Juanfran exalta recepção “incrível” e sonha em ser ídolo no São Paulo
Últimas Notícias
publicidade

Juanfran exalta recepção “incrível” e sonha em ser ídolo no São Paulo

0 0 0
Juanfran teve seu nome gritado pela torcida no último jogo (Foto: Divulgação/SPFC)

Juanfran não teve uma recepção à altura de Daniel Alves, mas pôde sentir um pouco do carinho da torcida no último sábado, quando cerca de 45 mil torcedores do São Paulo gritaram seu nome antes da partida contra o Santos. Uma semana após o apoio vindo das arquibancadas, o espanhol de 34 anos disse que viveu um dos instantes mais emblemáticos de sua vida naquela ocasião.



“Foi um dos momentos mais bonitos de minha vida. Vivi muitos momentos, tenho muita experiência, são muitos anos jogando, mas, pelo que eu já pude viver, aquele dia foi algo incrível para mim. Agora sou tricolor, o São Paulo é a minha família, tenho muita vontade de jogar e seguir ganhando. A torcida está muito contente com a nossa chegada. Agora nós teremos que trabalhar, trabalhar e trabalhar para jogar bem e dar orgulho aos torcedores”, analisou ao lateral-direito.



LEIA TAMBÉM: Monte sua escalação! Quem você mandaria a campo nesta partida de volta contra o Ceará?


Desde a chegada ao Tricolor, Juanfran aparece em vídeos divulgados pelo clube tentando aprimorar o português, cumprimentando os funcionários e buscando interagir com os demais atletas. Após deixar o Atlético de Madrid como ídolo, o jogador disse que essa postura é importante para que um atleta possa desempenhar seu melhor papel dentro de campo.

“Todas as pessoas que me conhecem sabem como eu sou. Eu acredito que para dar o máximo de rendimento como jogador é importante o sentido de permanência no clube, de seguir no clube. Por isso eu tento desde o primeiro dia falar bem o português e ter uma boa relação com todos os brasileiros. Isso é muito importante para um atleta”, disse.



“Vou trabalhar muito para que a torcida do São Paulo tenha o mesmo respeito que os torcedores do Atlético de Madrid têm comigo. Eu tenho o sonho de um dia ser um ídolo para a torcida tricolor. Vim aqui para trabalhar e ganhar para que a torcida esteja contente comigo”, finalizou.

São Paulo, Juanfran, Exalta, Recepção, Ídolo, Tricolor, SPFC

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

VEJA: Calor no Rio de Janeiro preocupa o São Paulo para jogo às 11h

LEIA TAMBÉM:Lateral ou meia? Daniel Alves diz onde pode ajudar mais o São Paulo e seus companheiros

LEIA TAMBÉM:[COMENTE]: Como voltas de Hernanes e Pablo ajudam São Paulo a chutar mais a gol

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!

Avalie esta notícia: 46 1

Comentários (12)

18/08/2019 15:13:52 Rafaeli Geovani

Por mais jogadores assim!

18/08/2019 14:15:15 Edynaldo Leite

Na primeira invasão ao CT ele cai fora

18/08/2019 12:53:48 anderson alves viana alves

Boa sorte juanfran é vamos são paulo coro nos porcos é nos ganbas kkkk

18/08/2019 12:02:06 tricolorthefirst

Só pelo começo já é meu ídolo. O cara tem uma baita história, tem uma humildade e gana contagiantes, sem dúvidas irá cativar nossa torcida. Mas no início será preciso um pouco de paciência por parte de nós torcedores, tanto Dani como JuanFran estarão se adaptando ao nosso futebol. Sejam bem-vindos e vida longa aos dois !!!!!!!!! E logo mais estaremos no Morumbi com todo nosso apoio !!!! Será um jogo difícil, não tem jogo fácil, mas precisamos dos tres pontos e vamos vencer !!!! Boa estréia ...!!!!!!!!!

18/08/2019 11:54:41 Tricolor Paulista

Fala de JuanFran é falar em dedicação em campo em raça e humildade.Nois torcedores prescisamos para de pegar no pé dos jogadores do nosso time....temos q apoiar nas hrs boas e ruins do nosso clube....o sp pra mim ñ é apenas um time o spfc pra mim é minha vida eterna....vou levar esse clube pra sempre em meu coração....e quem sabe se na outra vida tem uma televisão....vou ficar muito feliz de poder continuar vendo meu tricolor.Como eu te amo tricolor

18/08/2019 11:47:02 Eric Funes

Está de parabens pela postura! Sucesso no nosso Tricolor!!

18/08/2019 11:21:31 F@b10

Juanfran está de parabéns pela sua Humildade, tem tudo pra fazer história no nosso tricolor!

18/08/2019 11:17:00 Eduardo Santos

Pela raça que ele tem demonstrado nos treinos, será idolo sim. e ser campeão esse ano é uma grande realidade. Palmeiras ta tropeçando, santos não vai aguantar a batida, dos novos reforços do flamengo, o único que está correspondendo é o Gerson, e o mari. Os menos badalados.

18/08/2019 11:00:34 S- Digo

Cara, tô ansioso pra ver esse time completo...com Pato, Pablo, Hernanes...

18/08/2019 10:33:25 Yoichiro Ichijo

Tem tudo para ser!!! So buscar o titulo!!! Podera ser o primeiro Espanhol a ganhar libertadores ou ate trazer a unica taça q ainda nao temos, a copa do brasil

18/08/2019 10:19:22 São Paulino #tricolor

Eu acredito em você Juanfran!

18/08/2019 09:51:47 Carlos Alberto Constantino

Boa sorte, vida longa no nosso tricolor.!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.