publicidade

Calor no Rio de Janeiro preocupa o São Paulo para jogo às 11h

Equipe tricolor visita o Botafogo neste sábado de manhã, no Engenhão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro

0 0 0
Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro Foto: Fabio Motta/Estadão

O São Paulo voltará a jogar às 11h. Neste sábado, a equipe tricolor visita o Botafogo, no Engenhão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O calor no Rio de Janeiro preocupa a comissão técnica, que preparou uma programação especial ao elenco.



A previsão do tempo, por enquanto, aponta para uma temperatura de 25ºC no momento da partida, com sol e nuvens. A delegação do São Paulo viaja já na quinta-feira para o Rio de Janeiro.



LEIA TAMBÉM: Multa para ter Diego Souza contra o São Paulo faz Botafogo desistir do atacante



"É importante fazer uma boa partida contra o Botafogo, mas sei que cada jogo é uma história. Teremos dificuldades. É um time bem entrosado. Certamente estará muito quente no Rio de Janeiro. Por isso, temos que entrar muito concentrados para voltarmos a vencer", afirmou o atacante Pablo.

A partir desta quarta, todos os treinos do São Paulo serão realizados às 11h. Além disso, a alimentação dos jogadores também será reforçada pela manhã.

A imprensa só poderá acompanhar o aquecimento do elenco nos treinos desta quarta e quinta-feira, enquanto a atividade de sexta será completamente fechada. Uma provável escalação para a partida contra o Botafogo tem: Tiago Volpi, Juanfran (Daniel Alves), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Liziero, Tchê Tchê e Daniel Alves (Hernanes); Everton (Alexandre Pato), Antony e Pablo.



O São Paulo é o sexto colocado do Campeonato Brasileiro, com 32 pontos, dez a menos do que o líder Flamengo. O Botafogo está em décimo lugar, com 27 pontos.

São Paulo, Calor, Rio, Preocupa, Tricolor, Jogo, SPFC

VEJA: MAC, Casares e mais dois: Conheça todos os possíveis candidatos a presidência do São Paulo


MAC é pré candidato a presidente! Conmebol divulga data de retorno da Libertadores e grandes testarão jogadores!


E MAIS: Leco infringiu Lei e só não foi afastado por ausência de Ministério do Esporte


Leco pode ser afastado de cargo de presidente do São Paulo por Lei e acúmulo de dívidas


Avalie esta notícia: 4 10

Comentários (34)

18/09/2019 21:12:15 Helio da Silva Nascimento

Aqui tudo é para preucupar ou meter medo tá feio a fase.

18/09/2019 15:38:03 Elismar Medeiros

2x0 p fogao e fora cuca... ai vai ter jeito

18/09/2019 13:12:32 Rlc014

Essas desculpas já tão me estressando, pq esse calor não influênciou contra o time reserva do Grêmio?! Agora vai prejudicar o São Paulo, quer dizer que o calor só afeta a gente, não beneficia, o pior é que no frio tbm é assim.

18/09/2019 12:52:14 alex silva

Desculpa antes da hora, motivo da derrota "muito caloor, jogadores não rendeu o esperado"......bla bla bla

18/09/2019 12:45:44 Jonas caçula Rocha

Tomara que esteja acima dos 40 graus asim da mais animo no jogo kk bando mortos são 11 contra 11 sem discupa ,cuca e companhia

18/09/2019 12:42:09 El_mago_de_Oz

BOTAFOGO 2 X 0 SPFC ... MUITO CALOR, EXCESSO DE OPÇÕES DISPONÍVEIS PRO TREINADOR E A BOLA É MUITO ESFÉRICA E DIFICULTA AS FINALIZAÇÕES TB

18/09/2019 12:41:10 DoBeSPFC

Próxima desculpa a vista:

''''O calor era muito grande e isso tirou o padrão do nosso time''''

18/09/2019 12:34:47 Gustavo Vlasak

Nem jogaram e ja estão arrumando desculpas ja

18/09/2019 12:09:18 jaatricolor

Ja sabem torcida tricolor perderemos por causa do forte calor portanto não venham reclamar aqui ja esta avisado do mais.........
A vai toma no c......

18/09/2019 11:26:01 doni_tricolor

Se eu recebesse o mesmo salário que eles recebem, eu jogaria ate na neve!

