Técnico do São Paulo perde três titulares para jogo com o Bahia
publicidade

Técnico do São Paulo perde três titulares para jogo com o Bahia

Arboleda cumprirá suspensão, enquanto Daniel Alves e Antony estarão a serviço das seleções principal e olímpica. Retorno de Pato ainda é incerto

0 0 0
Fernando Diniz não terá Daniel Alves nos próximos dois ou até três jogos - FOTO: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Fernando Diniz usou exatamente os mesmos 11 titulares nas duas partidas em que dirigiu o São Paulo até agora, contra Flamengo (0 a 0) e Fortaleza (vitória por 2 a 1). Agora, precisará quebrar a cabeça para montar o time que visita o Bahia na quarta-feira, às 21h, já que três desses jogadores estarão indisponíveis.



Arboleda recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Fortaleza e precisará cumprir suspensão, enquanto Daniel Alves estará com a Seleção Brasileira principal e Antony com a olímpica.



LEIA TAMBÉM: Confira os melhores momentos de São Paulo 2 x 1 Fortaleza


Daniel e Antony, aliás, ficarão fora também do clássico contra o Corinthians, domingo, no Morumbi. A equipe de Tite fará amistosos contra Senegal (quinta-feira) e Nigéria (domingo), ambos em Singapura - Dani pode ficar fora até contra o Cruzeiro, dia 16, em Minas. A equipe olímpica, dirigida por André Jardine, jogará no Recife contra Venezuela (quinta) e Japão (segunda que vem).

Para a vaga de Arboleda, as opções são Anderson Martins e Walce. Igor Gomes e Vitor Bueno são os favoritos às vagas de Daniel e Antony, isso se Alexandre Pato não estiver à disposição de Diniz. Em fase final de recuperação de lesão na coxa direita, o camisa 7 foi a campo durante toda a semana passada e tem chance de retornar.

- O Pato está voltando de um período de afastamento. Vamos vivendo jogo a jogo, não sei se vai ter condições já na quarta. É claro que a gente nunca quer ter desfalques, mas tenho certeza que os jogadores que vão entrar vão corresponder à altura - disse o treinador.



Um possível São Paulo para o jogo na Bahia tem Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Vitor Bueno, Igor Gomes e Pablo.

São Paulo, Técnico, Perde, Três, Titulares, Jogo, Bahia, SPFC

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Elenco se reapresenta com Toró e Anderson Martins no campo

E MAIS: Suspensos por acúmulo de cartões, Luan e Daniel Alves não enfrentam o Galo: Veja as opções

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!


Avalie esta notícia: 45 14

Comentários (31)

07/10/2019 04:32:54 charopetacwb

TODA TEMPORADA, todas, por uma coincidência daquelas que só acontecem com a gente, SEMPRE, ficamos desfalcados de jogadores por causa da seleção justamente em jogos contra quem? GALINHAS.... mas é sempre coincidência mesmo pq os jogos contra elas caem em datas fifa

07/10/2019 03:39:47 Fabricio Atadani

Estranho.. o Tite sempre convoca Cassio e Fagner... estranho n chamar.... ...

07/10/2019 02:08:36 Guilherme Lourenço

Entraria de igor gomes e liziero mais adiantado pela esquerda

06/10/2019 22:14:31 leolm41@yahoo.com.br

Tem que tentar liberação desses jogadores, temos jogos importante é o SPFC que paga os salários dos cara !!!!!!

06/10/2019 18:46:00 Pedro Moares

Vejo muitos aqui criticando o Antony, e esses mesmos que estão querendo queimar o garoto reclamam quando os nossos jovens jogadores são vendidos , o Antony é um ótimo jogador sim, e por ser garoto é natural as oscilações, mas ter nossos próprios torcedores somente criticando não ajudará em nada, o Pedrinho das frangas também oscila muito e ainda é apoiado , e na boa , o Anthony é bem mais jogador que ele , vamos apoiar mais ele , pois ainda muitos que aqui o criticam vão ter que aplaudir e muito esse garoto!

06/10/2019 16:25:50 Marcelo santos

Sempre com as galinha a gente joga quebrado

06/10/2019 15:13:21 Mezenga Mezenga

A cbf ja isso de caso pensado marca nogos da seleção sempre quando o São paulo bai nogar contras as galinhas ja que eles nao tem futebol abcbf desmancha o time do São paulo e ainda roubam na arbitragem

06/10/2019 14:14:32 Bgmidia Pdv

Agora é a hora de acrditar nessa mulecada...

