Alex Silva relembra quando machucou Valdivia e revela como "treta" foi resolvida
publicidade

Alex Silva relembra quando machucou Valdivia e revela como "treta" foi resolvida

Ex-zagueiro projetado pelo São Paulo relembrou seus entreveiros com o meia chileno Valdivia e revelou que a briga foi resolvida na melhor forma possível

0 0 0
Nesta sexta-feira (6), o ex-zagueiro Alex Silva foi o convidado do programa Resenha ESPN e o ex-jogador falou sobre diversos assuntos entre eles o desentendimento que teve com Valdivia, que na época defendia o Palmeiras.



Alex Silva teve bons momentos no São Paulo, onde inclusive chegou a Seleção Brasileira, mas houve uma época entre o ex-zagueiro teve problemas no futebol brasileiro, principalmente quando enfrentava o Palmeiras, de Valdivia.

E o ex-defensor relembrou um desses problemas: “Nesse jogo o Michael Jackson (atacante), ele tenta simular uma falta que eu não tinha feito e eu fui com ‘carinho’ lá levantar ele do chão e o vermelho subiu. Só que o Valdivia tinha pisado no Carlinhos Paraíba, só que eu não falei nada do Valdivia nessa ocasião, só disse entre os dois lances não foi justo e chegou pra ele de uma outra forma e ele disse que eu tinha que calar a boca”.

Após o calor do campo, o zagueiro postou em seu Twitter a seguinte frase: “Quero ver o Valdivia mandar eu calar a boca aqui na rua sem microfone, sem o Palmeiras, eu e ele”.

Alex Silva revelou que esse encontro aconteceu e que a ‘treta’ foi resolvida da melhor forma possível: “Na verdade eu cheguei no samba e olhei e vi o Valdivia, subi lá e fui dar uma intimida nele. “Agora está nós dois aqui fora”, mas depois tudo isso aí virou piada, encontrei ele outra vez em uma churrascaria. Já nos abraçamos, cantamos juntos”.

O ex-zagueiro afirmou que o chileno era folgado e relembrou que já deixou o adversário machucado: “Eu deixei ele uns 40 dias fora na joelhada de 2007”.

Além do São Paulo, Alex Silva defendeu equipes como: Vitória, Rennes-FRA, Hamburgo, Flamengo, Cruzeiro, Boa Esporte, São Bernardo, Brasiliense, Rio Claro, Hercílio Luz e Jorge Wilstermann-BOL.



São Paulo, Alex Silva, Valdivia, Tricolor
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

VEJA: Resultados ruins começam a pressionar Cuca no São Paulo

LEIA TAMBÉM:Lateral ou meia? Daniel Alves diz onde pode ajudar mais o São Paulo e seus companheiros

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!

Avalie esta notícia: 31 1

Comentários (4)

09/09/2019 19:56:19 Ricardo Vicente

Foi bom zagueiro Alex Silva só deveria ter dado um cacete no valdivia la no samba pra tirar 10 kkkk

08/09/2019 22:09:11 ALEX SILVA

Hudson. e Anderson são não pode jogarem no SPFC sao fracos

08/09/2019 20:14:39 TricoVo

Esse representava !

08/09/2019 19:53:01 TrikolokoO

Vai tomar no cuuuu hudson e Anderson martins.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.