Como velocidade dos jovens faz sombra para Hernanes e Pato no São Paulo
publicidade

Como velocidade dos jovens faz sombra para Hernanes e Pato no São Paulo

0 0 0
O São Paulo goleou a Chapecoense por 4 a 0 ontem (22) à noite, no Morumbi. O resultado foi construído no segundo tempo muito por causa da velocidade dos jovens Antony, de 19 anos, e Toró (20). Por isso, o estilo mais cadenciado dos badalados Hernanes e Pato pode começar a correr risco no Tricolor paulista de Cuca para a sequência do Campeonato Brasileiro.



"O Pato não fez um jogo ruim, mas o time estava muito embolado por dentro. Ele foi mal no fim em um ou dois lances. É um jogador que a gente confia que vai ser um diferencial para nós. Foi uma opção, pensei no Toró pela velocidade para pegar a Chapecoense de surpresa", explicou Cuca.



LEIA TAMBÉM: Confira os melhores lances de São Paulo 4 x 0 Chapecoense


"A gente estava trabalhando sério, duro, e ainda assim no futebol às vezes a vitória não vem. A gente fez um primeiro tempo buscando. O gol não saiu. No segundo tempo, a gente manteve a pegada para fazer quatro gols para dar um basta nessa sequência de empates. No primeiro tempo, a gente começou um pouco apagado. Depois, tomamos conta", reconheceu Hernanes.

"Isso é um time, a ideia é entrar e ir bem. Estou muito feliz no São Paulo, feliz por quem entrou e fez gols. Quem joga no São Paulo tem de saber que é preciso trabalhar bastante para atingir o objetivo que é a vitória", disse Pato.







Ary, camisa 10 do time feminino, celebra gol de Toró




Cuca e a busca por um lateral

Apesar de comemorar bastante o resultado, o treinador do São Paulo deixou claro que ainda espera a contratação de um lateral direito para o elenco ficar completo.

"Não é dia de falar disso, mas a pergunta é boa [sobre a possibilidade de contratar um lateral]. Estamos em busca de um jogador para essa posição para fechar esse elenco", disse Cuca.

Tempo de bonança

Depois de uma semana conturbada após o clássico com o Palmeiras, o São Paulo pode respirar aliviado. A equipe agora está invicta há cinco partidas no Brasileirão, pulou sete posições na tabela (do 12º para o quinto lugar) e ainda celebra a renovação do contrato de Antony.



"Tinha muita coisa em jogo, não era só uma partida. Tinham sete posições em disputa, fomos de oito partidas sem vencer para cinco de invencibilidade. As coisas começam a se encaminhar para a gente. A vitória dá confiança e moral. Em qualquer setor é importante isso", disse Cuca.

São Paulo, Velocidade, Jovens, Sombra, Hernanes, Pato, SPFC

VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG

VEJA: Fora dos planos de Cuca, Everton Felipe entra na mira do Cruzeiro

LEIA TAMBÉM: Clubes estão ajudando a pagar o VAR

LEIA TAMBÉM:São Paulo faz mistério até para diretores sobre parceiros da "operação Dani Alves"

SPFC ULTIMAS NOTICIAS: CAMISA CELESTE; EVERTON FELIPE E MAIS! - IGOR SOUZA

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!

Avalie esta notícia: 18 0

Comentários (12)

24/07/2019 06:40:00 Wesley.BH

Galera tem manerar nas críticas, jogadores tem momentos bons e ruins, alguns dias atrás Toró estava numa fase terrível, hj jogou muito bem, e isso vale para todos os jogadores.

23/07/2019 12:58:37 José Alves de Brito

Ainda tem lugar pro liziero e Igor Gomes.

23/07/2019 12:22:14 Evaldo Almeida

Toro é craque.

23/07/2019 11:01:30 Ricardo Andrade

Mancine fez sucesso qd colocou um time mais rapido e leve com os garotos. O hernanes e o pato devem voltar so qd tiverem preparados. Por enquanto devem ser banco

23/07/2019 10:52:18 murphy

Vamos aproveitar para comemorar, pois faz anos que não vencíamos por um placar de 4x0. Espero que não seja um acaso. Tomara que o tricolor venha vencer por goleadas históricas os nossos principais rivais. Lets go!

23/07/2019 09:54:17 AntJr

Hernanes tá abaixo do que pode.

23/07/2019 09:37:51 DJTHOMAZ

Antony 19 anos
Toró 20 anos
Raniel 23 anos
V.Bueno 23 anos

É esse misto de técnica e velocidade com recomposição rápida q o cuca gosta de jogar.

Ele não pediu Hernanes nem Pato, estão jogando por nome e pressão da diretoria e alto salário, só esses dois são quase 2 milhões por mês.

Se preparem pra ver Hernanes e Pato saindo do time titular, acho q sai importantes para o grupo, mais titular não.

23/07/2019 09:15:09 Rogerio Chagas

O time ainda precisa de um meia armador que faça a bola chegar com mais facilidade no ataque , pois estamos esperando ainda pelo o Hernanes que ate o momento não vêm mostrando um bom futebol.

23/07/2019 09:03:10 Pedro Moares

Em um campeonato longo como o brasileiro, vamos precisar de todos , dos experientes e dos mais novos , eu acredito que vamos brigar muito lá no topo da tabela!

23/07/2019 08:49:10 Ronaldo Godoy

Tem que jogar quem esta melhor, hernanes pouco ajudou na vitoria e pato nao se encontrou ainda, tão jogando mais com os nomes do que futebol com bola no pé, cuca deveria ter mantido o luan e tiradoo hernanes, quem nao esta jogando bem é banco e pronto, não dá pra ficar esperando jogador se encontrar, futebol evoluiu e isso é uma realidade

23/07/2019 08:38:33 Thauan Sousa

Cadê os torcedores que gostam de criticar o toro?

23/07/2019 08:37:32 Thauan Sousa

Nunca critiquei o toro

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.