FPF lança segunda fase do Paulista feminino com homenagens a jogadoras
publicidade

FPF lança segunda fase do Paulista feminino com homenagens a jogadoras

0 0 0
A terça-feira foi de homenagens para as atletas que participaram da Copa do Mundo feminina, na França, e vão disputar o Campeonato Paulista Feminino. Na sede da Federação Paulista de Futebol, o evento marcou o lançamento da segunda fase do estadual, que tem início na próxima semana, e contou com a presença de Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF; Aline Pellegrino, Diretora de Futebol Feminino; Mauro Silva, vice-presidente da FPF, além de toda a diretoria da entidade e jogadoras.



“As portas da federação estão abertas para ouvir suas críticas, sugestões e elogios, quando merecermos”, disse o presidente antes do início da premiação. O evento acontece um dia após a demissão de Vadão do cargo de técnico da Seleção feminina.

Letícia, Mônica e Tamires, do Corinthians; a chilena Claudia Soto e a argentina Sole James, do Santos; Cristiane, do São Paulo; Poliana, do São José, além de Adriana e Érika, também do Corinthians, mas que foram cortadas por lesão e não jogaram o Mundial, receberam uma medalha das mãos de Reinaldo Carneiro Bastos. Alline Pellegrino, ex-zagueiro do Santos e da Seleção, exaltou a presença das meninas na entidade.

LEIA TAMBÉM: Fora dos planos do técnico Cuca, lateral pode deixar São Paulo após propostas

“O tempo todo recebemos grandes e ex atletas e é importante cada vez mais trazer essas mulheres também, grandes nomes. Assisti dois jogos da Copa do Mundo aqui na FPF, com outros funcionários, todos torcendo, tendo elas como ídolo e por isso é importante recebe-las e demonstrar este carinho e respeito. Elas estão em casa e a gente tem a sorte de tê-las no nosso campeonato, nos nossos clubes”, comentou.

A segunda fase do Campeonato Paulista Feminino terá início em 31 de julho, uma quarta-feira, quando se enfrentam São José e Santos, em São José dos Campos; e Juventus e Corinthians, em São Paulo. Ambos os confrontos são às 15h. Ela será composta por seis rodadas, com São Paulo, Santos, São José e Palmeiras no Grupo 3, Corinthians, Ferroviária, Ponte Preta e Juventus no 4.

Após essa fase, os dois melhores times após as seis rodadas se classificam à semifinal da competição. Os jogos serão disputados nos dias 14 e 21 de setembro em partida única, enquanto a final, em dois jogos, acontecerá nos dias 28 de setembro e 5 de outubro, lembrando que todas as partidas poderão sofrer alterações de data e horário.





São Paulo, FPF, Futebol feminino
VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar Capitólio-MG

VEJA: Fora dos planos de Cuca, Everton Felipe entra na mira do Cruzeiro

LEIA TAMBÉM: Clubes estão ajudando a pagar o VAR

LEIA TAMBÉM:São Paulo faz mistério até para diretores sobre parceiros da "operação Dani Alves"

SPFC ULTIMAS NOTICIAS: CAMISA CELESTE; EVERTON FELIPE E MAIS! - IGOR SOUZA

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!

Avalie esta notícia: 3 0

Comentários (2)

27/07/2019 22:04:18 José Coelho

Espero q desta ves o campeonato feminino va en frente

23/07/2019 20:04:17 Rubenildo Tavares

Vamos ser campeã meninas

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.