publicidade

Em jejum há três jogos, São Paulo completa um mês sem gol de atacante

Última vez que um atacante marcou foi no clássico contra o Santos, no dia 10 de agosto, quando Alexandre Pato fez dois gols no Morumbi

0 0 0
Alexandre Pato marcou dois dos gols na vitória de virada do São Paulo sobre o Santos por 3 a 2, no Morumbi Foto: Felipe Rau/Estadão

O último gol de um atacante do São Paulo completa um mês nesta terça-feira. No dia 10 de agosto, Alexandre Pato marcou duas vezes na vitória por 3 a 2 no clássico contra o Santos, no Morumbi. De lá para cá, a equipe disputou cinco jogos e fez apenas dois gols, com Daniel Alves e Vitor Bueno.



O São Paulo passou em branco nas últimas três partidas. O equipe tem convivido com vários desfalques, principalmente no setor ofensivo. O meia Hernanes e os atacantes Toró e Pato atuaram pela última vez no clássico contra o Santos, enquanto o centroavante Pablo se lesionou na partida diante do Palmeiras, em 13 de julho.



LEIA TAMBÉM: Em transição, quarteto treina com bola e pode ser novidade no São Paulo


O quarteto deve voltar a ficar à disposição para o jogo contra o CSA, no domingo, no Morumbi. No treino da última segunda-feira, eles participaram normalmente da atividade com os reservas em campo reduzido.

Sem marcar há quatro jogos, o São Paulo vem em uma sequência de duas derrotas e um empate. Os últimos resultados fizeram a equipe ficar a oito pontos do líder do Campeonato Brasileiro. O time está em quinto lugar na tabela, atrás de Corinthians, Palmeiras, Santos e Flamengo.



O São Paulo continua a preparação para enfrentar o CSA ao longo desta semana, em treinos no CT da Barra Funda. Uma provável escalação para a partida tem: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Daniel Alves; Antony, Alexandre Pato (Everton) e Pablo (Raniel).

São Paulo, Jejum, Três, Jogos, Tricolor, Mês, Gol, Atacante, SPFC

VEJA: MAC, Casares e mais dois: Conheça todos os possíveis candidatos a presidência do São Paulo


MAC é pré candidato a presidente! Conmebol divulga data de retorno da Libertadores e grandes testarão jogadores!


E MAIS: Leco infringiu Lei e só não foi afastado por ausência de Ministério do Esporte


Leco pode ser afastado de cargo de presidente do São Paulo por Lei e acúmulo de dívidas


Avalie esta notícia: 0 7

Comentários (8)

12/09/2019 14:20:16 antigopakas

O São Paulo não tem atacantes...
O São Paulo tem ATACADOS!
Atacados de estiramento muscular...
Atacados de tendinite...
Atacados de síndrome pós operatório...
Atacados de gripe...
Atacados de luxação...
Atacados de transição do DM para o campo...

11/09/2019 05:38:29 Adrianomira

Gostei desta postagem. Faz um mês que o Pato não joga, recebe R$800.000,00 para não jogar. Dizem que está machucado, tem que falar com a Rebeca tá judiando muito dele, só pode. Enquanto a torcida não cobrar a volta dele o chinelinho vai prevalecer. Más contra os perebas do CSA ele volta, jogar contra o vento é com ele mesmo.

10/09/2019 15:47:42 Regi Sousa

Um ataque com everton so corre e antony ciscsdor

10/09/2019 14:34:28 Chico_Pezão

Poxa vida... parece que a intenção do cara que escolhe essas notícias não é informar a gente, mas sim zoar.

E o nome do Iluminado(BESTA) eh o pior Presidente da Historia: L e c o, fora com ele, nao deixando para o final do ano que vem, pois senao ele enterra o Glorioso SPFC.

Como eh que se pode cobrar a falta de Gols de atacantes, se o time nao tem centroavante? O unico que ppderia se testado e dado oportunidade, o Iluminado, psra noa dizer BESTA, emprestou para um time da 3a. Divisao do Espanhol, estou falando do Artilheiro da Copa SaoPaulo de Juniores deste ano: Gabriel Novaes.

10/09/2019 11:55:11 Rodinei Barabasz

SP é foda, não pode elogiar que os caras começam a amarelar !!! Tnc !!!

10/09/2019 11:22:21 KaiqueAlmeida30

Eu não consigo entender o motivo do Bruno Alves está no banco de reservas.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.