publicidade

Hernanes lamenta novo empate no Brasileiro: “Precisávamos dos 3 pontos”

0 0 0
Hernanes não escondeu seu descontentamento com o resultado desta quarta-feira. Após o empate sem gols com o Bahia na Arena Fonte Nova, o Profeta lamentou o fato de sua equipe não ter podido colar no Corinthians e ganhar confiança para o clássico do próximo domingo.



“O empate nunca é bom, a gente está lutando por coisas grandes, precisávamos dos três pontos, mas, como tu falastes, já tínhamos três jogadores ausentes”, afirmou Hernanes ao Premier, admitindo que Daniel Alves, Antony e Arboleda fizeram falta.

O resultado desta quarta-feira poderia ter sido mais favorável ao São Paulo caso a bola de Hernanes tivesse entrado. Logo no primeiro minuto de jogo, Pato fez boa jogada individual e cruzou na medida para o Profeta, que chegou batendo de primeira, mas viu o zagueiro tirar a bola em cima da linha.

“Os que entraram deram conta do recado, no primeiro tempo criamos chances, poderíamos ter feito o gol. No segundo tempo o Bahia foi um pouco melhor, na minha opinião. Não conseguimos o objetivo, mas somamos um ponto, o Bahia continua abaixo da gente. Fizemos o que pudemos, mas não conseguimos o objetivo”, completou.

Agora, o São Paulo volta o foco completamente para o clássico contra o Corinthians, domingo, às 18h (de Brasília), no estádio do Morumbi. Fernando Diniz terá três dias para preparar sua equipe para o duelo, que terá uma série de ausências pelo lado tricolor – além de Daniel Alves e Antony, convocados para as seleções brasileiras principal e olímpica, respectivamente, Pablo se lesionou contra o Bahia e também pode perder o Majestoso.



São Paulo, Hernanes, Lamentação
VEJA: MAC, Casares e mais dois: Conheça todos os possíveis candidatos a presidência do São Paulo


MAC é pré candidato a presidente! Conmebol divulga data de retorno da Libertadores e grandes testarão jogadores!


E MAIS: Leco infringiu Lei e só não foi afastado por ausência de Ministério do Esporte


Leco pode ser afastado de cargo de presidente do São Paulo por Lei e acúmulo de dívidas


Avalie esta notícia: 8 8

Comentários (29)

10/10/2019 09:24:43 So zueiras

Vamos ganhar do florinthias como sem atacantes time rediculo

10/10/2019 09:23:49 So zueiras

Os jogadores parecem de vidro encostou quebrou

10/10/2019 09:23:09 So zueiras

Não sei quem e pior diretoria time ou departamento médico rediculo

10/10/2019 09:04:56 lucianoengcomp

Pra ganhar tem que fazer gol.

Fazer gol sem atacantes em campo é mais dificil.

10/10/2019 05:03:01 Italo Alves

Meu Deus Hernandes tem conversado mta besteiras e jogado nada Jesus Amado agora vc descobriu que precisava dos tres pontos...Time horrível sem vontade Diretoria lixo e Treinador Horrivel..Mais um ano decpecao meu Deus o que espera de 2020 NADA com treinadorzinho essa diretoria a vontade dessse JOGADORES.

10/10/2019 04:30:12 Edivaldo Santos

Para isso vc e o lixo do The The deveriam ter ido para a bahia e terem entrado ao menos em campo,aliás o Hernanes ainda aparece aqui e ali,porque o jogador versatil trazido pelo cuca e elogiadissimo também pelo Diniz não passa de um a menos.

10/10/2019 02:51:45 wilson carlos

O Hernanes descobriu a roda, ao dizer q precisavamos dos 3 pontos, queria saber qdo vamos nos livrar desss veiarada inutil e de altissimo custo. Leco FDP, ladrão, só contrata jogador caro e bixado.be esse DM varzeano nosso hem ?

09/10/2019 23:54:26 Ptricolima

Com o jogo de hoje soma se 3 jogos que Hernanes erra tudo que tenta, até as bolas paradas, chega ser incrível, já vi diversos jogadores ruins e perebas jogando com o nosso manto, más nunca vi nenhum deles errando tanto, não com tanta frequência como Hernanes está errando.
E por maldade do destino ou azar, sei lá, a melhor bola do jogo cai nos pés dele com 2 minutos de jogo, e com a fase que Hernanes atravessa já sabem o que deu né, ZERO X ZERO na cabeça.

