Cuca planeja São Paulo “mutante” com Juanfran e Daniel Alves
Últimas Notícias
publicidade

Cuca planeja São Paulo “mutante” com Juanfran e Daniel Alves

0 0 0
Juanfran deve atuar na lateral-direita e Daniel Alves como meia contra o Ceará (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)

A partida contra o Ceará, neste domingo, às 16h, no Morumbi, deve marcar as estreias de Daniel Alves e Juanfran com a camisa do São Paulo. Regularizados no BID e com bom preparo físico, ambos treinaram sem restrições durante a semana e devem começar jogando contra o Vozão. Além de experiência e da qualidade, os dois reforços devem trazer maior flexibilidade tática ao Tricolor.



Ao que tudo indica, o São Paulo entrará a campo neste domingo com: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Anderson Martins, Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Daniel Alves; Antony, Everton e Raniel. Pato não participou dos treinamentos nos últimos três dias e, portanto, Everton deve ocupar o lado esquerdo do ataque.



LEIA TAMBÉM: Monte sua escalação! Quem você mandaria a campo nesta partida de volta contra o Ceará?


Com essa escalação, a tendência é que o time se posicione em um 4-1-4-1, com Luan sendo o primeiro volante e Daniel Alves atuando ao lado de Tchê Tchê. No entanto, Cuca pode mexer no esquema sem alterar os jogadores em campo, por conta da característica dos dois reforços anunciados há duas semanas. Em entrevista coletiva, o técnico do São Paulo deixou claro que pretende montar um time aproveitando a polivalência dos atletas.

“Eu adoro isso. Gosto muito de ter times versáteis, de poder mudar esquemas dentro do jogo sem fazer trocas. E eles (Daniel Alves e Juanfran) vão me propiciar isso, porque são jogadores versáteis. O Daniel joga na segunda linha pelo lado direito, joga de segundo volante e joga na meia também. E é o lateral-direito da Seleção. Então ele te preenche muitos lugares do campo”, analisou Cuca.

“O Juanfran também, já jogou de ala, já jogou de zagueiro, já jogou de lateral, de segundo volante… Abrem o leque para você poder treinar primeiro e depois fazer as opções táticas”, completou.

Portanto, é possível que Juanfran comporte-se como zagueiro em alguns momentos, alterando o esquema e trazendo Daniel Alves para a ala-direita. Outra possibilidade é inverter a posição entre os dois jogadores: o camisa dez pode ser deslocado para sua posição de origem, enquanto o espanhol passa a jogar como volante.



No momento, o São Paulo ocupa a quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 24 pontos somados. O Tricolor tem uma partida a menos, contra o Athletico Paranaense, que acontecerá na próxima quarta-feira, às 19h15, em Coritiba.

São Paulo, Cuca, Planeja, Mutante, Juanfran, Daniel Alves, SPFC

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

VEJA: Calor no Rio de Janeiro preocupa o São Paulo para jogo às 11h

LEIA TAMBÉM:Lateral ou meia? Daniel Alves diz onde pode ajudar mais o São Paulo e seus companheiros

LEIA TAMBÉM:[COMENTE]: Como voltas de Hernanes e Pablo ajudam São Paulo a chutar mais a gol

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!

Avalie esta notícia: 29 2

Comentários (7)

18/08/2019 10:25:39 São Paulino #tricolor

Eu acredito no meu São Paulo, quer dizer, no nosso!

18/08/2019 09:12:23 Murillo Franco

Impressionante. O Juanfran não jogava desde Maio ou Junho, e já está em forma com "bom preparo físico". Quer dizer, os caras lá fora se cuidam, não é essa putaria que é aqui... tem jogador aqui que precisa de 3 meses pra entrar em forma e, logo em seguida, já apresenta estresse muscular... pode isso Arnaldooo?

18/08/2019 09:05:54 Alceu Gubani

E melhor jogar um feijãozinho com arroz doque comesar inventar

18/08/2019 08:57:42 tricolorinterior

O time ficou muito bom, ficou forte, agora é só vitórias, a concorrência sentiu a nossa força, e também venceu seus jogos, salvo porcos que empataram, e Atlético Mineiro que perdeu para o Athetico PR, que por sinal encostou, sereias que jogam hoje.
vamos São Paulo, rumo a ponta!!!!!!!!!!!!!!!!!

18/08/2019 08:49:16 Samuel Matos

Temos que ganhar, ficar na ponta para brigarmos pela liderança, vamos meu tricolor!

18/08/2019 08:11:53 Fernando Prates

Campeão Brasileiro, da Libertadores, fora varios campeonatos estaduais, e "até que é um bom técnico".. fala sério em Valdecir!!

18/08/2019 08:04:40 Valdecir Leite

Eu só tenho medo desse espírito de Professor Pardal do cuca porque de resto ele até que é um bom técnico

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.