Mancini sobre saída do SP: “Me senti desprestigiado e constrangido” Confira a entrevista!
Últimas Notícias
publicidade

Mancini sobre saída do SP: “Me senti desprestigiado e constrangido” Confira a entrevista!

0 0 0
Mancini pediu demissão no São Paulo na última quinta-feira (Marcello Zambrana/AGIF)

Depois de um áudio seu vazar, Vagner Mancini resolveu quebrar o silêncio. Em entrevista exclusiva ao Blog, na tarde deste sábado, o ex-coordenador técnico do São Paulo explicou por que se demitiu na última quinta-feira. E mais: contou que havia sido comunicado pela diretoria que seria o técnico, comentou sobre o clima no Morumbi, falou da situação de Cuca e garantiu ter uma ótima relação com Fernando Diniz, novo comandante são-paulino.



BLOG: Por que você realmente se demitiu do São Paulo?



LEIA TAMBÉM: Confira os melhores momentos de Flamengo 0 x 0 São Paulo



VAGNER MANCINI: Porque eu me senti desprestigiado e constrangido. Assim que o Cuca comunicou que estava saindo do clube, fui procurado pela diretoria do São Paulo, que me propôs assumir o comando do time.

Mas você aceitou?

Eu disse que eles tinham de ficar à vontade para escolher quem quisessem. Mas insistiram que eu era o nome. Aí, pedi a contratação de dois auxiliares. Inclusive, sugeriram que eu nem desse o treino da quinta-feira enquanto resolvia as questões práticas. Liguei para o meu empresário (Fábio Mello) e pedi para que ele fosse ao CT acertar as coisas do novo contrato.

E quando tudo mudou?

Fui para a minha sala, passei na frente da academia e vi que o Alexandre Pássaro (gerente de futebol) estava conversando com alguns jogadores. Depois, quando o Fábio chegou no CT, me informaram que estava havendo uma reunião dos atletas com a diretoria. E mais tarde, me comunicaram que os jogadores tinham sugerido o Diniz e que a diretoria estava em dúvida sobre o que fazer.

E aí?

Aí eu facilitei a vida deles e disse que estava pedindo demissão. Não tive outra saída, e nem havia mais clima algum depois de tudo isso. Duas horas antes, me contrataram... E aí, com a participação dos jogadores, liderados pelo Daniel Alves, mudou-se tudo.

Você tinha problemas com o Daniel Alves ou com algum jogador?

Recebi mensagem de pelo menos 15 jogadores depois da minha saída. Então, a relação era muito boa, independentemente da opinião de quatro jogadores, que certamente foram influenciados pelo Daniel Alves (na escolha de Fernando Diniz).

O que irritou então foi ter sido escolhido como técnico e pouco depois despromovido?

Sim. Não haveria problema nenhum em continuar como coordenador, desde que não tivessem me escolhido como técnico um pouco antes. E o processo todo foi equivocado. Não concordo que os jogadores escolham técnico.



Você tem algo contra o Fernando Diniz?

Muito pelo contrário. Nada contra ele. Ele me chama de padrinho, inclusive, porque eu que o incentivei a virar treinador quando trabalhávamos juntos no Paulista (Mancini era o técnico, enquanto Diniz atuava como jogador).

Como era a relação do Cuca com o elenco?

Era um clima instável. Às vezes, aconteciam algumas coisas que deixavam o clima mais pesado. Assim como em alguns momentos as coisas melhoravam.

E o que você planeja para seu futuro?

Agora, vou dar uma respirada. Não esperava que fosse vazar esse áudio, embora eu só tenha falado a verdade. Minha ideia é voltar a trabalhar no campo, como treinador. Vamos ver o que pode aparecer.

Então, já que decidiu voltar a ser técnico, dá para dizer que não gostou da experiência como coordenador?

Foi uma experiência boa, e tenho um carinho enorme pelo São Paulo, mas, para ficar onde fiquei e não ter voz ativa, prefiro voltar a ser mais produtivo como treinador.

São Paulo, Mancini, Entrevista, Saída, Tricolor, SPFC

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

CONFIRA: Como São Paulo com contratações de jogadores renomados virou decepção no Brasileiro

LEIA TAMBÉM: Grupo de são-paulinos protesta; Pato, Dani Alves e Hernanes são xingados

LEIA TAMBÉM: Grandes egos, zero liderança: o frustrante São Paulo de 2019


ÚLTIMAS NOTÍCIAS: Igor Gomes vendido? meninos de base tem propostas? SP vai vender Antony? Layla Reis










Avalie esta notícia: 34 22

Comentários (26)

01/10/2019 10:51:44 T.T.INDEPENDENTE

esse panaca sempre falou que nao assumiria como tecnico de forma alguma .

