publicidade

Hernanes vê Tricolor na briga pelo título do Brasileirão porém tenta evitar pensar nisso agora

0 0 0
O empate com o CSA, no último domingo, acabou sendo um baque para o São Paulo, que não imaginava o resultado de 1 a 1, na 19ª rodada do Brasileirão-2019, o que deixou o clube a dez pontos do Flamengo, líder do campeonato. Perto do início do segundo turno, o time ainda acredita na briga pelo título, mas a ordem no momento é encarar a realidade e continuar trabalhando.



Hernanes falou com os jornalistas na zona mista do Morumbi, após o empate com os alagoanos e foi questionado se o Tricolor ainda está na briga pelo título. Sem descartar seu time da disputa, o meio-campista pede para que se pense nisso depois, trabalhando passo a passo e evoluindo coletivamente.

– São dez pontos agora, a gente estava a 11 do Palmeiras e viramos depois da volta da Copa América, mas eu acho que a gente não tem que pensar nisso agora, tem que pensar no próximo jogo, contra o Botafogo, e voltar a encontrar esse caminho da vitória, porque aí, passo a passo, a gente vai crescendo. Temos que ser realistas neste momento, continuar trabalhando, ajustar esses últimos detalhes. É voltar a vencer, porque agora todos os jogadores estão à disposição, a equipe tem força, temos 19 jogos, 57 pontos, então tem muita coisa para acontecer, não podemos desistir, não podemos nos abalar – disse.

LEIA TAMBÉM:São Paulo deverá ter o elenco todo à disposição para o jogo contra o Botafogo

O camisa 15 são-paulino também aproveitou para falar da importância da semana cheia de treinamentos antes de encarar uma maratona de cinco jogos em 20 dias. Para ele, será um período em que o time poderá encontrar um padrão e recuperar a forma que levou o time a arrancar na tabela.

– A equipe tinha se acertado, depois mudou por diversos fatores, chegada de novos jogadores, alguns machucados, mudou de novo, então vai ser importante mais uma semana, depois tem o Goiás. Enfim, temos que aproveitar para dar continuidade ao padrão que foi apresentado, porque no meu modo de ver faltou pouco para a gente conseguir a vitória, então é definir, acreditar e trabalhar para ajustar esses detalhes – comentou.

O São Paulo volta a campo no próximo sábado, às 11h, para enfrentar o Botafogo, no Nilton Santos, pela 20ª rodada do Brasileirão-2019, a primeira do segundo turno. No momento, o Tricolor ocupa a sexta posição na tabela, com 32 pontos, dez a menos do que o líder Flamengo.



São Paulo, Hernanes, Título, Brasileirão
VEJA: MAC, Casares e mais dois: Conheça todos os possíveis candidatos a presidência do São Paulo


MAC é pré candidato a presidente! Conmebol divulga data de retorno da Libertadores e grandes testarão jogadores!


E MAIS: São Paulo faz avaliação positiva do desempenho de Lucas Perri durante lesão de Tiago Volpi


Leco pode ser afastado de cargo de presidente do São Paulo por Lei e acúmulo de dívidas


Avalie esta notícia: 6 0

Comentários (18)

19/09/2019 14:41:38 jf4791

e papai noel existe! ta de palhaçada profeta!

19/09/2019 04:49:18 Edivaldo Santos

Ex jogadores do sao paulo é São campeões em todo time,basta sair do nossotricolir que são vencedores,o bicho está enterrado no Morumbi.

19/09/2019 04:46:52 Edivaldo Santos

Vc está certíssimo meu caro profeta,deixa pra pensar nisso lá pelo meio da segunda etapa,por enquanto vamos perdendo pra Vasco,times reservas de AeB,empatando com CSA,Avaí...

Kkkkkkkkkkkkk de profeta vc nao tem nada meu amigo ,.como vcs vao ganhar brasileirao sem fazer um gol ah tres jogos, empatando com vice lanterna em casa , fala serio cara vcs tao ah dez pontos do lider que nao perde nem toma gol e todo jogo faz no minimo 3 gols, cai na real cara

19/09/2019 00:30:12 Ricardo Andrade

Ganha 1.2 milhao por mes. O problema q a torcida ficou achando q ia jogar sempre em alto nivel, jogador envelhece

19/09/2019 00:08:22 Sergio Torquato

Espero que o Cuca e o time inteiro do São Paulo tenha assistido a vitoria do Atlético-PR! Meio de campo rápido com toque de primeira ! Time do SP passa o tempo inteiro ciscando com a bola até chegar a marcação! Não tem esquema de jogo ainda com um bom elenco folha de pagamento nas alturas e só faz o torcedor passar raiva ! Vamos começar jogar bola e parar com esse mimimi e 1000 desculpas !

Prô São Paulo, está faltando espírito competitivo,garra,disposição !!!!@

18/09/2019 22:07:10 roni cley cuba souza

Esse zagueiro do atlhetico paranaense bambú 20 anos coloca todos os zagueiros do são Paulo no bolso, esse é um time bem treinado com esquema tático definido

18/09/2019 20:24:48 Rodinei Barabasz

Vai tomar no seu cu tbm porra, um time que sai perdendo em casa para o CSA e consegue um empate no finalzinho, quer brigar pelo título, vsf só se for o titulo da casa do caralho !!!

18/09/2019 20:08:54 Chico_Pezão

Eu sei que o título DA MATÉRIA merecia uma vírgula...

Só se for título de segunda divisão. Com esse seu futebolzinho

18/09/2019 19:05:36 CiroG

Hernanes voltou totalmente diferente. Foi o primeiro jogo em que vi o HERNANES em campo, antes era apenas a lembrança física do jogador que ele é.
Estou acreditando muito nesse segundo turno do campeonato, pois o camisa 15 iria demorar no mínimo mais umas 2 semanas se tratando, recuperou bem mais rápido do que o esperado e voltou antes.
Nos treinamentos convenceu o Cuca e já foi titular, mesmo com todos os jogadores a disposição.
Jogou bem! apesar de não ter feito gols, ele foi tranquilamente o melhor jogador em campo. Tanto que quase fez um golaço ao seu estilo, da entrada da área e depois meteu uma caneta maravilhosa no adversário.
Conduziu a bola com uma facilidade que ele não tinha conseguido apresentar ainda esse ano, e distribuíu bem o jogo.
Voltou extremamente motivado, e quando o Hernanes está motivado, ele se transforma. Foi assim em 2008, Libertadores de 2010, na Lazio, em 2017. E essa motivação ele não havia apresentado nessa volta.
Sábado podem escalar no Cartola, porque tenho absoluta certeza que ele deixa o dele e arregaça o Botafogo.
Bora MONSTRO!

18/09/2019 18:58:33 Fernando Bispo

Volp Arboleda, B. Alves J. Fran, Reinaldo Luan, Tchê tchê Antoni,. D. Alves, Pato Pablo

Uns jogadores q não sabe fazer um contrataqui hode Ja vio isso

Com esse joguinho medíocre de vocês jogo de um gol so não tenho mais esperanças

18/09/2019 18:52:37 Leo vila velha

Simples, emplacam uma sequência de 13 vitorias igual em 2007 que daremos a volta olimpica lá em Alagoas!!! *-)

A não ser que vocês vão atrás do gabibol arrasquanheita e Bruno Henrique

18/09/2019 18:37:33 Guilherme Dias

Só se ele for sai na porrada com alguém pela taça rsrs ai briga pelo título

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.