Tricolor sub-17 sai na frente do Vasco nas semifinais da Copa do Brasil
publicidade

Tricolor sub-17 sai na frente do Vasco nas semifinais da Copa do Brasil

0 0 0
O São Paulo saiu na frente do Vasco nas semifinais da Copa do Brasil Sub-17. Em jogo disputado na tarde desta quarta-feira (11), no Pacaembu, o Tricolor superou o rival por 3 a 1, gols feitos por João Adriano, Talles Wander e Palmberg. O jogo que define quem avança à final será na próxima quarta-feira (18), no Rio de Janeiro.



O técnico Rafael Paiva teve quatro desfalques para o jogo contra os vascaínos. Suspenso, o defensor Pablo não pôde atuar. Já o lateral Patryck, o meio-campista Talles e o atacante Juan não ficaram à disposição porque defenderam a Seleção Brasileira Sub-17 em amistosos na Inglaterra.

Mesmo sob forte calor, o jogo foi muito movimentado na primeira etapa. Com 12 minutos, o Tricolor chegou com perigo pela primeira vez. João Adriano cobrou escanteio e Fábio completou de cabeça, mas por cima do gol. As duas equipes seguiram atacando, e foi o Tricolor quem saiu na frente.

LEIA TAMBÉM: "Teremos um time mais forte, com peças importantes que retornam"

Aos 26 minutos, Marquinhos brigou pela jogada na direita e fez o cruzamento. A zaga deixou passar e João Adriano, sem desistir, completou para o gol. Pouco tempo depois, Pagé lançou Marquinhos, o atacante foi pra cima da zaga e mandou a bomba, que passou raspando o travessão. No fim da primeira etapa, Marquinhos ainda acertou a trave em chute colocado.

Em busca de ampliar a vantagem, o Tricolor seguiu partindo pra cima do adversário e conseguiu o segundo gol aos 12 minutos. Léo faz um lançamento lindo para Talles Wander, que finalizou por baixo do goleiro. A partir dos 15 minutos, o técnico são-paulino começou a mudar a equipe, que seguiu tentando o gol, e conseguiu já nos acréscimos, com Palmberg. O Vasco ainda conseguiu responder e diminuiu no último lance.

A segunda partida da semifinal está marcada para a quarta-feira (18), às 16h, em São Januário. Antes dessa decisão, o São Paulo volta a jogar pelo Campeonato Paulista: no sábado (14), a equipe recebe o Mirassol em Cotia às 11h, com entrada livre para a torcida. O jogo vale pela terceira fase do Estadual.

São Paulo: Young; Flávio (Vinicius), Fábio, Luizão (Guilherme) e Gabriel; Léo (Théo), Pedrinho (Palmberg), Pagé (Belém), João Adriano, Talles Wander (Cauê) e Marquinhos
Técnico: Rafael Paiva



São Paulo, Sub-17, Copa do Brasil, Vantagem
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

VEJA: Resultados ruins começam a pressionar Cuca no São Paulo

LEIA TAMBÉM:Lateral ou meia? Daniel Alves diz onde pode ajudar mais o São Paulo e seus companheiros

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!

Avalie esta notícia: 11 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.