18/09/2019 11:26:00 Adriano Ademar

Tem que ganhar esse jogo bando de incopetentes

18/09/2019 11:25:02 Adriano Ademar

Preocupado ta nosso povo sem emprego esses jogadores ganham muito pra jogar essa bolinha para tudo mesmo!

18/09/2019 11:18:38 joseddospfc

Queria entender os cartolas que marcam e os que aprovam jogos neste horário. Mese que fazem frio é junho e julho, fora destes são temperaturas altas. Para mim, setembro já alguns anos tem sido um dos meses mais quentes, pior que dezembro, sem contar a baixa umidade do ar (20%). As temperaturas acima de 35ºC.

18/09/2019 11:05:19 Jp-joarez

NOSSA JA ESTÃO ARRUMANDO DESCULPA ANTES MESMO DE JOGAR.
MAS É SO O SPFC QUE VAI JOGAR NO SOI, O BOTAFOGO FICA NA SOMBRA?
BANDO DE VAGABUNDO DO CARALHO

18/09/2019 11:03:03 wilsoncerosi@hotmail.com

SÃO PAULO é um time de jogadores podres não vai aguentar o primeiro tempo

18/09/2019 10:57:13 SPFC_05

Caralho, nem começou o jogo, já tem desculpa kkkkkkkkk

E os jogos passado? Perdemos pontos por csusa do frio,por causa da chuva ou por causa da noite? Criem vergonha,time que quer ser Campeão não espia tempo e nem hora!

18/09/2019 10:33:06 Rubinho Mazzaro

Ok, o calor é pra todos, temos que vencer, nao ficar criando, uma justificativa para uma possível derrota, todos nos trabalhamos com sol, frio chuva etc..., Os fortes se mostram nas adversidades !!

18/09/2019 10:32:39 Manoel Eginio

Já estão tão preocupados com o calor,isso eh desculpa pra quem ja pensa que vai perder o Botafogo tambem vai jogar com o calor,pq esses jogadores meia boca não amarra nas costas um ar condicionado nas costas assim eles não sente calor,time medíocres

18/09/2019 10:31:55 DonPedrito

Estamos no fim do Inverno e inicio da Primavera e agora reclamar de calor, passou o tempo disto, treina neste horario a semana toda, como fez antes de enfrentar o Grêmio.

18/09/2019 10:30:46 Paulo Silva

Já começaram mal, com desculpas. Na moral, quem quer almejar coisas grandes, não pode ficar escolhendo data, local e hora.

18/09/2019 10:28:33 Fabiano Ribeiro

Da ritimo pro time nao muda cuca dani alvez no meio campo juan na lateral

18/09/2019 10:21:13 reinaldo moraes

Faz calor só para um time? Em SP nao te faz Calor?

18/09/2019 10:13:47 renato valente

Calor é a cesculpa para um tropeço no RJ

18/09/2019 10:12:08 José Adécio Rodrigues

Time Sem vergonha, não chegou nem o dia do jogo e estão com medo, e ja arrumando desculpa pra derrota, time vagabundo, ja vão pra o jogo pensando na derrota, até quando temos que aguenta isso?.

18/09/2019 10:11:57 Jair silva

Ja tão arrumando mais uma desculpa ,falta 3 dias para o jogo ... que isso Cuca vc não era assim ... cade o profissionalismo

18/09/2019 10:06:45 Flavio Arruda

Ja tão arrumando desculpas, pouca vergonha vão jogar bola.

18/09/2019 10:04:28 Osvaldo Rodrigo

Domingo o jogo foi as 19 horas e foi uma vergonha kkk, imagina agora as 11 horas, esses jogadores vagabundos do Tricollor sempre tem uma desculpa kkk, pede pra CBF marcar o jogo pra de madrugada , assim ninguem vai passar raiva com esse time morto , doente !!!

18/09/2019 10:03:53 Anderson Maicon Real

Vai se fuder meu que balela desculpa de perdedor toma vergonha na cara seus jogadores bunda mole, e pai de família que passa o dia todo na roça debaxo de um sol de rachar carpindo, esse time tem que tomar é vergonha nessa cara, desculpa de time bundão, cara quando o SPFC vai voltar a ser SPFC que merda meu

18/09/2019 10:02:56 Josy Louzeiro

Ou seja, a desculpa já tá na ponta da língua.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.