06/10/2019 13:17:43 Wellington Lopes

Descordo de muita gente que fala mal do Daniel alves, ele é o meia do sao paulo sim, joga muito, carrega o time na armacao, mas ele nao pode fazer gol pelos outros, so que recordo ele dru passo pro thethe contra o flamengo e lindo oasse mas como nao era atacante naonfez o gol, sr fosse o pato tinha marcado, contra o fortaleza deixou o antony cara a cara e o antony deu oitro petequinho pro gol, esse precisa fazer musculacao nas duas pernas porque ate eu chuto mais forte com minha perna ruuim e fora os passes que ele deu e fizeram gol como o de sabado do pablo. É um jogador inteligente de passe facil cruzamentos perfeito e de drible no meio campoe tambem rapido no pensar e agir. Temos que apoiar porque depois que time entrosar e axredito que ta chegando nesse nivel com Diniz teremos um time super forte. Nesse ano ta dificil mas ano que vem se mantermos o elenco grandes coisas virao

06/10/2019 13:10:11 Robson Alves do Nascimento

SPFC tem alguns titular que estão pendurados, que poderia ter tomado cartão, para não ficar fora contra as galinhas. Lukkas32 concordo com vc em muita coisa, porém algumas coisas sim e culpa do DM. Ex. Rojas na recuperação ele se machucou denovo e teve que fazer cirurgia. Então eles não são totalmente inocentes.

06/10/2019 13:05:02 Adilson de Sousa Dias

Essa selebosta, e esse calendário brasileiro é uma merda, sempre desfalcando os clubes e esses dirigentes de merda nunca fazem nada. Palhaçada!!!!

06/10/2019 13:02:29 Sid_Soberano

Ainda bem que o Diniz na coletiva disse estar preparado para os desfalques...

Ele pelo menos,não é como o Cuca que vivia reclamando de não ter os titulares à disposição,dando a impressão que não existe banco para substituir quem fica ausente no time...

Treinador que é bom,não fica dando desculpas por causa deste ou daquele jogador!
Para isso que o clube contratou e até dispensou jogadores por estar sobrando...

A mídia tem esta mania de falar da ausência de titulares do time,o que muitos torcedores acabam aceitando isso e menosprezando quem vai substituir este ou aquele jogador,só porque está no banco...

06/10/2019 13:01:10 Josimar Peu

São Paulo precisa tomar cuidado no jogo contra o Bahia, já que o próximo jogo é o lixão, todos os jogadores que estão pendurados tomarão o cartão amarelo pra cumprir a suspensão contra o lixão. Todos os anos nos jogos contra o Corinthians o São Paulo tem jogadores servindo a seleção, os jogos da seleção sempre coincide com esse confronto.

06/10/2019 12:43:59 Lukkas32

É duro esses JÊNIOS que acham que entendem mais da situação física dos jogadores do que os médicos que estudaram 10 anos. Mesmo que o DM esteja uma zica, os caras lá são profissionais.

Se é tão especialista em recuperação dos jogadores então porque não manda o currículo pra trabalhar lá? Tá mais pra especialista em cag** pela boca.

Aí o FDP vem e fica criticando o jogador porque se machucou, como se algum jogador gostasse de ficar lesionado.

Vai lá e torce o tornozelo, distende o músculo e corta os tendões e fica alguns meses tendo dificuldade até pra andar até o banheiro pra dar uma cag*** pra ver se é bom!

Animal, entenda: não é porque o jogador ganha um salário milionário que ele vai virar o homem de ferro!

Se o cara tá com a perna ferrada não importa se ele ganha um milhão ou um centavo, vai demorar a sarar do mesmo jeito! Essa porr* não é video-game onde você compra pacotinho de saúde pra curar mais rápido.

No fundo isso tudo é ressentimento, só porque é torcedor e o atleta ganha um salário milionário se acha intitulado pra esculhambar e descarregar toda frustração em cima do atleta, esquecendo que o jogador também é um ser humano.

A minha conclusão ao ver esse tipo de comentário é que, não bastasse a péssima educação formal, no Brasil há uma enorme falta de educação moral e emocional.

Respostas - 1

06/10/2019 12:27:38 Fábio Martins Campos

Anderson Martins, Gabriel Sara e Igor Gomes.

06/10/2019 12:13:56 Tricolornacional

Para mim os desfalques não serão tão sentidos, o Arboleda até que sim, mas acho que o Anderson supri bem ainda mais no estilo Diniz, quanto ao Daniel, ontem foi seu primeiro jogo bom desde que estreou, sua ausência pode dar passagem ao Igor que para mim, já deveria ter uma sequência a tempos, no caso Antony acho até que ganhamos, primeiro que o Pato pode voltar e caso não possa acredito muito que o Vitor Bueno já esteja merecendo uma sequência também, jogador que pode dar uma levantada nesse ataque pois é inteligente e fazedor de gols, pode muito bem ganhar a vaga do Antony se jogar pelo menos 50 % do que foi no Santos.

