publicidade

Juanfran não sofreu lesão no duelo contra o Bahia e saiu para ser preservado

0 0 0
(Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc)



Juanfran não se lesionou como Pablo, ao contrário do que muitos pensaram nesta quarta-feira, durante o empate em 0 a 0 entre São Paulo e Bahia, na Arena Fonte Nova. Após o duelo, o técnico Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva e explicou o quadro do lateral-direito espanhol, que, a princípio, está em seus planos para o clássico contra o Corinthians.



“O Juanfran a gente preservou ele. Ele estava incomodado, resolvemos tirar o Juanfran par anão ter qualquer problema. O Juanfran não deve ser problema pela frente”, afirmou Fernando Diniz.

Titular absoluto na lateral direita com Fernando Diniz, Juanfran aparentou ter sentido um incômodo físico que deixou os torcedores em alerta, ainda mais depois de Pablo já ter saído da partida lesionado um pouco mais cedo. Substituído por Igor Vinícius, o espanhol chegou a pedir desculpas à comissão técnica, ato um tanto quanto incomum entre os jogadores de futebol no Brasil.

“Acho que [isso aconteceu] pelo profissionalismo que ele tem, pela vontade que ele tem de querer ajudar. O Juanfran é uma figura ímpar, o São Paulo contratou um jogador de caráter, muito íntegro”, completou Fernando Diniz.



Agora, o São Paulo volta o foco completamente para o duelo do próximo domingo, às 18h (de Brasília), no estádio do Morumbi, onde receberá o Corinthians em mais um confronto direto no Campeonato Brasileiro. Para esta partida, Fernando Diniz não poderá contar com Daniel Alves e Antony, convocados para as seleções brasileiras principal e olímpica, respectivamente, e muito provavelmente com Pablo, que sentiu o músculo adutor.



São Paulo, Juanfran, Tricolor, Diniz
VEJA: MAC, Casares e mais dois: Conheça todos os possíveis candidatos a presidência do São Paulo


MAC é pré candidato a presidente! Conmebol divulga data de retorno da Libertadores e grandes testarão jogadores!


E MAIS: Leco infringiu Lei e só não foi afastado por ausência de Ministério do Esporte


Leco pode ser afastado de cargo de presidente do São Paulo por Lei e acúmulo de dívidas


Avalie esta notícia: 48 2

Comentários (9)

10/10/2019 14:05:50 Antonioalves Alves

Marcos Antonio vc tem certeza que conhece futebol .falar uma coisa dessa é pra quem não endende nada

10/10/2019 13:10:01 Ivaldo Alves

Que bom que nao sofreu lesao vai ser so 15 dias de afastamento kkkkk

10/10/2019 12:09:54 Petobonit zica

Muito Ali deveria seguir seu exemplo, ter humildade Antony principalmente não precisa ser crack para ter respeito no futebol

10/10/2019 11:42:31 Juliano Diniz

Juanfran pedindo desculpas para Diniz por ter saido , que exemplo de profissional

10/10/2019 11:11:45 vardematricolor3

vejo a galera metendo o pau no empate.. cara graças a DEUS que contratamos o DINIS.. pelo menos é um treinador diferente.. precisamos começar o ano de 2020 com ele.. temos time. o paulista vai ser bom para o time ganhar corpo com o DINIS! Ou vcs querem mais do mesmo ( mano menezes, torcida do palmeiras reclamando e até lamentando que perderam o Dinis para nós, ou felipão, ave maria!! tite, ave maria!! carile, ave maria!! galera não vamos queimar o DINIS POR FAVOR!

10/10/2019 10:26:50 Kaique Theodoro da Silva

Então Edu Nick é so o são Paulo ir nas seleções que acha preparador físico bom e ate jogadores se times europeus vão atraz de jogadores assim porque o são Paulo não

10/10/2019 10:19:09 Marcos Antonio

Igor Vinicius ta em um momento melhor do ke Juan Fran acho ke deveria sair jogando domingo.

10/10/2019 10:18:40 Edu nick

Falando em preparo físico, vendo o jogo do Brasil da até inveja do preparo físico dos cara de Senegal é impressionante a força fisica dos cara

10/10/2019 10:13:15 willianlc

Não se lesionou.. AINDA.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.