publicidade

Liberação de Igor Gomes para treinos da seleção gera críticas no São Paulo

Meia está nos Estados Unidos para ser observado pelo técnico Tite e desfalcará a equipe tricolor

0 0 0
O meia Igor Gomes será desfalque no São Paulo porque está com a seleção brasileira nos Estados Unidos. O jogador não participará dos amistosos contra Colômbia e Peru, mas foi chamado pelo técnico Tite para ser observado nos treinamentos. A liberação do clube tricolor gerou críticas de conselheiros e torcedores.



Um caso semelhante já havia acontecido quando Antony foi defender a seleção brasileira olímpica no Torneio de Toulon, na França, e desfalcou o São Paulo em quatro partidas no final do primeiro semestre. Na ocasião, o técnico Cuca disse que não queria privar o jogador de servir à seleção e que a convocação era sinônimo de bom trabalho e dos bons valores que o São Paulo tem.

Com Igor Gomes, o treinador e a diretoria adotaram a mesma postura. O meia é reserva da equipe, mas poderia ser titular contra o Internacional, neste sábado, por causa dos desfalques do São Paulo para a partida. Daniel Alves, por exemplo, também está com a seleção brasileira para atuar nos amistosos nos Estados Unidos.

O São Paulo já havia sido avisado com antecedência sobre a convocação, que foi confirmada no dia 16 de agosto, e chegou a analisar se pediria a liberação de Igor Gomes. A diretoria e a comissão técnica decidiram que seria positivo o jogador ser analisado pela seleção brasileira.



Igor Gomes se destacou no início desta temporada, na campanha que terminou com o vice-campeonato paulista, mas depois perdeu espaço no elenco. Aos 20 anos, o meia soma 20 jogos e dois gols marcados pelo São Paulo.

são Paulo Fc, Tricolor, SPFC, Igor Gomes, seleção


VEJA: MAC, Casares e mais dois: Conheça todos os possíveis candidatos a presidência do São Paulo


MAC é pré candidato a presidente! Conmebol divulga data de retorno da Libertadores e grandes testarão jogadores!


E MAIS: São Paulo faz avaliação positiva do desempenho de Lucas Perri durante lesão de Tiago Volpi


Leco pode ser afastado de cargo de presidente do São Paulo por Lei e acúmulo de dívidas


Avalie esta notícia: 32 7

Comentários (49)

06/09/2019 06:57:23 Nelson Da Silva Ferreira

Não iria ser aproveita mesmo pelo Cuca não vejo nada de mais, ainda vai render uma graninha pro Tricolor num futuro bem proximo!

06/09/2019 02:48:24 José Luiz de Arruda Galati

Tem empresário safado por trâs disso! O moleque é bom mas o Cuca prefere Tche tche e outros. Volta Mancini!

05/09/2019 19:40:49 Wagner Santos

Isso é uma vergonha, o time está com dois mil jogadores no centro medico e ainda libera um muleke bom de bola para ficar servindo de cone na seleção, bem na hora que ele vai ter a chance de mostrar seu trabalho

05/09/2019 19:10:30 Adilson de Sousa Dias

Isso é palhaçada das grandes. Primeiro o que esse gambá desse tite quer com o jogador? Segundo esse otário desse Cuca libera o jogador. Vtnc.

05/09/2019 18:32:12 mr.diditricolor89

O cara vai pro treino da seleção e o Cuca não escala ele kkkkk

05/09/2019 18:30:01 gospel lenta lenta

nao sei pq tanto drama por causa desse igor gomes.nao e nada de anormal jogador mediano .gabriel sara muito melhor q ele.os caras estao achando q vai ganhar muito dinheiro com ele.nao acho e craque.deve ter empresario forte.pq tem jogador na base bem melhor.

05/09/2019 16:48:45 Rubinho Mazzaro

Estao fazendo vitrine, so estão pensando no dinheiro ,o sao Paulo cheio de desfalques precisando de jogador presta ,para fazer treinos com Tite , só pensa no dinheiro ,tinha que pensar nosso tricolor, manda Tite vcs sabem pra onde.

05/09/2019 16:13:50 Daniel Fehr

Palhaçada

05/09/2019 15:37:15 Joaquim De Almeida Filho

Liberação em hora errada, se ganha campeonato nos detalhes.

05/09/2019 15:36:55 Luizinho Almeida Filho

Prefiro mais ele na seleção do que de titular do SPFC

05/09/2019 15:06:04 Wilson Teles

Nos ultimos jogos ele tem sido opção de banco e nada garante que seria utiluzado no Beira Rio ele fazendo esse "estagio" de treino na selecao pode ser benefico a ele, ao São Paulo, nao enxergo nada de ruim nesse processo.

