Sem acomodação, Volpi celebra fase e diz estar tranquilo por permanência
publicidade

Sem acomodação, Volpi celebra fase e diz estar tranquilo por permanência

Goleiro do São Paulo concedeu coletiva na tarde desta terça-feira no CT da Barra Funda e falou sobre o momento do time, comentou sua fase e rechaçou ansiedade para renovar

0 0 0
Após o treino do São Paulo desta terça-feira, no CT da Barra Funda, Tiago Volpi foi o escolhido para conceder uma entrevista coletiva aos jornalistas presentes no local. Embora o assunto principal tenha sido a fase do time no Campeonato Brasileiro, os pontos principais da conversa foram sobre o próprio goleiro, que falou de seu bom momento na meta tricolor e de sua expectativa para ficar.



Se tem um jogador que se firmou entre as contratações de 2019, foi Volpi. Embora tenha passado por uma ou outra oscilação, o arqueiro conquistou a confiança do são-paulino e passou a ser titular incontestável da posição, com atuações decisivas e contundentes, como há muito tempo não se via. Ciente desse status que construiu nesses meses de clube, ele não quer se acomodar e diz buscar mais e mais para estar cada vez melhor.

- Na questão de evolução, eu acho que a cada dia que passa de treino, de jogo, a evolução tem sido notória. Tenho evoluído e a questão de estar contente ou não é no trabalho diário, a cada dia que passa eu vou buscar essa felicidade estando com o meu melhor desempenho dentro de campo. Estou contente, mas não satisfeito, não acomodado, eu acho que dá para fazer mais, dá para trabalhar mais, dá para continuar evoluindo. Então, a partir do momento que a gente acha que está bom, as coisas tendem a cair. Eu vou seguir trabalhando, para ficar cada dia mais contente com as atuações - analisou.

A boa fase no gol do Tricolor já faz o torcedor criar expectativa quanto à permanência de Volpi no clube para 2020, já que ele está emprestado pelo Querétaro-MEX até dezembro deste ano e caso os são-paulinos quiserem ficar com o goleiro, terão de pagar cinco milhões de dólares (R$ 20 milhões na cotação atual) aos mexicanos. O camisa 23, no entanto, diz não estar ansioso para a definição de sua situação e espera o fim da temporada para isso.

- Ansioso zero, eu estou bem tranquilo quanto a esse assunto, porque desde quando eu cheguei, eu já sabia como iria ser, já sabia que teria uma opção de compra e que ela iria ser definida em dezembro, no contrato está dezembro, então até lá eu estou muito tranquilo - afirmou.

Veja outros trechos da entrevista coletiva de Tiago Volpi:

Ausência e falta de gols
- A gente tem confiança em todo o plantel. Se o jogador está no São Paulo é porque tem capacidade de vestir essa camisa. São três jogos sem gols, mas são coisas do futebol. Contra o Santos fizemos três gols no mesmo jogo, contra a Chapecoense conseguimos uma goleada. Agora, estamos nesta sequência, mas a confiança no grupo seque a mesma - independentemente de quem joga. A gente tem trabalhado muito para reverter essa situação. Tomara que contra o CSA no domingo, a gente possa voltar a somar os três pontos e reverter essa situação. Não tenho dúvidas de que estamos no caminho certo.

Retornos e perspectivas
- Como jogador, companheiro e amigo, queremos que todos estejam 100%. Sabemos o quanto é difícil se machucar, passar por um processo de ver os companheiros treinando, e você não. A gente tinha alguns jogadores que estavam no departamento médico e estão fazendo o trabalho de transição para o campo. Tem ainda os jogadores que estão retornando da Seleção.

Ainda na briga pelo Brasileirão
?- Tem uma coisa que eu sempre falo e eu acho que ela é muita correta, é que as coisas não são como começam, mas sim como terminam. No ano passado, o São Paulo terminou o turno líder, mas não acabou campeão, não que o fato de não estar na liderança no primeiro turno vá nos fazer campeão, mas o futebol, assim como muitas outras coisas, não é como começa, mas sim como termina.




Volpi, São Paulo, Entrevista, Tranquilo, Permanência
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

VEJA: Resultados ruins começam a pressionar Cuca no São Paulo

LEIA TAMBÉM:Lateral ou meia? Daniel Alves diz onde pode ajudar mais o São Paulo e seus companheiros

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!

Avalie esta notícia: 20 0

Comentários (14)

10/09/2019 23:14:15 Lucia Helena Marques

Comprar de vez o volpi e vamos recuperar os pontos que perdemos e tirar o curintians da nossa frente e chegar bem na popa do Flamengo

10/09/2019 22:43:39 Diego Tormena

Contrata logo e bruno alves titular

10/09/2019 20:54:09 Celiapinheiro Pinheiro

Esse sim era o goleiro que o sp tava precisando mesmo assim cuca ainda quis queimar o volpi na bola que Love fez ogol do título do paulistão na entrevista o cuca falou que o chutao do pagou caro de apoiar o jogador o cuca faz e fala do jogador eu nunca vi técnico desse tipo

10/09/2019 20:33:00 F@b10

Não vi até agora um goleiro fazer tantos milagres nesse brasileirão como o Volpi...

Monstro!!!

Respostas - 1

10/09/2019 20:42:11 THI1409B

Ainda bem que ele está lá... porque com Hudson e Anderson Martins só o Volpi pra salvar

Respostas - 1

10/09/2019 21:02:55 F@b10   

Se não fossem os gols que ele salvou nesse momento estaríamos brigando na parte de baixo da tabela... só imagino se ainda estivéssemos com Sidão quantos desse gols salvos pelo Volpi nós teríamos levado..

10/09/2019 20:32:20 Lucilene Vivan

Contrata logo

10/09/2019 20:19:57 Sebastião Natanael

Tem qui comprar logo

10/09/2019 19:49:20 Eduardo Santos

Eu vim confessar um pecado ao Deus Volpi, odiava esse goleiro, pelo que ele fez contra os galinhas no paulistao, onde ele falhou e inventou desculpas, pra mim ele seria um novo denis, ia falhar sempre e inventar desculpas. Mas o cara cresceu muito, é outro volpi. Espero que continue pegando tudo no spfc... Obrigado volpi, por calar minha boca., hoje eu sou a Universal

10/09/2019 19:31:40 Samuel Matos

Obrigado Volpi, agora temos goleiro !

10/09/2019 19:25:56 Regulus

Queremos o Denis como titular do nosso Soberano

Respostas - 1

10/09/2019 19:45:45 Devil360

kkkkkkkkk

10/09/2019 19:04:46 Kaique Theodoro da Silva

Monstro cata muito

10/09/2019 19:00:11 Paulo Silva

Cadê o dinheiro do Pratto, diretoria fdp! 10 milhões...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.