Raniel celebra estreia como titular com gol: “Primeiro de muitos”
publicidade

Raniel celebra estreia como titular com gol: “Primeiro de muitos”

0 0 0
Raniel foi a aposta do técnico Cuca para o ataque do São Paulo nesta segunda-feira, na vitória por 4 a 0 sobre a Chapecoense, no estádio do Morumbi. Substituindo Pablo, que se recupera de uma lesão ligamentar no tornozelo direito, o novo reforço tricolor não decepcionou a torcida, balançando as redes e praticamente sacramentando a vitória da sua equipe, que ainda marcaria o quarto gol no apagar das luzes com Vitor Bueno.



“Gostaria de agradecer à toda a minha família, ao São Paulo, que apostou em mim. Vai ser o primeiro [gol] de muitos. Temos que exaltar a vitória da equipe, fizemos um bom segundo tempo, e o mais importante: subimos bastante na tabela”, afirmou Raniel.



LEIA TAMBÉM: Confira os melhores lances de São Paulo 4 x 0 Chapecoense


Na rodada passada, contra o Palmeiras, o atacante já havia tido uma grande oportunidade de fazer seu primeiro gol com a camisa do São Paulo, porém, o goleiro Weverton fez a defesa com o pé para salvar o Verdão. Nesta segunda-feira, contra outra equipe alviverde, Raniel foi mais feliz.

“Centroavante vive de gol. Graças a Deus, marquei no meu primeiro jogo como titular. Contra o Palmeiras eu tive uma chance, mas o goleiro pegou. Graças a Deus, hoje eu concluí em gol. O Cuca sempre pede para eu brigar, incomodar os zagueiros. Pude brigar com ele [Douglas], a bola sobrou para mim e eu pude fazer o gol”, disse.

Ainda sem Pablo, a tendência é que Cuca siga apostando em Raniel no próximo sábado, contra o Fluminense, às 19h (de Brasília), no Maracanã. Como o jogador vinha há muito tempo na reserva no Cruzeiro, ainda lhe falta ritmo de jogo, mas nada que preocupe a comissão técnica.



“O Toró, o Antony, os caras correm o tempo todo, é difícil de acompanhar. Fazia tempo que não jogava de titular. Por isso, cansei no final. Mas, no dia a dia, a gente pega o ritmo”, finalizou.

São Paulo, Raniel, Celebra, Estreia, Titular, Gol, SPFC

VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG

VEJA: Fora dos planos de Cuca, Everton Felipe entra na mira do Cruzeiro

LEIA TAMBÉM: Clubes estão ajudando a pagar o VAR

LEIA TAMBÉM:São Paulo faz mistério até para diretores sobre parceiros da "operação Dani Alves"

SPFC ULTIMAS NOTICIAS: CAMISA CELESTE; EVERTON FELIPE E MAIS! - IGOR SOUZA

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!

Avalie esta notícia: 20 0

Comentários (5)

23/07/2019 11:20:02 Yoichiro Ichijo

No cruzeiro mtos lamentaram a saida dele e mostrou o porque.

23/07/2019 10:39:42 wilson carlos

Acho q cim o Pato, jigando bem na esquerda, seremos fodona.

23/07/2019 10:17:14 Samuel Vilar

Verdade. Tem muito torcedor sem noção. Ainda escalam o time como se estivesse no PES ou no Fifa. Sem noção aos montes.

23/07/2019 10:11:51 Elciley Costa

Tem cada bobo da corte nesses comentarios o pato chegou fazendo gol laço tambem e foi ovacionado basta declarar amor ao clube que logo logo sera fritado nesse time de alguns torcedores babacas se o spfc ficasse no empate ontem ou perdido teriam matado o Cuca por tirar o Pato o toro começo no sp bem e depois caiu ai nao prestava assim como agora pato nao presta mais cada um

23/07/2019 09:41:22 Alceu Gubani

MAIS DINHEIRO PERDIDO PATO NÃO TEM LUGAR NO SAO PAULO

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.