Após renovação, Antony desencanta no Morumbi: “Saiu na hora certa”
publicidade

Após renovação, Antony desencanta no Morumbi: “Saiu na hora certa”

0 0 0
Após renovar seu contrato até junho de 2024, Antony, enfim, marcou seu primeiro gol no estádio do Morumbi como jogador profissional. O jovem revelado em Cotia foi quem abriu o placar na goleada por 4 a 0 sobre a Chapecoense, nesta segunda-feira, completando de cabeça o cruzamento de Everton, fato celebrado pelo camisa 39 tricolor.



“Não imaginava como seria [meu primeiro gol no Morumbi], estava ansioso para sair, mas saiu na hora certa. Fico feliz por isso, não só pelo gol, mas também pelo desempenho da equipe toda. Muito feliz por marcar meu primeiro gol no Morumbi, com estádio cheio, tenho de agradecer a Deus”, comentou Antony.



LEIA TAMBÉM: Confira os melhores lances de São Paulo 4 x 0 Chapecoense


Titular absoluto do técnico Cuca, o jovem atacante chegou a recusar uma proposta para se transferir ao futebol europeu nesta janela por acreditar que ainda tem muito para evoluir no São Paulo. A postura de Antony impressiona, principalmente por não ser algo habitual entre os garotos que estão surgindo no futebol brasileiro, porém, vem provando que sua decisão pode ter sido acertada.

“Muito feliz em poder renovar, mais feliz ainda por marcar meu primeiro gol no Morumbi. Sempre foi um sonho meu jogar no Morumbi e fazer um gol. Agradeço muito a Deus e à minha família, que sempre acreditou em mim, e ao São Paulo também. Atacante tem que pisar na área e, graças a Deus, deu tudo certo”, completou.



Agora, Antony e seus companheiros já voltam o foco para o próximo compromisso do São Paulo no Campeonato Brasileiro, sábado, às 19h (de Brasília), contra o Fluminense, no estádio do Maracanã, onde tentarão embalar a segunda vitória seguida no torneio.

São Paulo, Renovação, Antony, Desencanta, Morumbi, SPFC

VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG

VEJA: Fora dos planos de Cuca, Everton Felipe entra na mira do Cruzeiro

LEIA TAMBÉM: Clubes estão ajudando a pagar o VAR

LEIA TAMBÉM:São Paulo faz mistério até para diretores sobre parceiros da "operação Dani Alves"

SPFC ULTIMAS NOTICIAS: CAMISA CELESTE; EVERTON FELIPE E MAIS! - IGOR SOUZA

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!

Avalie esta notícia: 5 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.