Em jejum há três jogos, São Paulo completa um mês sem gol de atacante
publicidade

Em jejum há três jogos, São Paulo completa um mês sem gol de atacante

Última vez que um atacante marcou foi no clássico contra o Santos, no dia 10 de agosto, quando Alexandre Pato fez dois gols no Morumbi

0 0 0
Alexandre Pato marcou dois dos gols na vitória de virada do São Paulo sobre o Santos por 3 a 2, no Morumbi Foto: Felipe Rau/Estadão

O último gol de um atacante do São Paulo completa um mês nesta terça-feira. No dia 10 de agosto, Alexandre Pato marcou duas vezes na vitória por 3 a 2 no clássico contra o Santos, no Morumbi. De lá para cá, a equipe disputou cinco jogos e fez apenas dois gols, com Daniel Alves e Vitor Bueno.



O São Paulo passou em branco nas últimas três partidas. O equipe tem convivido com vários desfalques, principalmente no setor ofensivo. O meia Hernanes e os atacantes Toró e Pato atuaram pela última vez no clássico contra o Santos, enquanto o centroavante Pablo se lesionou na partida diante do Palmeiras, em 13 de julho.



LEIA TAMBÉM: Em transição, quarteto treina com bola e pode ser novidade no São Paulo


O quarteto deve voltar a ficar à disposição para o jogo contra o CSA, no domingo, no Morumbi. No treino da última segunda-feira, eles participaram normalmente da atividade com os reservas em campo reduzido.

Sem marcar há quatro jogos, o São Paulo vem em uma sequência de duas derrotas e um empate. Os últimos resultados fizeram a equipe ficar a oito pontos do líder do Campeonato Brasileiro. O time está em quinto lugar na tabela, atrás de Corinthians, Palmeiras, Santos e Flamengo.



O São Paulo continua a preparação para enfrentar o CSA ao longo desta semana, em treinos no CT da Barra Funda. Uma provável escalação para a partida tem: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Daniel Alves; Antony, Alexandre Pato (Everton) e Pablo (Raniel).

São Paulo, Jejum, Três, Jogos, Tricolor, Mês, Gol, Atacante, SPFC

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

VEJA: Resultados ruins começam a pressionar Cuca no São Paulo

LEIA TAMBÉM:Lateral ou meia? Daniel Alves diz onde pode ajudar mais o São Paulo e seus companheiros

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!

Avalie esta notícia: 0 7

Comentários (9)

12/09/2019 14:20:16 antigopakas

O São Paulo não tem atacantes...
O São Paulo tem ATACADOS!
Atacados de estiramento muscular...
Atacados de tendinite...
Atacados de síndrome pós operatório...
Atacados de gripe...
Atacados de luxação...
Atacados de transição do DM para o campo...

11/09/2019 05:38:29 Adrianomira

Gostei desta postagem. Faz um mês que o Pato não joga, recebe R$800.000,00 para não jogar. Dizem que está machucado, tem que falar com a Rebeca tá judiando muito dele, só pode. Enquanto a torcida não cobrar a volta dele o chinelinho vai prevalecer. Más contra os perebas do CSA ele volta, jogar contra o vento é com ele mesmo.

10/09/2019 15:47:42 Regi Sousa

Um ataque com everton so corre e antony ciscsdor

10/09/2019 14:34:28 Chico_Pezão

Poxa vida... parece que a intenção do cara que escolhe essas notícias não é informar a gente, mas sim zoar.

E o nome do Iluminado(BESTA) eh o pior Presidente da Historia: L e c o, fora com ele, nao deixando para o final do ano que vem, pois senao ele enterra o Glorioso SPFC.

Como eh que se pode cobrar a falta de Gols de atacantes, se o time nao tem centroavante? O unico que ppderia se testado e dado oportunidade, o Iluminado, psra noa dizer BESTA, emprestou para um time da 3a. Divisao do Espanhol, estou falando do Artilheiro da Copa SaoPaulo de Juniores deste ano: Gabriel Novaes.

10/09/2019 12:07:18 anderson medeiros

O SAO PAULO TEM ALGUNS JOGADORES FORNANDO O TIME. SE CONTRATAR UMA DUPLA DE ZAGA CONSIDERAVEL, DE ALTA QUALIDADE. TERA UMA MELHORA DE 30%.

10/09/2019 11:55:11 Rodinei Barabasz

SP é foda, não pode elogiar que os caras começam a amarelar !!! Tnc !!!

10/09/2019 11:22:21 KaiqueAlmeida30

Eu não consigo entender o motivo do Bruno Alves está no banco de reservas.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.