Lugano releva tropeços e enxerga São Paulo "com muito otimismo"
publicidade

Lugano releva tropeços e enxerga São Paulo "com muito otimismo"

0 0 0
Dirigente mostra confiança no elenco tricolor em meio à sequência sem vencer no Brasileirão
Imagem: Marcello Zambrana/AGIF


Os três tropeços seguidos do São Paulo no Campeonato Brasileiro não assustam Diego Lugano. O superintendente de relações institucionais do clube diz ter "muito otimismo" com o elenco montado nos últimos meses e enxerga com naturalidade a sequência recente sem vencer ou fazer gols.



"O São Paulo vive o que a maioria dos times brasileiros vive. O torneio é muito competitivo, é muito difícil manter uma regularidade de resultados. Quem consegue normalmente vem a ser o campeão, mas é só", argumentou Lugano em entrevista ao UOL Esporte. "É tudo muito equilibrado, uma montanha-russa. Mas tenho muita fé e muito otimismo porque temos um grande elenco, qualificado, um dos melhores do Brasil com certeza", opina.



LEIA TAMBÉM: Em transição, quarteto treina com bola e pode ser novidade no São Paulo



O dirigente foi peça-chave na montagem deste elenco, tendo sido protagonista nas contratações recentes de Daniel Alves e Juanfran. A dupla chegou ao Morumbi há apenas três semanas, o que cria problemas e soluções para o São Paulo. O técnico Cuca afirmou recentemente, por exemplo, que apesar de mudar o time de patamar os reforços de certa forma prejudicam o entrosamento e a criação de um padrão de jogo.

"No futebol moderno todo clube recebe jogadores permanentemente. O mais importante é ter jogadores de qualidade, de nível e histórico vencedor, porque isso traz energia vencedora. É isso que o São Paulo quer, voltar a competir lá em cima para voltar a vencer. Para isso é preciso ter jogadores vencedores", pondera Diego Lugano.



Desde a Copa América o São Paulo conseguiu arrancada de cinco vitórias e passou a sonhar com o título brasileiro, mas a partir de então amargou três tropeços seguidos. A equipe tenta dar fim à fase negativa ao voltar ao Morumbi neste domingo (15), contra o CSA pela 19ª rodada.

São Paulo, Lugano, Tropeços, Enxerga, Tricolor, SPFC

VEJA: São Paulo vence o Coritiba e está nas quartas da Copinha


E MAIS: São Paulo quer investigar ida de atacante para o Athletico-PR, entenda

Avalie esta notícia: 14 2

Comentários (2)

10/09/2019 17:00:20 Marcos Aurélio Arnoso Costa

Porra mano vc queria oque mais uma confusão dizer que os caras são uns merdas acordam ele esta la para fazer isso falar bem mesmo que não esteja

10/09/2019 14:03:27 Evanilson Alves

Rapaz tá de brincadeira esse lugano

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • + Comentadas

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulistão

    Quarta - 16:00 - Morumbi - Premiere
    São Paulo
    São Paulo
    Água Santa
    Água Santa

    Último jogo - Brasileirão

    Domingo - 16:00 - Rei Pelé
    imagens/times/CSA_120x120.png
    CSA
    1 2
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • Blogs

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota