publicidade

Meia lateral exalta Seleção Brasileira, mas pede pausa durante data Fifa

0 0 0
Na última sexta-feira (20), o técnico Tite anunciou a lista de 23 atletas que vestirão a camisa da seleção brasileira para os jogos diante de Senegal e Nigéria, sendo que entre eles está Daniel Alves, que desfalcará o São Paulo em duas partidas do Campeonato Brasileiro. Na opinião do meia/lateral, a CBF, entidade máxima do futebol nacional, deveria pensar melhor sobre o assunto e criar mudanças para que os clubes não saiam desfavorecidos ao longo da temporada.



"Com respeito às convocações que interferem um pouco no (Campeonato) Brasileiro, devemos tomar decisões que não sejam tão prejudiciais aos clubes, pois todos campeonatos param quando tem partidas de seleções, porque é uma data Fifa. Acredito que aqui no Brasil não deveria ser diferente. Essa é a evolução do Campeonato Brasileiro e do futebol brasileiro. Quando você se adapta à Seleção", afirmou Daniel Alves após a vitória diante do Botafogo.



LEIA TAMBÉM: Hernanes marca após 4 meses, mas desfalca São Paulo contra o Goiás


O São Paulo conseguiu um importante resultado neste fim de semana, já que conseguiu, nos acréscimos, garantir os três pontos diante do clube carioca. O triunfo fora de casa dá novas energias para o time encara o returno do Brasileirão e quebra uma sequência negativa de quatro partidas sem vencer.

"A Seleção, para mim, é a representante maior do futebol nacional, então deve ser respeitada sempre. Mas os clubes também não podem ser prejudicados com convocação de jogadores. O Campeonato Brasileiro tem de parar", finalizou o lateral em conversa com os repórteres na zona mista.



O tricolor agora terá pela frente a equipe do Goiás, que não vive bom momento e precisa de pontos para evitar um contato maior com a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O jogo acontecerá na próxima quarta-feira, dia 25, no estádio do Morumbi, em confronto válido pela 21° rodada do principal torneio nacional.

São Paulo, Meia, Lateral, Seleção, Brasileira, Pausa, Data, Fifa, SPFC

VEJA: MAC, Casares e mais dois: Conheça todos os possíveis candidatos a presidência do São Paulo


MAC é pré candidato a presidente! Conmebol divulga data de retorno da Libertadores e grandes testarão jogadores!


E MAIS: São Paulo faz avaliação positiva do desempenho de Lucas Perri durante lesão de Tiago Volpi


Leco pode ser afastado de cargo de presidente do São Paulo por Lei e acúmulo de dívidas


Avalie esta notícia: 9 1

Comentários (7)

22/09/2019 10:43:42 Lucas PonTes

Samuel Matos vai tomar nonseu cu chara evvc que manda no brasio né e vc que tem dinheiro pra falar oq quizer ne nao. nao e vc entao a melhor coisa que vc tem que fazer e se fuder e tomar no seu cu gambazada

22/09/2019 10:13:40 Luiz Moreno

Samuel você é um ganba sai zica

22/09/2019 09:43:30 Gonzalo_Carneiro

Samuel Matos
Vai tomar no seu cu. Muito obrigado denada.

22/09/2019 09:35:05 Izael Nunes

Dani vai mudar muitas coisas, pq ele não esconde o q tem de ser dito!

22/09/2019 09:15:51 Renato Petri

O Daniel Alves ta pensando no são Paulo, certo ele

22/09/2019 08:53:11 Rafael Cb Savage

DANIEL ALVES JOGA MUITA BOLA ANO QUE VEM TEM TÍTULO ACREDITO QUE ESSE CARA VAI SER MULTI CAMPEÃO NO SP SÃO PAULO VOLTARÁ AOS DIAS DE TÍTULOS

22/09/2019 08:37:18 Samuel Matos

Daniel Alves tá pensando que manda em tudo no Brasil, devia falar menos e jogar mais!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.