São Paulo pode ter até cinco desfalques por conta de convocações
Últimas Notícias
publicidade

São Paulo pode ter até cinco desfalques por conta de convocações

Tricolor será afetado diretamente por causa de jogadores que defenderão seleções na próxima Data Fifa. Desfalques serão sentidos no duelo com o Internacional, fora de casa

0 0 0
Antony estará com a Seleção Olímpica para amistosos em setembro, no Pacaembu (Foto: Divulgação/CBF)

Nesta sexta-feira, as Seleções Brasileiras principal e Olímpica divulgaram seus convocados para os amistosos do próximo mês, ao mesmo tempo em que os clubes brasileiros souberam de seus desfalques para a 18ª rodada do Brasileirão. Um desses casos é o São Paulo que teve quatro jogadores chamados e ainda pode ter mais um, quando o Equador fizer sua convocação.



Na Seleção principal, apenas um são-paulino foi chamado, Trata-se do experiente e recém-chegado Daniel Alves. Capitão na Copa América, ele era presença certa na convocação para enfrentar o Peru, no dia 6 de setembro, em Miami, e o Equador, no dia 10 de setembro, em Los Angeles. No entanto, Tite também chamou o jovem Igor Gomes para participar dos treinos nos EUA.



LEIA TAMBÉM: São Paulo deve ter seu 1º jogo sem transmissão na TV. culpa do Flamengo


Além dos dois tricolores citados acima, o zagueiro Walce e o atacante Antony foram convocados para a Seleção Olímpica de André Jardine, que irá disputar dois amistosos no Pacaembu: contra a Colômbia, no dia 5 de setembro, e contra o Chile, no dia 9 de setembro. Os jogadores devem ficar ausentes pelo mesmo período daqueles que estão na lista da Seleção principal.

No entanto, os desfalques do São Paulo não devem parar por aí, já que a seleção do Equador também tem amistosos marcados para setembro, um contra o Peru e outro diante de adversário ainda a ser definido, ambos nos EUA. Nos próximos dias, quando for escolhido o novo técnico, a lista será divulgada e muito provavelmente o zagueiro Arboleda estará nele.

Sendo assim, Cuca deverá ter cinco desfalques para enfrentar o Internacional, no dia 7 de setembro, às 19h, pela 18ª rodada do Brasileirão-2019. Pelo menos três titulares estariam ausentes: Daniel Alves, Arboleda e Antony. Caso jogadores como Hernanes e Pablo não se recuperem até lá, a lista pode ficar ainda maior, sem contra Joao Rojas, que não joga há quase dez meses.



DESFALQUES SÃO PAULO PÓS-CONVOCAÇÕES

Daniel Alves (Seleção Principal)
Igor Gomes (Treinos com a Seleção Principal)
Antony (Seleção Olímpica)
Walce (Seleção Olímpica)
Arboleda (Possivelmente será convocado para a seleção do Equador)

São Paulo, Cinco, Desfalques, Convocações, SPFC

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

VEJA: Calor no Rio de Janeiro preocupa o São Paulo para jogo às 11h

LEIA TAMBÉM:Lateral ou meia? Daniel Alves diz onde pode ajudar mais o São Paulo e seus companheiros

LEIA TAMBÉM:[COMENTE]: Como voltas de Hernanes e Pablo ajudam São Paulo a chutar mais a gol

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!

Avalie esta notícia: 9 36

Comentários (16)

17/08/2019 06:33:36 Paulo Mellotti

Temos bons jogadores mesmo, mas não cabem todos no time, então com certeza o Igor Gomes é um dos 18 "titulares" de Cuca. O São Paulo está no caminho certo.....Vamos São Paulo, vamos ser CAMPEÃO !!!

17/08/2019 06:06:34 Fernando Cássio Câmara

Esse menino Igor Gomes é muito bom, o Tite sempre tem o levado para a Seleção, só o Cuca não dá oportunidade ao garoto, e isso porque o time não tem meia. Logo irá embora jogar em grandes clubes europeus e não o veremos jogar no São Paulo. Depois reclamam que os jovens valores querem ir pra embora, será que é porque lá eles são mais valorizados do que aqui?

