publicidade

Em Recife, Sub-20 empata pelo Campeonato Brasileiro

Com gols de falta feitos por Kevin e Vitinho, Tricolor somou diante do Sport mais um ponto no Nacional

0 0 0
Na tarde deste sábado (21), o São Paulo enfrentou o Sport pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, na Ilha do Retiro. Com gols de Kevin e Vitinho, ambos de falta, o Tricolor chegou a quatro jogos sem derrota e somou mais um ponto na competição. Com o resultado, o time se mantém na oitava colocação, na zona de classificação ao mata-mata (24 pontos).



O primeiro tempo foi de um jogo bom, em que o Sport saiu na frente aos 17 minutos, em contra-ataque. Em busca dos gols, o Tricolor foi pra cima e conseguiu o empate aos 34 minutos, em linda cobrança de falta feita por Kevin, sem chances de defesa para o goleiro.

Na segunda etapa, novamente o Sport conseguiu ficar à frente no placar. A partir daí, só deu São Paulo, que teve bastante domínio, principalmente na parte física. O técnico Orlando Ribeiro mudou o time aos 24 minutos, com as entradas de Caio, Gabriel Falcão e Ricardinho nos lugares de Facundo, Rodrigo Nestor e Antônio Falcão, e a equipe ganhou mais fôlego.

Vitinho, aos 31 minutos, entrou em campo na vaga de Kevin, e saiu dele o gol de empate. Aos 37, o atacante fez bela cobrança de falta, parecida com a do companheiro. Logo em seguida, Maia foi para o campo, e apesar de seguir no ataque, o São Paulo não conseguiu o terceiro gol.

O Tricolor volta a jogar em casa na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira (25), a equipe recebe o América-MG em Cotia, às 15h, com entrada livre para os torcedores são-paulinos.

São Paulo: Thiago Couto; Marcos Jr, Facundo (Caio, 24min/2ºT), Fasson e Welington; Diego, Rodrigo Nestor (Gabriel Falcão, 24min/2ºT), Antônio Falcão (Ricardinho, 24min/2ºT), Kevin (Vitinho, 31min/2ºT), Galeano (Maia, 39min/2ºT) e Fabinho
Técnico: Orlando Ribeiro



São Paulo, Sub-20, Empate, Tricolor


VEJA: MAC, Casares e mais dois: Conheça todos os possíveis candidatos a presidência do São Paulo


MAC é pré candidato a presidente! Conmebol divulga data de retorno da Libertadores e grandes testarão jogadores!


E MAIS: São Paulo faz avaliação positiva do desempenho de Lucas Perri durante lesão de Tiago Volpi


Leco pode ser afastado de cargo de presidente do São Paulo por Lei e acúmulo de dívidas


Avalie esta notícia: 7 1

Comentários (4)

21/09/2019 23:00:13 Regis Maia

Folgado este Antony menos moleque vc nao trm jogado bosta alguma por mim ficava sentado no banco ??????????

21/09/2019 20:18:24 Elciley Costa

QUEM VIU O ANTONI JOGADOR QUE TÁ SE ACHANDO MUITO XINGANDO O PABLO EM UM LANCE QUE O MESMO NÃO TOCOU MANDOU ELE TOMAR NO C..SE CONTINUAR ASSIM NÃO VAI LONGE O CARA NÃO TOCA SE ACHA DEMAIS DEVERIA PEGAR UNS JOGOS NO BANCO.

21/09/2019 19:20:26 Jhonatha Silva

Parabéns time

21/09/2019 17:56:28 Nelson de Jesus

Atenção redatores: é NO Recife, e não Em Recife

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.