publicidade

[COMENTE]: Como você avalia o desempenho do São Paulo no empate contra o Bahia?

0 0 0
E segue a sina! O São Paulo não consegue vencer e nem fazer gols no Bahia na temporada. Nesta quarta-feira, em duelo direto na briga pelo Brasileirão, os tricolores não balançaram a rede e ficaram no 0 a 0, na Fonte Nova, pela 24ª rodada do torneio nacional. As equipes se encontraram em outras três ocasiões, com duas vitórias para os baianos e um empate – os confrontos foram pelo Brasileiro e Copa do Brasil. Novamente, os paulistas amargaram o resultado. Eai torcedor, como você avalia o desempenho do São Paulo no empate contra o Bahia?



Com o resultado, o São Paulo soma 40 pontos, na quinta colocação. O Bahia, por sua vez, caiu uma posição e foi para oitavo, com 38. Depois desse confronto, as equipes voltam a campo pelo Brasileirão no fim de semana. No sábado, os baianos enfrentam o Fluminense, às 19h, no Maracanã. No domingo, os paulistas fazem clássico com o Corinthians, às 18h, no Morumbi.

LEIA TAMBÉM: Juanfran comenta como foi sua negociação e os "sacrifícios" para fechar com o São Paulo; confira

POUCO PRODUTIVO
Mesmo desfalcado, foi o São Paulo que tomou as inciativas. Com três chances, em cinco minutos, os paulistas conseguiram colocar pressão no Bahia e ainda mantiveram maior posse de bola, característica de Diniz. No entanto, pecou na qualidade das finalizações e foi só. Mais adiante, os donos da casa equilibraram as ações e intensificaram a marcação. Para tentar fazer o gol, buscaram os contra-ataques, porém com muitos erros técnicos.

DA MESMA FORMA…
Na volta para a segunda etapa, o tricolor paulista manteve a mesma proposta, com posse de bola. Contudo, não conseguia criar. A melhor oportunidade foi em chute cruzado de Alexandre Pato, mas o goleiro Douglas defendeu. Faltou mais ousadia para conseguir um resultado satisfatório. Do outro lado, o Bahia mal passava do meio-campo, o que facilitou o trabalho da defesa visitante. Além disso, erros de passes em sequência das duas equipes.

FALTOU CRIATIVIDADE
Até o fim, houve poucas oportunidades claras de balançar a rede para ambas as equipes. O Bahia arriscou 15 vezes contra 9 do São Paulo. Os clubes pouco agrediram, mas não esboçaram a gana de vencer. No fim, houve um erro de passe da defesa paulista, que colocou um pouco de ânimo. Porém, o resultado permaneceu intacto. No fim, teve um misto de vaias e aplausos.

Eai torcedor, como você avalia o desempenho do São Paulo no empate contra o Bahia?




São Paulo, Desempenho, Empate, Brasileirão, Tricolor
VEJA: MAC, Casares e mais dois: Conheça todos os possíveis candidatos a presidência do São Paulo


MAC é pré candidato a presidente! Conmebol divulga data de retorno da Libertadores e grandes testarão jogadores!


E MAIS: São Paulo faz avaliação positiva do desempenho de Lucas Perri durante lesão de Tiago Volpi


Leco pode ser afastado de cargo de presidente do São Paulo por Lei e acúmulo de dívidas


Avalie esta notícia: 7 3

Comentários (12)

10/10/2019 10:27:44 Wellengton Borges

Temos de nos conscientizar, por mais sao paulinos que sejamos, esse time cheio de vôvôs de titular, mata qualquer um de vergonha. Hernanes só ganha muito grana, Pato só tira a grana do time, assim como Raí e Leco. A torcida, se abobalha com jogadores que só tem nome, mas, não tem futebol pra oferecer. Enfim, torcer que entre logo uma nova diretoria, que faça uma limpesa no plantel e demais setores do departamento de futebol. Que enxugue a maquina, e forme um time de jovens talentos.

10/10/2019 09:02:43 lucianoengcomp

Pésssimo.

Diniz errou mais que o normal.

10/10/2019 08:40:32 So zueiras

O mesmo de sempre fraco não jogando nada pipocando não finalizando pro gol ficam brincando de bobinho no jogo e não tem corage de chutar pro gol

10/10/2019 00:19:51 Mezenga Mezenga

Zero puor jogo desse ano o São Paulo e sempre assim nao tem um elenco o São Paulo tem apenas um time sem reservas sempre que um titular se machuca quem entra nao dão conta do recado time lixo sem garra nenhuma

10/10/2019 00:10:50 William Bezerra da Silva

O time inteiro ta morto, não tem fôlego, carro 10 minutos descansa 30, tão colocando alguma coisa na água e não é gelo.

10/10/2019 00:03:16 Joseff Souza

Péssimo

09/10/2019 23:57:40 Josy Louzeiro

Diante das circustãncias o empate foi bom, porém temos que vencer domingo.

09/10/2019 23:56:47 Michael092

O time so não foi acuado e não saiu perdendo por que o Diniz montou uma equipe com posse de bola, organizada e bem postada porem de resto a falta de intensidade justifica por que em 10 MESES de jogos não temos 50 gols.

Eu não tenho duvidas que para 2020 com a filosofia e a intensidade que os times do Diniz tem muito destes caras vão vazar, assim como o DM em MASSA pode ir para a PQP.

09/10/2019 23:50:28 Cleisson Amparo

Se não fosse a lesão de Pablo, oq fez Pato jogar a partida inteira claramente sem ritmo, não teria terminado da forma que foi... Me preocupo com o próximo jogo já, sem Dani Alves, Antony, possivelmente Pablo, Juanfran e Pato

09/10/2019 23:47:41 José Rodrigues da Cruz

Muito msl. Mas c os desfalques ñ dá pra cobrar, muito menos o treinador

09/10/2019 23:47:23 Edu nick

Preparação fisica dos cara é amadora

09/10/2019 23:47:19 Rafael Ribeiro

Se não tivesse perdido pontos importantes em casa, o empate fora hoje seria bom, mas não...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.