17/08/2019 00:19:23 Antonino Fraletti

Vai Rai ve se da um jeito nessa merda. O time tem que pedir o adiamento do jogo com o Inter ou entao nao cede os jogadores para a merda da seleção da CBF. Rai vc nao esta vendo que querem ferrar o SP?

16/08/2019 20:57:24 Antonio Torina

Os times com desfalques numerosos por conta de convocações, podem solicitar adiamento de suas partidas. Pelo menos, essa é a "Lei"!!! O problema é o nosso calendário desorganizado ao extremo.

16/08/2019 20:51:42 9277

Temos que pedir adiamento desse jogo contra o Inter, ainda mais se liberar o Igor para esses treinos, ficaríamos sem um jogador pra jogar como meia de criação (o único disponível seria o Everton que vive machucado)

16/08/2019 19:22:19 Bruno Bridi Tamborim

Precisamos contratar mais um jogador por posição, ate a reta final devemos ter todo o time titular no DM

16/08/2019 18:00:33 Alexandre Campos

É uma palhaçada, os departamentos de futebol não conversam entre si na CBF??? Não tirou jogadores de times que estão disputando outros campeonatos e tiram 4 jogadores do SPFC??? Depois ainda dizem que não há times que são beneficiados neste país... Fora o nosso DM que é uma VERGONHA!!!! Outro detalhe, vamos ao estádio pra ver o nosso TRICOLOR completo e por isso vamos aceitar o aumento das entradas, mas qdo jogarmos assim, como fica? PALHAÇADA...

16/08/2019 17:02:13 Jhon Melo

E mais um desfalque do pato não vai jogar contra Ceará motivo: dores musculares , parabéns aos torcedores que defendem com unha e dentes esse lixo de departamento médico ate o dm do Avaí e mais eficaz que o nosso

16/08/2019 16:28:46 Yoichiro Ichijo

Volpi - Juanfran BAlves AMartins -Igor Vinicius Tchetche Liziero Everton King - Pablo(Raniel) Pato(Toro) no 352

16/08/2019 15:52:54 SaoPaulinoSP

Que péssima notícia. Por causa de jogos inúteis, o Tricolor ficará desfalcado num momento importante do Brasileirão. Lamentável.

16/08/2019 15:14:00 Waldemar Magoo

Ta aí a importância de ter um elenco forte e mentalidade de conjunto, assim quando precisar estarão todos na pontas dos cascos. Imaginem o que passarão as galinhas que vão perder os melhores do time pra ser reserva e as sereias que perderão os gringos?

16/08/2019 15:12:16 Alex Felício

Difícil hein kkkk essa seleção só atrapalha.

16/08/2019 13:45:49 vandick

O Pablo certamente estará de volta. O Hernanes não.
Sendo assim.
Thiago Volpi, Reinaldo, Bruno Alves, Anderson Martins e Juanfran. TchêTchê, Liziero e Everton, Pato, Toró e Pablo.
Prontinho, tudo resolvido, time bem treinado e entrosado, que comece o mi mi mi.

16/08/2019 13:42:37 Christiano Aguilera

Que faze quando o time está uma bosta essa desgraça di TiTigalinha não convoca ninguém do São Paulo agora que o time esta se acertando aos poucos vem essa merda do TiTigalinha pea atrapalhar eo pior essa meeda de diretoria não fala nada não briga na CBF depois perde fica lamentando agora pq não convoca os jogadores do peppas Dudu chorão ou Felipe Melo que esta jogando bem é só pra atrapalhar o são Paulo mesmo que bosta

16/08/2019 13:25:38 Moacir francisco junior

Varios dias sem jogos no meio da semana é obrigação do são Paulo pedir adiamento do jogo contra o internacional

16/08/2019 13:24:40 DJTHOMAZ

Nada demais

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.