publicidade

Treinador do Tricolor, Fernando Diniz, não descarta o centroavante Pablo no duelo contra o Corinthians

0 0 0
(Foto: divulgação/ São Paulo Futebol Clube)



O técnico Fernando Diniz não descartou a presença de Pablo no clássico contra o Corinthians, no próximo domingo, às 18h (de Brasília), no estádio do Morumbi. Substituído ainda no primeiro tempo depois de sentir o músculo adutor da coxa direita, o camisa 9 tricolor fará exames de imagem ao desembarcar na capital paulista.



Essa é a terceira lesão de Pablo na atual temporada. No primeiro semestre, o atacante passou por uma cirurgia para a retirada de um cisto na região lombar. Depois da Copa América, ele voltou a se machucar, desta vez tendo de tratar uma lesão ligamentar no tornozelo direito. Agora, o problema é muscular.

"O Pablo vamos esperar, ele não está descartado. Ele já estava com dor no adutor, sabíamos da dor, falamos com o departamento médico, achamos que ele tinha condições para jogar. Vamos ver se ele terá condições de jogar contra o Corinthians", afirmou Fernando Diniz.

Após o empate sem gols com o Bahia, Pablo passou pela zona mista da Arena Fonte Nova, mas não quis falar com a imprensa. O atacante transitou pelos corredores do estádio mancando, mas sem precisar de ajuda de outros membros da delegação do São Paulo para chegar ao ônibus.



Fernando Diniz e seus comandados terão três dias para se preparar para o importante clássico contra o Corinthians. A partida do próximo domingo será o segundo confronto direto do São Paulo nesta semana, já que o Bahia também briga por uma vaga no G6 do Brasileirão.




São Paulo, Diniz, Pablo, Corinthians
VEJA: MAC, Casares e mais dois: Conheça todos os possíveis candidatos a presidência do São Paulo


MAC é pré candidato a presidente! Conmebol divulga data de retorno da Libertadores e grandes testarão jogadores!


E MAIS: Leco infringiu Lei e só não foi afastado por ausência de Ministério do Esporte


Leco pode ser afastado de cargo de presidente do São Paulo por Lei e acúmulo de dívidas


Avalie esta notícia: 33 0

Comentários (9)

10/10/2019 17:56:52 SaoPaulinoSP

Infelizmente o Pablo está bixado, e o péssimo Departamento Médico só piorou a sua condição. Temos que buscar um centro avante de alto nível urgente.

10/10/2019 14:55:18 Sergio Taipe

Tanto faz com Pablo sem Pablo, da no mesmo. O Raniel é do mesmo nivel de ruindade

10/10/2019 14:12:54 Joseff Souza

Jogador fraco tecnicamente e podre fisicamente

10/10/2019 12:48:22 DoBeSPFC

Não Diniz, aqui no SP se um jogador pedir substituição por lesão pode ter certeza que vai levar quase 1 mês pra voltar, independentemente do grau dela

10/10/2019 11:38:43 im costa

Deve ser migué...o cara saiu chorando desconsolado, é um cara dedicado ao extremo, mas n conseguiu emplacar uma sequencoa de jogos sem lesionar...o problema ta nos jogadores ou no clube? Ele tinha esse histórico no Cap??? Creio que não....

10/10/2019 11:18:05 Kaique Theodoro da Silva

Se sabia que o cara tava com dor não era melhor te deixado ele no banco e colocar o Igor Gomes

10/10/2019 11:14:26 Alex Pereira

Que esse estilo de jogo da medo da viu kkkkkk e cada cagaco vendo o time adiversario precionar e o tricolor recyando bola.pro volpi ,,, mas vamos torcer pra q de certo mas q da medo da kkkkkkk

10/10/2019 11:10:49 vardematricolor3

vejo a galera metendo o pau no empate.. cara graças a DEUS que contratamos o DINIS.. pelo menos é um treinador diferente.. precisamos começar o ano de 2020 com ele.. temos time. o paulista vai ser bom para o time ganhar corpo com o DINIS! Ou vcs querem mais do mesmo ( mano menezes, torcida do palmeiras reclamando e até lamentando que perderam o Dinis para nós, ou felipão, ave maria!! tite, ave maria!! carile, ave maria!! galera não vamos queimar o DINIS POR FAVOR!

10/10/2019 11:00:20 Paschoal Fortunato

Joga a bagaça brother...até de muletas

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.