publicidade

São Paulo e Palmeiras se enfrentam pela terceira fase do Paulista Sub-20

Nesta quarta-feira (18), a partir das 15h, o Tricolor busca se manter na liderança do Grupo 14

0 0 0
Líder do Grupo 14 no Campeonato Paulista Sub-20, o São Paulo entra em campo nesta quarta-feira (18), às 15h, no Estádio José Liberatti, em Osasco, para enfrentar o Palmeiras, pela terceira rodada da terceira fase do Estadual. O duelo será transmitido pela DAZN.



O Choque-Rei coloca as duas equipes novamente para medir forças no Estadual. Na primeira fase, no mesmo Grupo, São Paulo e Palmeiras se enfrentaram por duas vezes, ambas no Liberatti. Na primeira, o Tricolor levou a melhor, vencendo por 4 a 0, gols de Galeano, Rafael (2) e Vitinho. Na segunda, com mando de campo alviverde, vitória do adversário, 2 a 1, o gol são-paulino foi marcado por Gabriel Sara.

A terceira fase do Campeonato Paulista é a última de grupos antes do início do mata-mata. Na primeira fase, o Tricolor somou 28 pontos em 14 jogos, com nove vitórias, um empate e quatro derrotas. Na segunda fase, a campanha foi de 11 pontos em seis jogos, com três vitórias, dois empates e uma derrota.

LEIA TAMBÉM:Multa para ter Diego Souza contra o São Paulo faz Botafogo desistir do atacante

No Grupo 14, junto com Palmeiras, São Bernardo e XV de Piracicaba, o Tricolor tem 100% de aproveitamento na terceira fase. Na primeira rodada, venceu o XV por 3 a 0, fora de casa, depois o Botafogo, em Cotia, por 3 a 1. Agora, diante do Palmeiras, tenta uma vitória para não deixar o vice-líder encostar.

A partida acontece às 15h, com entrada gratuita para os torcedores. Apenas torcedores do Tricolor poderão ter acesso, por determinação da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) em conjunto com a Polícia Militar do Estado de São Paulo (PM-SP), Federação Paulista de Futebol (FPF) e Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP), desde 2016. O jogo será transmitido pela DAZN.



São Paulo, Sub-20, Paulista, Terceira fase, Choque-Rei
VEJA: MAC, Casares e mais dois: Conheça todos os possíveis candidatos a presidência do São Paulo


MAC é pré candidato a presidente! Conmebol divulga data de retorno da Libertadores e grandes testarão jogadores!


E MAIS: Leco infringiu Lei e só não foi afastado por ausência de Ministério do Esporte


Leco pode ser afastado de cargo de presidente do São Paulo por Lei e acúmulo de dívidas


Avalie esta notícia: 8 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.