01/10/2019 03:37:45 SaoPaulinoSP

Sai fora Mancini espertalhão. Tava ganhando bem como auxiliar, empregão. Quis virar técnico se fodeu. Vai pra rua. Pode virar técnico de futebol de botão.

30/09/2019 13:02:34 Renato76

Conversa para BOI DORMIR.

Ele queria era pegar o time agora e depois ser efetivado como treinador em 2020.

Lembrando que ele foi contratado para outra função.

Se brincar quando soube da demissão de cuca deve ter aberto um sorriso de orelha a orelha.

O SP é maior que todos.

Obrigado pelos serviços prestados e até mais.

30/09/2019 11:25:33 AndreKimura

Mimi do Mancini, pelo que me lembro Cuca foi contratado pq ele não quis assumir o comando tricolor, agora vem com essa ai.

29/09/2019 23:09:06 Gilberto Teixeira

Esta fácil de arrumar emprego ja foi tatde Mancini

29/09/2019 20:29:27 José Arnaldo Silva

jaera

Era coordenador de futebol e nao coordenava mada inclusive ao participar da coordenacao de outro tecnico. Coordenador de que?

29/09/2019 15:09:41 Jp-joarez

JA FOI TARDE MANCINI, COVARDE QUE NÃO ASSUMIU ANTES DO CUCA
ATE NUNCA MAIS
E SO MAIS UM QUE TAVA SO PRA COMER DINHEIRO

29/09/2019 13:04:07 ax.tricolor

Foi o Alexandre Pássaro que sugeriu e perguntou aos jogadores sobre Fernando Diniz. O Pássaro me parece ter mais poder de decisão no clube do que o Raí.

"Fui para a minha sala, passei na frente da academia e vi que o Alexandre Pássaro (gerente de futebol) estava conversando com alguns jogadores. Depois, quando o Fábio chegou no CT, me informaram que estava havendo uma reunião dos atletas com a diretoria. E mais tarde, me comunicaram que os jogadores tinham sugerido o Diniz e que a diretoria estava em dúvida sobre o que fazer."

29/09/2019 11:06:42 Ivaldo Alves

Como o cara pode se magoar por nao exercer uma função que ele assiduamente disse nao tinha interesse, voxe foi um excelente quebra galo podia ter ficado quieto se nao quer ajudar nao atrapalha e va com Deus

29/09/2019 10:58:59 Rodrigues Santos

Posto de treinador..errei ai

29/09/2019 10:58:30 Rodrigues Santos

Poxa Mancine vc pisou na bola...vc no começo sempre disse que não queria assumir posto de gerente mais assumiu antes do cuca chegar fez um belo trabalho...mais agora vem com essa de que foi traido!!!!... realmente se vc tivesse querendo ser técnico teria ficado no lugar do cuca sem antes dele ter chegado...agora joga a culpa toda para a diretoria ( que não é lá essas coisas). .acho que o errado foi vc Mancine....deveria ter ficado aonde vc sempre quis...vc foi contratado para ser o gerente de futebol.... misericórdia...ainda vem jogar lenha na foqueira. ..meu Deus viu

Nao sei por que ficar alimentando essa besteira. O cara mesmo afirmou que nao queria ser técnico. Levou o time até a final do paulista, mas nao teve persinalidade suficiente para falar para a diretoria que queria comandar o time nos dois jogos da final. Ou seja, de fato ele nao queria ser técnico. E agora quer ser? Nao dar para confiar. Agiu certo a diretoria, contratando o Diniz.

29/09/2019 10:30:47 DidierTricolor

“A decisão é de quem está dentro de campo. Se ele forçou o cartão foi porque o Bahia teve 12 minutos com um homem a mais. O Bahia poderia ter feito o gol nesses minutos. Estamos focando em cima de uma suposição. Quem tem prova disso? [Que o cartão foi forçado> É uma acusação muito grave em cima de pessoas do bem, de caráter, profissionais que estão aqui. Quem tiver a prova, que apresente. Acho que o foco não deve ser esse”,
Wagner Mancini
Depois desmentido pela leitura labial onde ele ordena o jogador a cavar o segundo cartão e terminar a partida. É esse cara, de palavra, no mínimo, contestável!

