publicidade

São Paulo sofre revés em jogo de ida pelo título do BR Feminino Sub-18

A partida decisiva será na próxima quinta-feira (17), no Estádio do Pacaembu, com entrada gratuita

0 0 0
Pelo primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18, o São Paulo não conseguiu superar o Internacional e acabou sofrendo sua primeira derrota na competição, por 1 a 0, no Sesc Campestre, em Porto Alegre-RS. Agora, o Tricolor terá de buscar o resultado em casa.



Para começar a partida, o treinador Thiago Viana repetiu a escalação da semifinal contra o Santos com Marcelle; Moura, Lauren, Maiara e Clara; Cris, Larissa Santos e Giovaninha; Emily, Pérola e Milena.

Com poucos minutos de bola rolando, o São Paulo sofreu o gol em um rebote. Aos 2 minutos, a atacante do Internacional acertou a trave e na volta da bola para o meio da área, finalizou no canto deixando Marcelle sem chances de chegar para fazer a defesa.

LEIA TAMBÉM: Juanfran comenta como foi sua negociação e os "sacrifícios" para fechar com o São Paulo; confira

O gol atrapalhou o plano das são-paulinas e dificultou o início da primeira etapa, mas logo as comandadas de Thiago Viana passaram a pressionar as adversárias e criaram boas oportunidades de empate, sem sucesso antes do intervalo, mantendo a vantagem do mandante.

Para a segunda etapa, o treinador, que precisou mexer na equipe pouco antes de terminar o primeiro tempo, colocando Rafaela no lugar de Larissa Santos, voltou com a mesma equipe, mas com uma postura mais ofensiva em busca do gol de empate.

A meio-campista Rafaela foi quem comandou as principais jogadas do Tricolor, acionando as atacantes com bons passes pelo chão e pelo alto. Emily, Milena, Giovaninha e Pérola (posteriormente Gica) ficaram mais próximas da grande área trazendo perigo para o adversário e mantendo a bola no campo de ataque. As duas melhores chances foram com a camisa dez Giovaninha, que parou na defesa da goleira e depois no travessão.

Mesmo com a insistência desde a primeira etapa, o São Paulo não conseguiu igualar o marcador e terá de buscar o resultado na próxima quinta-feira (17), às 15h, no Estádio do Pacaembu. A entrada é gratuita pelo portão principal.

FICHA TÉCNICA

Marcelle; Moura, Lauren, Maiara e Clara; Cris, Larissa Santos (Rafaela) e Giovaninha; Emily, Pérola (Gica) e Milena

Técnico: Thiago Viana



São Paulo, Sub-18, Futebol feminino,
VEJA: MAC, Casares e mais dois: Conheça todos os possíveis candidatos a presidência do São Paulo


MAC é pré candidato a presidente! Conmebol divulga data de retorno da Libertadores e grandes testarão jogadores!


E MAIS: São Paulo faz avaliação positiva do desempenho de Lucas Perri durante lesão de Tiago Volpi


Leco pode ser afastado de cargo de presidente do São Paulo por Lei e acúmulo de dívidas


Avalie esta notícia: 7 1

Comentários (1)

09/10/2019 18:53:37 Ferreira Alceu

Quando pensamos que outras categorias estão melhores vem ducha de agua fria tudo igual aos marmsnjos incompetentes

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.