publicidade

São Paulo está pronto para encarar o CSA domingo no Morumbi

0 0 0
Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

O técnico Cuca comandou na manhã deste sábado (14), no Centro de Treinamento da Barra Funda, a última atividade antes do duelo contra o CSA, que acontece domingo, às 19 horas, no estádio do Morumbi, válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Com todos os jogadores que estavam se recuperando de contusão à disposição, o treinador fez um trabalho técnico de aproximadamente uma hora, além de um complemento de bola parada, com ênfase nas cobranças de falta e de pênalti.



LEIA TAMBÉM: São Paulo tem obrigação de brigar pelo título, afirma Lugano


O meio-campista Hernanes e os atacantes Pablo, Pato e Toró mais uma vez treinaram normalmente e estão à disposição do comandante são-paulino para o duelo contra os alagoanos. Dani Alves e Igor Gomes, que estavam com a Seleção Brasileira, Walce e Antony, que defenderam a Seleção Olímpica, também reforçam o time neste domingo.

Por outro lado, Cuca não poderá contar com o volante Hudson e o lateral-direito Igor Vinicius, que receberam o terceiro cartão amarelo no confronto com o Internacional, no Beira-Rio, e por isso cumprem suspensão automática.



No duelo de domingo, o São Paulo defende uma invencibilidade histórica contra o CSA. Em sete jogos entre os clubes foram quatro vitórias e três empates. Um triunfo no Morumbi mantém esse bom retrospecto, encerra um jejum de três jogos sem vitória e pode reaproximar o Tricolor dos líderes da competição.

São Paulo, Pronto, Encarar, CSA, Domingo, Morumbi, SPFC

VEJA: MAC, Casares e mais dois: Conheça todos os possíveis candidatos a presidência do São Paulo


MAC é pré candidato a presidente! Conmebol divulga data de retorno da Libertadores e grandes testarão jogadores!


E MAIS: São Paulo faz avaliação positiva do desempenho de Lucas Perri durante lesão de Tiago Volpi


Leco pode ser afastado de cargo de presidente do São Paulo por Lei e acúmulo de dívidas


Avalie esta notícia: 7 5

Comentários (8)

14/09/2019 16:40:13 Izael Nunes

No meu ponto de vista, coloca o Dani como a posição de origem dele, assim vai render mais frutos!

14/09/2019 13:53:09 Daniel Tosin

Ate o destino esta ajudando vc Cuca...Hudson suspenso. So faltou o Anderson Martins estar suspenso tbm, algo que nao e dificil.

14/09/2019 13:48:52 Italo Alves

Mto Mimi pra jogar CSA em casa perdi confianca nesse time pra nao me iludi igual ano passado .Quero ver ganhar jogos fora de casa com times grande cade nada ...Negocio esta comemorando vaga libertadores to fora isso pro merda do Leco e pro pau mandado Rai.

14/09/2019 13:21:05 Manoel Santos

THIAGO VILPI , BRUNO ALVES , DANIEL ALVES, ARBEDA , REINALDO , LIZIERO , CHÊ CHÊ , ÈVERTON , PATO , PABLO , ANTONY , esse seria o meu time no segundo tempo entra Ernandes no lugar do ÉVERTON

14/09/2019 12:55:59 valmor walk

EU SO ESPERO QUE. NINGUEM SE LEZIONE DURANTE O AQUECIMENTO POIS DO JEITO QUE O TIME TA PODRE E BEM PROVAVEL QUE UNS 2 OU 3 SE LEZIONEM

Bruno Alves Arboleda titular

14/09/2019 12:23:21 Kaique Theodoro da Silva

4.1.2.3 volpi, Daniel Alves, arboleda, Bruno Alves, Reinaldo, Luan, tchê tchê, Hernanes, Antony, pato, Pablo. Segundo tempo entra Everton ( pato) sara( Hernanes) liziero ou Igor Gomes ( tchê tchê) ou Toro ( Pablo)

14/09/2019 12:21:17 Douglas Tassaro

Porque nao mostra a escalacao caramba. Que saco

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.