06/10/2019 12:10:51 Lincoln Costa

Acredito que não será dificil montar um time, aliás poderá trabalhar um time sem pressões de ter que colocar o Daniel Alves e o Antony.

06/10/2019 11:47:54 Aureio Felipe

Walce, igor Gomes & Pato.

06/10/2019 11:34:27 wilson carlos

O Paro depois q ficou sócio do dono do Bau, não jogou mais bola. Rebeca tá matando o garoto.

06/10/2019 11:31:48 wilson carlos

Na armaçào sem dúvidas tem q ser Igor Gomes. Na zaga Walce, no lugar do Antony um cabra q pelo menos aguenta chutar pra gol, até eu.

06/10/2019 11:15:54 Matheus Yurlley

Hudson no lugar do luan

06/10/2019 11:10:09 Kaique Theodoro da Silva

Chamaria o Diego o sara o Fabinho e o nestor pra ficar no banco

06/10/2019 11:08:48 Kaique Theodoro da Silva

3.4.3 Volpi, juanfran, Bruno Alves, walce,luan( Hudson porque o Luan está pendurado) Igor Vinícius na direita, liziero na esquerda porque Reinaldo esta pendurado, Igor Gomes, Pablo,pato(tchê)

06/10/2019 11:06:31 Anderson Silva

Acredito q Gabriel Sara vai se encaixar bem no esquema do Diniz

06/10/2019 11:06:27 Marcos Fla

As ausencias de Antony e esse Dabiel alves ao sao desfalques são reforço, sao duas merdas em campos.

06/10/2019 11:04:20 Josias Pereira

Isso que complica qdo consegue reperir a escalação acontece alguma coisa

06/10/2019 11:03:34 Moacir francisco junior

Anderson Martins, Igor Gomes e pato já que o toró ta no spa

06/10/2019 11:02:28 Moacir francisco junior

O pato ja treinou a semana passada inteira e não tem condições ainda? Assim fica fácil jogar bola só pra receber salário

Na minha opinião é uma boa oportunidade pra mudar o time temos elenco vai dar serto

06/10/2019 10:52:46 Jose Carlos de Oliveira

Só não inventar, na Direita o Juanfran, na zaga o fraco Anderson Martins e na armação o Igor Gomes

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • + Comentadas

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Domingo - 16:00 - Morumbi - Globo,Premiere
    São Paulo
    São Paulo
    Atlético MG
    Atlético MG

    Último jogo - Brasileirão

    Domingo - 16:00 - Morumbi
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    1
    X
    Avaí
    Avaí
    Calendário Completo
  • publicidade
  • Blogs

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    1 Flamengo
    2 Palmeiras
    3 Santos
    4 São Paulo
    5 Corinthians
    6 Internacional
    7 Grêmio
    8 Bahia
    9 Atletico Paranaense
    10 Goiás
    11 Vasco DA Gama
    12 Atletico-MG
    13 Botafogo
    14 Fortaleza EC
    15 Ceará
    16 Fluminense
    17 Cruzeiro
    18 CSA
    19 Chapecoense-sc
    20 Avai
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    64 27 20 4 3 57 22 35 VVVVV
    54 27 15 9 3 42 21 21 EDVVE
    51 27 15 6 6 38 26 12 VVEVD
    46 27 12 10 5 27 17 10 VEVDV
    44 27 11 11 5 30 20 10 EEDED
    42 27 12 6 9 31 24 7 EDEVD
    41 27 11 8 8 44 30 14 EVVDD
    41 27 11 8 8 30 24 6 DEDVD
    39 27 11 6 10 38 29 9 VEDVE
    38 27 11 5 11 29 39 -10 VDVEE
    37 27 10 7 10 25 31 -6 DEVVV
    35 27 10 5 12 34 37 -3 EDDEV
    33 27 10 3 14 25 30 -5 DVDDV
    31 27 9 4 14 30 37 -7 DVDDV
    29 27 8 5 14 27 29 -2 DDVDV
    29 27 8 5 14 28 38 -10 VEVDD
    28 27 6 10 11 22 34 -12 EEEVV
    26 27 6 8 13 18 39 -21 VVDED
    17 27 3 8 16 21 42 -21 DDEDE
    17 27 3 8 16 13 40 -27 DEDDD
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota