publicidade

Hernanes marca após 4 meses, mas desfalca São Paulo contra o Goiás

0 0 0
Hernanes marcou o primeiro do São Paulo contra o Botafogo (Foto: Rubens Chiri/SPFC)

Além de proporcionar a volta momentânea do São Paulo ao G4 do Campeonato Brasileiro, a vitória diante do Botafogo teve um gosto especial para Hernanes. Vivendo uma temporada complicada por conta de lesões, o meia voltou a balançar as redes depois de quatro meses.



O Profeta não comemorava um gol desde o dia 12 de maio, quando os comandados de Cuca bateram o Fortaleza, no Castelão, por 1 a 0, em partida válida pela longínqua quarta rodada do Brasileirão.



LEIA TAMBÉM: Hernanes marca após 4 meses, mas desfalca São Paulo contra o Goiás


Após ter dificuldades para adquirir a forma física ideal no primeiro semestre, o Profeta passou por um processo de fortalecimento muscular e retornou aos gramados em sua melhor condição depois da pausa da Copa América, mas acabou sofrendo uma grave lesão no músculo adutor da coxa direita, o que o deixou fora de combate por mais de um mês.

De volta contra o CSA, no último domingo, o Profeta atuou os 90 minutos e ganhou confiança para seguir no time titular contra o Botafogo. O meia, porém, recebeu o terceiro amarelo e desfalca o Tricolor Paulista na partida com o Goiás, nesta quarta-feira, ás 21h30 (de Brasília), no Morumbi.

Apesar de promover uma dor de cabeça para Cuca, Hernanes destacou o triunfo conquistado no Rio de Janeiro. “Temos que exaltar e comemorar essa vitória pois deixamos de ganhar os três pontos no domingo. Viemos em um campo difícil e conseguimos levar para casa os três pontos, que eram fundamentais. Conseguimos com garra e determinação conseguir a vitória no finalzinho. Essa vitória dá um alento e um ânimo para o nosso grupo”, analisou.



Com o resultado, o São Paulo foi aos 35 pontos, retornou momentaneamente ao G4 ao assumir a quarta colocação e encerrou um jejum de quatro jogos sem vitória.

São Paulo, Hernanes, Marca, Desfalca, Goiás, SPFC

VEJA: MAC, Casares e mais dois: Conheça todos os possíveis candidatos a presidência do São Paulo


MAC é pré candidato a presidente! Conmebol divulga data de retorno da Libertadores e grandes testarão jogadores!


E MAIS: Leco infringiu Lei e só não foi afastado por ausência de Ministério do Esporte


Leco pode ser afastado de cargo de presidente do São Paulo por Lei e acúmulo de dívidas


Avalie esta notícia: 11 1

Comentários (8)

22/09/2019 20:37:46 So zueiras

Vamos ver se ganhamos do Goiás se os jogadores jogam com raça

22/09/2019 13:39:40 gospel lenta lenta

se eu nao me engano o hernanes voltou de contusao.o cara está podre qualquer coisinha fica lesionado.ou eu estou enganado?entao,o cara marca gol bom para nós.,e depois ele me vai e dá um salto mortal sendo q a perna dele está estourada e esta entrando em forma fisica.com q ele me da um mortal com aquele peso todo.depois os culpados serao o DM do SPFC.os caras nao tbm nao se ajudam.as vezes acho q migue de alguns jogadores.o unico q infelizmente teve lesao grave ese esforcou o maximo p voktat rapido foi o pablo.o pato por ex sofreu estiramento e pegou 1 mes de novo .

22/09/2019 11:31:39 mr.diditricolor89

Vai tomar no cu, vai ficar de fora de novo? Aff, mas pelo menos não é por lesão

22/09/2019 11:11:23 Celso Fonseca

Quando não é contusão é cartão. Assim é foda

22/09/2019 10:43:47 Wesley.BH

Igor Gomes

22/09/2019 10:06:59 Carlos Cintra

Tem o Igor Gomes o moleque é bom

22/09/2019 08:11:59 Emerson Correia dos Santos

Igor Gomes!!!!

22/09/2019 08:07:26 Eduardos Silva

Vencer o goias em casa é obrigação agora

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.