São Paulo aplica maior goleada desde a era Rogério Ceni; relembre
publicidade

São Paulo aplica maior goleada desde a era Rogério Ceni; relembre

0 0 0
O São Paulo voltou a ganhar por uma diferença superior a três gols na noite da última segunda-feira. Jogando no Morumbi, o time tricolor conquistou uma acachapante vitória por 4 a 0 sobre a Chapecoense, em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Com o “dedo” do técnico Cuca, que fez duas alterações no intervalo, o São Paulo deslanchou no segundo tempo e construiu sua goleada com gols de Antony, Jonas Toró, Raniel e Vitor Bueno.



LEIA TAMBÉM: Confira os melhores lances de São Paulo 4 x 0 Chapecoense


A última que vez que o clube havia vencido por três ou mais gols de vantagem foi no dia 8 de abril de 2017, quando derrotou o Linense por 5 a 0, também no Morumbi, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Na ocasião, Rogério Ceni era o técnico do São Paulo. Os gols daquela partida foram marcados por Thiago Mendes (2), Gilberto (2) e Thomaz. Atualmente, o ex-goleiro comanda o Fortaleza, que disputa a Série A do Brasileirão.

Em 2018, os placares mais elásticos do Tricolor foram dois triunfos por 3 a 0, no Morumbi: sobre CRB, pela Copa do Brasil, e Vitória, pelo Campeonato Brasileiro. No começo de 2019, então dirigido por André Jardine, a equipe fez 4 a 1 no Novorizontino, pelo Paulistão.

Com o resultado, que encerrou um jejum de seis jogos sem vencer no Brasileirão, o São Paulo subiu do 12º para o quinto lugar na tabela, com 18 pontos, oito a menos que os líderes Palmeiras e Santos. E dois atrás do Atlético-MG, primeiro time dentro do G4.



“Tinham sete posições em jogo. Você pula de 12º para uma zona de luta pela Libertadores. Você pula de seis partidas sem vencer para cinco invictas. Dá moral. Confiança é importantíssimo. Agora é trabalhar para fazer um grande jogo no Rio”, celebrou o técnico Cuca, já projetando o duelo com o Fluminense, neste sábado.

São Paulo, Maior, Goleada, Rogério Ceni, SPFC

VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG

VEJA: São Paulo vende Lucas Fernandes para o Portimonense por R$ 10 milhões

LEIA TAMBÉM: Dirigente de futsal cobra R$ 1 milhão do São Paulo por lateral-esquerdo

LEIA TAMBÉM:São Paulo faz mistério até para diretores sobre parceiros da "operação Dani Alves"

SPFC ULTIMAS NOTICIAS: CAMISA CELESTE; EVERTON FELIPE E MAIS! - IGOR SOUZA

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!

Avalie esta notícia: 20 1

Comentários (7)

23/07/2019 11:02:03 Ricardo Andrade

Mancine fez sucesso qd colocou um time mais rapido e leve com os garotos. O hernanes e o pato devem voltar so qd tiverem preparados. Por enquanto devem ser banco

23/07/2019 09:26:33 Evandro Wosniak Bispo

Jogando em casa, contra um time que está na zona de rebaixamento... Se quer sonhar com algo, não pode perder pontos. Sábado a mesma coisa, tem que ganhar

23/07/2019 09:25:48 Helio da Silva Nascimento

"Na minha opinião" essa comparação não deve ser tão destacada, compare os elencos disponíveis e verá que o atual é muito superior ao premeiro.

23/07/2019 09:21:22 Helio da Silva Nascimento

Na "minha opinião" essa comparação não deve ser

23/07/2019 09:11:38 Rogerio Chagas

Agora realmente nos falta um lateral de urgência pela direita pq o Hudson fez bico doce e disse que não quer mais jogar de lateral esquecendo ele que Luan, tchê tchê, diego menino da base joga mais que ele. Caso não consiga contratar um lateral o cuca poderia por o tchê tchê na lateral e o liziero no meio quando recuperado. # Hudson tem que mofar no banco.

23/07/2019 09:09:39 Tricolaço7

Contra time pequeno tem que fazer isso mesmo.

23/07/2019 09:01:12 Pedro Moares

Agora vamos pra cima que temos elenco pra brigar no topo da tabela , eu acredito !

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.