Tricolor sofre com formação reserva de adversários no Brasileiro
publicidade

Tricolor sofre com formação reserva de adversários no Brasileiro

0 0 0
O São Paulo vem enfrentando dificuldades para sair de campo com a vitória quando enfrenta adversários com formações alternativas, abrindo mão dos principais titulares. No último sábado, no Beira-Rio, a equipe comandada por Cuca enfrentou o Internacional com oito reservas e, mesmo assim, não conseguiu se impor.



O Tricolor visitou o Colorado pela penúltima rodada do primeiro turno do Brasileirão sem Pato, Pablo, Hernanes, Antony e Daniel Alves, todos considerados titulares, além de também não poder contar com Toró, Igor Gomes e Walce. Ainda assim, a linha defensiva toda era titular e todos os volantes estavam à disposição.



LEIA TAMBÉM: Raí se antecipa ao mercado e dá veredicto sobre Volpi no São Paulo


Mas o desperdício de pontos importantes na briga pelo título não é novidade para o São Paulo neste primeiro turno do Brasileirão. Logo na terceira rodada, contra o Flamengo, o Tricolor também não conseguiu conquistar uma vitória, mesmo jogando no Morumbi. Na ocasião, Pato teve de deixar o gramado logo no início do jogo por conta de uma pancada de Thuler, viu seu time sair atrás e arrancar o empate no apagar das luzes.

Depois, na primeira rodada após a pausa para a Copa América, o São Paulo voltou a enfrentar um time com vários titulares ausentes, o Palmeiras. De olho nas quartas de final da Copa do Brasil, o Verdão apostou em uma formação alternativa e mesmo diante de um Tricolor com força máxima, conseguiu segurar o empate em 1 a 1 o Morumbi.

Já na rodada retrasada, o Grêmio foi mais um a entrar para o clube dos times que enfrentaram o São Paulo com muitos reservas e não foram derrotados. Novamente em casa, o Tricolor não saiu do empate sem gols com o time de Renato Gaúcho, que escalou apenas Everton Cebolinha para jogar ao lado de dez atletas acostumados a ficar como opções no banco.



Com a recente derrota para o Inter, o São Paulo somou apenas três dos 12 pontos possíveis contra essas equipes que o enfrentaram com times alternativos, uma marca bastante comprometedora para quem ainda sonha em brigar pelo título do Campeonato Brasileiro.

São Paulo, Tricolor, Sofre, Formação, Reserva, Adversários, Brasileiro, SPFC

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

VEJA: Resultados ruins começam a pressionar Cuca no São Paulo

LEIA TAMBÉM:Lateral ou meia? Daniel Alves diz onde pode ajudar mais o São Paulo e seus companheiros

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!

Avalie esta notícia: 2 6

Comentários (5)

09/09/2019 13:46:02 SaoPaulinoSP

Imprensa gambá. Não caiam nessa onda. O Tricolor jogou sem 9 titulares. Isso é que é time reserva.

09/09/2019 08:09:55 Marcus Antônio

Nós é que sofremos !!!!

09/09/2019 08:07:52 TrikolokoO

Vai tomar no cu hudson e Anderson martins

09/09/2019 07:57:56 Jose Feitosa

Sofre porque joga com tres volantes, esquema de time covarde, que não visa a vitória.

09/09/2019 07:56:45 Luciano Barboza

Vamos concordar que o São Paulo também está jogando com o time reserva. Pato, Pablo, Hernanes, Antony e Daniel Alves. Quando voltarem o time vai melhorar e muito. Acredito nisso.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.