publicidade

Clube do Botafogo terá de pagar alta quantia para Diego Souza enfrentar o São Paulo

0 0 0
Diego Souza encerrou sua passagem pelo Morumbi depois da traumática eliminação na Pré-Libertadores para o Talleres. Com contrato válido até o final deste ano, o atacante foi emprestado ao Botafogo (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

O Botafogo provavelmente não contará com Diego Souza no próximo sábado, quando recebe o São Paulo, às 11h (de Brasília), no Engenhão, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro.



Graças à uma cláusula contratual, o time comandado pelo técnico Eduardo Barroca terá de pagar uma multa de R$ 300 mil caso decida escalar Diego Souza no duelo com o Tricolor. Essa exigência é padrão nas negociações do São Paulo que envolve empréstimo de atletas.



LEIA TAMBÉM: MONTE SUA ESCALAÇÃO! Com qual time você entraria em campo nesta rodada contra o Botafogo


Recentemente, Nenê também teve de ficar de fora do duelo entre Fluminense e São Paulo por conta dessa mesma cláusula. Embora o experiente meia não tenha mais qualquer vínculo com o Tricolor, o acordo entre as partes previa uma multa caso ele enfrentasse seu ex-clube na atual temporada.

Com sete gols marcados neste ano, Diego Souza é peça-chave do esquema do técnico Eduardo Barroca. O atacante possui vínculo com o São Paulo até o final da atual temporada, quando terminará seu contrato de empréstimo contra o Botafogo, que poderá mantê-lo no elenco sem qualquer custo.



Durante a semana, Eduardo Barroca testou duas opções para a vaga de Diego Souza no ataque: Victor Rangel e Vinicius Tanque. Os dois surgem como os favoritos para a vaga do jogador de 34 anos, mas a tendência é que Tanque acabe sendo acionado no setor ofensivo.

São Paulo, Clube, Botafogo, Pagar, Quantia, Diego Souza, Enfrentar, SPFC

VEJA: MAC, Casares e mais dois: Conheça todos os possíveis candidatos a presidência do São Paulo


MAC é pré candidato a presidente! Conmebol divulga data de retorno da Libertadores e grandes testarão jogadores!


E MAIS: São Paulo faz avaliação positiva do desempenho de Lucas Perri durante lesão de Tiago Volpi


Leco pode ser afastado de cargo de presidente do São Paulo por Lei e acúmulo de dívidas


Avalie esta notícia: 6 1

Comentários (1)

20/09/2019 10:50:53 Jonas Alfredo Silvano

Nao sei pq tanto medo...nao quiswrem ele entao deixa ele jogae contra...tao com medo eh q ele vai meter uns dois gols

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.