29/09/2019 10:30:24 Waldemar Cardoso Fidalgo

Quem e esse Mancini? Ele nunca foi do Sao Paulo na verdade, fez aqueles jogos ate o Cuca chegar, mas tambem nao teria como continuar. Me fale um time que ele dirigiu que foi bem? Agora depois que sai quer comocar lenha na fogueira? Quer tumultuar o ambiente paraque?

29/09/2019 10:12:44 Carlos Malanconi

Acredito que agora está na hora do Senhores Daniel Alves, Pato, Hernanes, Pablo e outros mais mostrarem para que vieram. Salários Milionários e quiseram a saída do Wagner Mancini, porque sabiam que seriam cobrados. Criem VERGONHA na cara e honrem a CAMISA DO SÃO PAULO. A Instituição é muito maior que os Senhores. Sorte ao Mancini.

29/09/2019 10:07:43 Trezeguet65

Vida que segue.
Estava defendendo sua atitude de sair e não se fingir de sonso pra manter o cargo mas esse vazamento do audio é no minimo suspeito.

29/09/2019 10:05:26 galdino souza

Tava na cara que uma hora ou outra ele ia se rebelar ou seja qual caráter que ele tem ja que na sua apresentação deixou claro que não estava chegando na São Paulo pra ser treinador agora voltou atrás vai se foder Mancini vai pro inferno.

29/09/2019 09:38:19 Agenor Neto

Certíssimo o Mancini, mostra que tem caráter ou contrário do Raí e do Leco.

29/09/2019 09:32:42 Luiz Moreno

Quando entro são Paulo talo que não ia ser treinador

29/09/2019 09:28:57 Freddy Barbosa

Poderia ter ficado e dar um apoio ao diniz ja que vc e o padrinho nao sair tumultuandoo ambiente muito ajuda quem nao atrapalha

29/09/2019 09:24:48 Jose Paulo Martins de Arruda

Boa sorte Mancini Deus Abençoe!

So esqueceu de levar de o Wiliam farias q nunca deveria ter vindo!

29/09/2019 09:21:34 Samuel Matos

O Mancini sempre disse que não queria ser técnico, só ficou um tempo no cargo devido um pedido do Cuca enquanto se recuperava, sinceramente não entendi o motivo da revolta dele.

29/09/2019 09:20:35 Maiara Júnior Ribeiro

Sempre disse que não queria ser técnico, agora me aparece com esse chororô

29/09/2019 09:19:24 Paulo França

Parabéns Mancini e obrigado por tudo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • + Comentadas

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileirão

    Sábado - 17:00 - Vila Belmiro - Premiere
    Santos
    Santos
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileirão

    Domingo - 16:00 - Morumbi
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    0 1
    X
    Athletico-PR
    Athletico-PR
    Calendário Completo
  • publicidade
  • Blogs

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    1 Flamengo
    2 Palmeiras
    3 Santos
    4 Grêmio
    5 São Paulo
    6 Atletico Paranaense
    7 Internacional
    8 Corinthians
    9 Bahia
    10 Goiás
    11 Vasco DA Gama
    12 Atletico-MG
    13 Fortaleza EC
    14 Ceará
    15 Cruzeiro
    16 Fluminense
    17 Botafogo
    18 CSA
    19 Chapecoense-sc
    20 Avai
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    77 32 24 5 3 68 26 42 VEVVV
    67 32 19 10 3 51 24 27 VVVVE
    64 32 19 7 6 48 28 20 EVVVV
    56 32 16 8 8 55 32 23 VVVVV
    52 32 14 10 8 32 23 9 VDVDD
    50 32 14 8 10 45 31 14 VEVEV
    49 32 14 7 11 37 32 5 VEDDV
    49 32 12 13 7 36 29 7 EDDVE
    43 32 11 10 11 35 33 2 DDEED
    42 32 12 6 14 34 50 -16 DEVDD
    42 32 11 9 12 31 37 -6 EDEDV
    40 32 11 7 14 38 43 -5 DDEVE
    39 32 11 6 15 39 44 -5 EVEDV
    36 32 10 6 16 32 32 0 EVDVD
    35 32 7 14 11 26 36 -10 EVEEE
    34 32 9 7 16 32 43 -11 EDEVD
    33 31 10 3 18 26 40 -14 VDDDD
    29 32 7 8 17 21 47 -26 DVDDD
    22 32 4 10 18 25 48 -23 EVDED
    17 31 3 8 20 16 49 -33 DDDDD
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota