar o São Paulo assim: Tiago Volpi; Hudson, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Antony, Alexandre Pato e Raniel.



São Paulo, Monte sua escalação, Brasileirão
VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG

VEJA: Fora dos planos de Cuca, Everton Felipe entra na mira do Cruzeiro

LEIA TAMBÉM: Clubes estão ajudando a pagar o VAR

LEIA TAMBÉM:São Paulo faz mistério até para diretores sobre parceiros da "operação Dani Alves"

SPFC ULTIMAS NOTICIAS: CAMISA CELESTE; EVERTON FELIPE E MAIS! - IGOR SOUZA

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!

Avalie esta notícia: 1 0

Comentários (3)

22/07/2019 17:33:39 Tricolornacional

Esse jogo vai ser igual aquele que perdemos para o Guarani, não vamos perder claro, mas a Chapecoense vai vir por uma bola, principalmente em jogada aérea com o Gum ou nos contra ataques com Everaldo, para mim vão jogar retrancados, até porque o treinador está com a corda no pescoço, portanto no meu ver estaremos sempre no campo deles e com pouco espaço, já sabemos com qual time o Cuca vai entrar, fica óbvio fazer marcação no Raniel, Pato e Antony, eu tiraria o Tchê Tchê ficando com Luan e Hernanes de volantes, colocaria o Everton na esquerda e deixaria o Pato flutuando a frente dos volantes próximo ao gol, só assim teríamos algo fora do anormal, um elemento surpresa, principalmente caindo pelo lado do Everton pois é ali que ganharemos o jogo.

22/07/2019 17:31:28 Pirandopira

Mesmo time que entrou contra o Palmeiras, só o Raniel para o lugar do contundido Pablo.
Mas se Liziero aguentar jogar pelo menos o segundo tempo, testaria ele no lugar do Reinaldo no segundo tempo.
E RAÍ!!! PRECISAMOS DE LATERAIS !!!!

22/07/2019 16:36:42 Eduardos Silva

Sem reinaldo ja é um grande negócio

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.