09/10/2019 23:52:27 Ptricolima

Com o jogo de hoje soma se 3 jogos que Hernanes erra tudo que tenta, até as bolas paradas, chega ser incrível, já vi diversos jogadores ruins e perebas jogando com o nosso manto, más nunca vi nenhum deles errando tanto, não com tanta frequência como Hernanes está errando.
E por maldade do destino ou azar, sei lá, a melhor bola do jogo cai nos pés dele com 2 minutos de jogo, e com a fase que Hernanes atravessa já sabem o que deu né, ZERO X ZERO na cabeça.

09/10/2019 23:49:39 Guilherme Lourenço

Nao sei q a galera ta criticando, time não da p remder muito mais do q isso, se não fosse a pifia campanha do cuca em casa, q td resultado tava normal p ele, o sp brigava pelo titulo, time acertou a defesa graças ao aguirre ano passado, agora façam as contas de quantos pontos perdemos em casa, falta atacante q decide, dp médico eh um lixo, empate foi bom sim.

09/10/2019 23:48:27 José Rodrigues da Cruz

Hernanes muito mal. Preparo físico péssimo

09/10/2019 23:47:43 José Luiz de Arruda Galati

Faltam 7 pontos para escaparmos da Z4. Com Diniz, esse DM, o Reffis, o preparo fisico o Leco e o Conselho Deliberativo só nos resta isso. FORA LECO, FORA CONSELHO DELIBERATIVO, FORA RAÍ, FORA DINIZ PROFESSOR PARDAL ESPECIALISTA EM Z4. Perdemos uma grande oportunidade de contratarmos o Felipão. Ia colocar esse time para correr. Melhor que o Professor Diniz Pardal ele é.

09/10/2019 23:42:02 david santos

Fala do dm monte de desgraça

09/10/2019 23:41:32 david santos

Torcedor que do crítica vai tomar no cu

09/10/2019 23:38:54 Paulo Silva

Acho que não entendi essa proposta de futebol corajoso e protagonista. Jogadores que só sabem tocar pra trás. Hernanes tá uma merda, concordo; mas é o único que tenta algo diferente - um passe, um drible. Os outros são covardes demais. Daniel Alves vai fez falta

09/10/2019 23:36:43 Marcelo Mendonça

Time sem vergonha !!!! # semmais

09/10/2019 23:34:40 Fabricio Atadani

Como quer ganhar... se so toca a bola pra tras

09/10/2019 23:34:11 castrotricolor

Quem lamenta é o torcedor de ver vc morrendo em campo

09/10/2019 23:31:59 Fabiana Lopes

Só desculpas , time ta muito fraco ofensivamente.

09/10/2019 23:31:08 Edu nick

Engraçado o Pato cara reclama q ta cansado só disputa 1 campeonatinho e ta morto q moça do karai

09/10/2019 23:28:01 Ebim Modesto

Nem camisa maus eu to usando , ta mofando no guarda roupa

09/10/2019 23:27:19 Ebim Modesto

Vergonha de torce pra esse time

09/10/2019 23:25:34 Sem Criatividade

Infelizmente o profeta tá matando o time , não dá pra ser titular , só depois que recuperar a forma .

09/10/2019 23:25:05 Rafael Cb Savage

IMPORTANTE É GANHA DOMINGO DO NOSSO MAIOR RIVAL NÃO GOSTO DAQUELA BOSTA DE CORINTHIANS TEMOS Q ATROPELA O TIME DA GLOBOLIXO!

09/10/2019 23:24:43 Homero Lopes Vaz

Valeu Tite... Fdp! Quando terminar de afundar o Brasil vai voltar para os petralhas.

09/10/2019 23:24:35 TrikolokoO

Com essa vontade q o time tem de ganhar vai ficar difícil

09/10/2019 23:24:30 Davi Silva

Obrigação era pra ter ganhado pelo salário que esses caras ganhar

09/10/2019 23:23:18 Kaique Theodoro da Silva

Esse DM do são Paulo da odio coitado do Pablo sempre machuca em momento emportante desde quando voltou de lesão jogou todos jogos os 90 minutos

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.