publicidade

Pato retorna de lesão e joga os 90 minutos; confira os detalhes

0 0 0
(Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)



Alexandre Pato voltou a atuar nesta quarta-feira, no empate em 0 a 0 com o Bahia, na Arena Fonte Nova. Voltando de uma lesão que o tirou dos últimos quatro jogos do São Paulo, o camisa 7 atuou por 90 minutos e reagiu bem, protagonizando, inclusive, a chance mais clara de gol do Tricolor, sendo responsável pelo drible e, posteriormente, o cruzamento para o arremate de Hernanes, que foi tirado pela defesa praticamente em cima da linha.



“O Pato é um talento muito singular, um dos maiores jogadores em atividade no Brasil, com certeza. Ele tem muito recurso físico e técnico, tem um ‘q’ de genialidade, pode decidir uma partida a qualquer momento. É um jogador que a gente pode sempre esperar que se tiver uma chance, ele vai decidir”, afirmou Fernando Diniz.

Voltando de lesão, Pato agora precisa recuperar o ritmo de jogo. No próximo domingo, contra o Corinthians, o camisa 7 deve ser titular mais uma vez, enfrentando sua ex-equipe pela primeira vez no Morumbi. No primeiro turno, ele e seus companheiros acabaram derrotados por 1 a 0 em Itaquera.

“Consegui jogar os 90 minutos, sofri um pouquinho, mas agora é dar continuidade, confiar no trabalho do professor. Ele tem dado bons treinos para a gente se adaptar ao estilo dele. Estamos fazendo o que ele tem pedido, agora é levar esse estilo de jogo que temos feto muito bem lá atrás para frente”, comentou Pato.

Se o atacante não conseguiu evitar o fato de o São Paulo ter fechado o ano sem conseguir marcar um mísero gol no Bahia em quatro jogos contra o adversário, no próximo domingo ele espera que a história seja diferente.



“Esse jogo demos a cara diferente do que foi os últimos jogos, criamos mais do que eles. Agora é trabalhar em cima dos nossos erros e que no domingo possamos fazer um grande clássico contra o Corinthians”, concluiu.




São Paulo, Pato, Bahia, Brasileirão
VEJA: MAC, Casares e mais dois: Conheça todos os possíveis candidatos a presidência do São Paulo


MAC é pré candidato a presidente! Conmebol divulga data de retorno da Libertadores e grandes testarão jogadores!


E MAIS: Leco infringiu Lei e só não foi afastado por ausência de Ministério do Esporte


Leco pode ser afastado de cargo de presidente do São Paulo por Lei e acúmulo de dívidas


Avalie esta notícia: 5 0

Comentários (13)

10/10/2019 12:51:00 DoBeSPFC

Jogou no sacrifício, se não teria saído se não tivesse machucado tantos jogadores

10/10/2019 10:25:31 Aldair Peixoto

pato voce eum grague joca muito vai emfreti

10/10/2019 10:23:25 Edu nick

Hernanes ta na hora de pega um banquinho

10/10/2019 10:18:57 Flavio Ribeiro

Ele entrou em campo? A bola quase não chegou nele e quando chegou a marcação do adversário não deu chance. Pior ataque de todos os tempos. Individualmente temos bons nomes, mas em campo isso nao se transforma em futebol minimamente aceitavel. Precisamos de um técnico que consiga extrair o melhor futebol de cada jogador em suas respectivas posições onde jogadores rebdem mais.

10/10/2019 09:00:10 JACKBRAL

joga 90 minutos? Tá de sacanagem né, ficou em campo 90 minutos.

É uma preguiça que só. Como pode um cara talentoso como ele, jogar todo esse talento fora por preguiça, desanimo.

Se o Pato tivesse um pouquinho de intensidade, seria titular da Seleção á uns 10 anos já.

O futebol atual não aceita jogadores iguais a Ele, Ganso (sem intensidade).

Mas no São Paulo ele será titular na marra, infelzmente.

10/10/2019 08:50:41 Lucas Medeiros

O DM do São Paulo deve ter gambá infiltrado lá não é possível, todo jogo sai jogador lesionado, Pato se esforçou ontem gostei do primeiro tempo dele mas o segundo tempo o cansaço pegou ele por ter ficado um tempo sem jogar

10/10/2019 08:43:16 Leandro Marinho

Continua assim pato fe em Deus vc nao vaii trm mas lesao nao

10/10/2019 08:42:29 Oliveira Elso

Jogo o jogo inteiro pq foi obrigado assim como o hernandes

10/10/2019 08:37:48 Roberto Barbosa

O time joga contrar o Bahia, da dois chutes a gol, tem dois lesionados, Hernanes não acerta passe de dois metros e anda em campo, lizieiro maus uma vez deixa o campo com câimbras e o time termina o jogo se arrastando por galta de condicionamento físico e ta melhorando?

10/10/2019 08:29:34 Petobonit zica

Paciência com Pablo acabou não é porque marcou uns gol que vai se safa, o cara não conseguiu domina uma bola e passa atrapalhando o ataque precisamos de goleador nato não atacante que tem sorte de fazer gol quando não estiver com sorte estamos fudido

10/10/2019 08:27:36 Petobonit zica

Time tem outra cara mas precisa manda uns embora não tem condições de está no spfc, DM não recupera ninguém só atrapalha

10/10/2019 08:24:21 Wilson Luiz Moraes Novaes

O time melhora com o pato, ele passa bem, finaliza, leva mais perigo ao gol adversário que os outros chamados atacantes

10/10/2019 08:23:53 Benedicto marcos f Ff

Ótima notícia.Espero que o Pato continui evoluindo ainda mais, física e tecnicamente, para ajudar, e muito, nosso tricolor.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.