Juntos, São Paulo e Corinthians têm o mesmo número de gols do Flamengo
publicidade

Juntos, São Paulo e Corinthians têm o mesmo número de gols do Flamengo

0 0 0
Fotos: Sergio Barzaghi/Gazeta Press, Djalma Vassão/Gazeta Press e Alexandre Vidal/CRF

O Corinthians de Fabio Carille não é conhecido por ser uma equipe muito artilheira, mas a falta de participação dos principais jogadores de frente, em dado momento, já começou a incomodar a torcida. Já o São Paulo, embora tenha grandes opções no ataque, até agora não engrenou ofensivamente da maneira que se esperava, e os tricolores já deixaram de lado a empolgação inicial provocada pelas chegadas de Pato, Raniel, Pablo e até mesmo Daniel Alves, por exemplo.



Analisando os números das duas equipes no Campeonato Brasileiro, portanto, é possível dizer que os atacantes estão devendo. Isso porque, juntos, São Paulo e Corinthians marcaram exatamente o mesmo número de gols que o Flamengo. Enquanto o Rubro-Negro carioca anotou 41 tentos na competição, os tricolores e alvinegros balançaram as redes 20 e 21 vezes, respectivamente. Dessa forma, se ainda quiserem seguir na briga pelo título nacional, terão que melhorar a pontaria.



LEIA TAMBÉM: Em transição, quarteto treina com bola e pode ser novidade no São Paulo


O time comandado por Jorge Jesus tem o melhor ataque do Campeonato, é verdade, ao passo que o Santos aparece em segundo, com 30 bolas na rede. Essa, inclusive, é também a posição das duas equipes na tabela de classificação. Assim, com média de 2,27 gols por jogo, o Flamengo vem mostrando que a força no ataque talvez seja a principal chave para ir em busca do título.



Em termos de comparação, o principal artilheiro do Flamengo no Brasileirão é Gabriel Barbosa, que balançou a rede nada menos que 15 vezes. No São Paulo, o jogador que mais marcou foi Alexandre Pato, com cinco gols, número três vezes menor que o de Gabigol. Já no Corinthians, a marca é ainda mais preocupante: Pedrinho, artilheiro do time no campeonato, anotou somente quatro tentos.

São Paulo, Juntos, Tricolor, Corinthians, Número, Gols, Flamengo, SPFC

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

VEJA: Resultados ruins começam a pressionar Cuca no São Paulo

LEIA TAMBÉM:Lateral ou meia? Daniel Alves diz onde pode ajudar mais o São Paulo e seus companheiros

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!

Avalie esta notícia: 2 6

Comentários (4)

10/09/2019 18:59:04 Paulo Roberto Milan

A diferença esta q o São Paulo teve lesões de jogadores q marcam gol, já os gambá é ruim mesmo e retranqueira

10/09/2019 12:41:37 Wilian Shimada

Com o ataque quase todo comprometido (Pato, Pablo, Rojas) e algumas suspensões recorrentes, creio que fique meio difícil ter uma boa quantidade de gols.

10/09/2019 12:07:21 Riberto Ferreira

Em compensação São Paulo e Corinthians, sofreram juntos 23 gols, contra 18 do Flamengo

10/09/2019 10:59:06 Jose Feitosa

Prova inequivoca que são dois tecnicos retranqueiros, tanto o Cuca quanto o gambá arrogante.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.