publicidade

Sub-15 vence mais e chega a 21 vitórias seguidas no Paulista

Fora de casa, Sub-17 não conseguiu a vitória contra o Primavera

0 0 0
Por Igor Amorim / saopaulofc.net

Em mais um dia de Campeonato Paulista, as equipes Sub-15 e Sub-17 jogaram longe de Cotia. Na manhã deste sábado (21), o time infantil venceu a Ponte Preta por 2 a 0, enquanto o Sub-17 tropeçou diante do Primavera (1x2).



A equipe Sub-15 manteve os 100% de aproveitamento no Estadual ao vencer a Ponte Preta, em Águas de Lindoia, por 2 a 0, e chegar ao 21º triunfo seguido na competição. A vitória foi construída no segundo tempo. Aos 28 minutos, Caio aproveitou a cobrança de escanteio na segunda trave e completou de primeira para o gol. Pouco tempo depois, aos 32, Manso ampliou em cobrança de pênalti, sofrida por ele mesmo.



LEIA TAMBÉM: Desfalque: Seleção convoca Antony e Dani Alves para amistosos da olímpica e principal


Com o resultado, os garotos chegam a nove pontos e abrem sete de vantagem para as outras três equipes do grupo. No próximo domingo (29), o confronto se repete, mas com mando são-paulino. Às 9h, no CFA Laudo Natel, o Tricolor recebe a equipe de Campinas, jogo que tem entrada livre para a torcida.

Em Indaiatuba, o Sub-17 não conseguiu vencer o Primavera, que abriu 2 a 0. Os são-paulinos diminuíram com gol de falta de Patryck aos 25 minutos da segunda etapa. A derrota embola o grupo e deixa três times com seis pontos, mas mantém o Tricolor na primeira colocação, com duas vitórias e uma derrota.



Os são-paulinos voltam a jogar pelo Campeonato Paulista no próximo domingo (29), no CFA Laudo Natel, quando recebem o mesmo Primavera, às 11h. Antes, o Tricolor joga a primeira partida da final da Copa do Brasil, diante do Palmeiras. O jogo será na quinta-feira (26), às 16h, no Estádio do Morumbi.

São Paulo, Sub-15, Vence, Vitórias, Seguidas, Paulista, SPFC

VEJA: MAC, Casares e mais dois: Conheça todos os possíveis candidatos a presidência do São Paulo


MAC é pré candidato a presidente! Conmebol divulga data de retorno da Libertadores e grandes testarão jogadores!


E MAIS: Leco infringiu Lei e só não foi afastado por ausência de Ministério do Esporte


Leco pode ser afastado de cargo de presidente do São Paulo por Lei e acúmulo de dívidas


Avalie esta notícia: 4 0

Comentários (1)

21/09/2019 13:32:26 Elciley Costa

E PENSAR QUE A TORCIDA ORGANIZADA QUASE CONSEGUIU TIRAR O REINALDO DO TIME COMO ELES SEMPRE FAZEM MERDA SERIA MAIS UMA. AGORA ESSE CUCA É MUITO RUIMMM.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.