05/09/2019 14:58:36 Paulo Marques

O leco não está nem aí com o nosso soberano, até pq ele é peppa, todos viram rle na festa do sem mundial

05/09/2019 14:57:45 Fratelli

Esses conselheiros poderiam se preocupar com a capitação de novas fontes de renda para o clube ou algo mais útil do que só criticar. Ser fiscal de obra pronta é muito fácil

05/09/2019 14:57:21 Elciley Costa

PODEMOS RESUMIR A GESTÃO DO RAI EM PESSIMA NO PALMEIRAS CAMPEÃO ANO PASSADO A TORCIDA PEDINDO A CABEÇA DO MATOS AQUI TORCIDA ORGANIZADA INDEPENDENTE BABA OVO DO LECO E RAI POR MIGALHAS NAO COBRAM A DIRETORIA MAIS SEMPRE ESCOLHEM ALGUNS JOGADORES COM CULPADOS O ULTIMO FOI NENEM E REINALDO OS PROXIMOS HUDSON E REINALDO E EVERTON PODEM ESPERAR.

05/09/2019 14:40:31 CiroG

Treinar com a Seleção para ser observado pelo Tite kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Estão te brinks? ele foi para completar os times para os treinos.
O Brenner já foi também e voltou muito pior.
Esse time está abandonado mesmo.
Lembro que era para o Shailon ter ido para o Sulamericano Sub-20 em 2017, quando estava com a moral de um dos mais promissores do país, tiraram o garoto para levar para o Torneio da Flórida e não ser aproveitado depois. Depois criticaram o Antony por ter ido para o Torneio da preparação pré-olímpica. Mas agora deixam um cara que seria fundamental para completar time para o pilantra do Tite, que só sabe fazer panelinha e esnobar jogador com ligação com o SPFC.
Hei Tite e diretoria do SPFC, vão tomar no c.....

05/09/2019 14:35:15 Ney Garrido Teixeira

Poe o Rai, sabado contra o Inter.

05/09/2019 14:34:35 Ney Garrido Teixeira

Diretoria trata assim o seu torcedor,nao ta nem ai para a torcida.ara os desfalques

05/09/2019 14:32:16 Ney Garrido Teixeira

Vergonhoso........

05/09/2019 14:21:52 Petobonit zica

Está na cara que o leco não está nem aí, o time cheio de desfalques brigando pelo título e deixa um jogador ir só treina na seleção tá de brincadeira né

05/09/2019 14:00:53 Joseff Souza

Me expliquem qual é o objetivo dele ir treinar com o empatite

05/09/2019 13:56:02 Joseff Souza

Não tem q liberar jogador q não foi covocado pra ir treinar com esta merda de seleção

05/09/2019 13:55:01 Jhon Kevin Aureliano Da Silva

So que faze merda fica inventando no time esse raniel nao era nem pra ta no banco pk ele nao vai treina com o bruno peres jucilei esses ruim ai esse hudson so que ganha dinheiro que vergonha essa diretoria lixo #FORALECO

E uma vergonha ve cuca como treinador do meu sao paulo fc se loko

05/09/2019 13:50:38 Yoichiro Ichijo

Comparado aos ultimos anos estamos mto bem!!!Nao que isso seja suficiente para um time como tricolor!!! Mas se vende critica e se mantem reclamam...nao da p entender a nossa torcida!!! Qse nao vendemos joias esse ano e mantivemos todo o time titular ainda reforçando com DaniAlves e Juanfran!!!Vamos dar tempo para o time dar liga!!!Unico setor que realmente merece critica no momento e preparacao fisica + DM!!!

05/09/2019 13:49:39 Eurico Xavier

Treinar com seleção pra que lembram do Brener

05/09/2019 13:17:54 Elismar Medeiros

vai analisar quanto vale o garoto... sempre assim qua do tem uma joia ja ela p pessoal ficar de olho.. leco fdp so enchendo o bolso.

05/09/2019 13:17:47 Fagner Monteiro

O famoso jogador que nao desarma, nao cria, nao bate a gol, nao dribla, nao cabeceia... só toca de lado. Enfim, não fará falta.

05/09/2019 13:11:42 DoBeSPFC

Cuca nunca usa ele e agora que ele teria chance de jogar ele é liberado pra compor treino de seleção

05/09/2019 13:10:51 Celiapinheiro Pinheiro

Faz tempo que falo cuca e um febrento ruim o sp ja não tem jogador ainda o péssimo cuca libera

05/09/2019 12:59:27 thiago luiz

Meu time pra Domingo como o jogo e fora e um time forte como o do inter em casa seria volpi juanfran arboleda B.alves Reinaldo Hudson tche tche lizieiro everton toro Raniel ia com a linha com 4 3 3 os 3 volantes marca bem e sabe sair bem pro jogo e 3 atacante rapido para o contra ataque

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.