publicidade

Tricolor começa o segundo turno com esperança em Pablo e Hernanes

0 0 0
Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

O segundo turno do Campeonato Brasileiro começou para o São Paulo da melhor maneira possível. Além dos três pontos da vitória por 2 a 1 diante do Botafogo, fora de casa, o tricolor paulista ainda contou com o bom desempenho de dois dos principais jogadores do seu atual elenco: o atacante Pablo e o meia Hernanes.



A atuação convincente dos dois atletas, com gol e muita disposição em campo, faz com que o torcedor são-paulino acredite em voos maiores ainda nesta edição do Brasileirão, em que o time está na briga tanto por uma vaga para a Copa Libertadores como pelo título nacional.



LEIA TAMBÉM: Hernanes marca após 4 meses, mas desfalca São Paulo contra o Goiás


O retorno de Pablo diante do CSA, depois de um bom tempo ausente devido a problemas físicos, já foi um bom sinal para o time, que vê no centroavante uma das principais peças para melhorar os números no ataque. Vale destacar que o jogador se tornou o artilheiro do time no ano, com seis gols, após o tento marcado diante dos cariocas.

Já o meia Hernanes tem o fator identificação com o clube, além do talento técnico. Com o experiente jogador em campo e bem fisicamente, jovens como Antony, Igor Gome, Luan e Liziero têm mais possibilidades de se soltarem e crescerem mentalmente para a longa maratona que é o Campeonato Brasileiro.



Agora o foco da equipe paulista está no confronto da próxima quarta-feira, quando o time comandando pelo técnico Cuca receberá o Goiás, uma das equipes que, neste momento, brigam contra o rebaixamento. Os três pontos são fundamentais para a equipe manter o bom astral, se consolidar no G6 e continuar sonhando com o heptacampeonato.

São paulo, Tricolor, Turno, Esperança, Pablo, Hernanes, SPFC

VEJA: MAC, Casares e mais dois: Conheça todos os possíveis candidatos a presidência do São Paulo


MAC é pré candidato a presidente! Conmebol divulga data de retorno da Libertadores e grandes testarão jogadores!


E MAIS: Leco infringiu Lei e só não foi afastado por ausência de Ministério do Esporte


Leco pode ser afastado de cargo de presidente do São Paulo por Lei e acúmulo de dívidas


Avalie esta notícia: 6 0

Comentários (5)

22/09/2019 11:53:24 Cleiton paiva silva

Seus nutella paa de reclamar porque vcs nao vai nem no estadio ai quer falar de esquema tatico se liga apoia mas é reclama menos ....sou sou tricolor...

22/09/2019 11:48:04 Astrodapaz Carlos

São muito importantes para a equipe

22/09/2019 11:34:43 Sergio Habibe

Alguem pode me esclarecer : Que droga é essa que Antony chuta uma bola com a força igual a uma criança de oito anos?!ninguém vê isso no sao paulo? Pqp

22/09/2019 11:19:56 vardematricolor3

O Pablo jogou apenas 2.5 jogos e meio nesse brasileiro., tem 2 gols. Meio tempo contra a porcada caxa, csa e botafogo caxa,

22/09/2019 08:53:30 Yoichiro Ichijo

Nao somos um time e sim um bando de jogadoresgraça ao cuca!!A prova disso e que nao temos um padrao de jogo mesmo com todo esse tempo que tivemos com copa america e 1 jogo por semana!!! Alguem consegue falar qual o padrao de jogo nosso e qual a principal jogada????Cuca esta fazendo um pessimo trabalho e quem esta mantendo o time na posicao q esta hj sao as jogadas individuais...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.