publicidade

Pato comemora retorno aos gramados e crava uma vaga na Libertadores para o São Paulo

0 0 0
(Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)



Alexandre Pato voltou de lesão e atuou durante todo o empate do São Paulo em 0 a 0 diante do Bahia, na noite desta quarta-feira (9), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Após o embate, o atacante celebrou o seu retorno, valorizou o ponto conquistado fora de casa e afirmou que o time irá conquistar uma vaga na Taça Libertadores do ano que vem.



“Conversei com o professor e ele me perguntou se eu estava disposto a jogar. Eu falei sim. E acho que aconteceu de jogar os 90 minutos porque o time precisou, saíram dois jogadores importantes. E aí deu tudo certo, consegui ficar os 90 minutos depois de um tempo sem jogar. Infelizmente não saí com o gosto a mais da vitória, mas feliz pelo meu retorno. Agora é trabalhar bastante e encarar o clássico como um jogo importante”, disse Pato, em entrevista ao “Grupo Globo”.

Agora com 40 pontos, o Tricolor Paulista se manteve na quinta posição do Campeonato Brasileiro, com dois pontos a menos que o Corinthians, que recebe o Athletico-PR nesta quinta-feira.

“Como a gente vem com um treinador novo, precisamos treinar. Nós temos que entrar no estilo do treinador. Quando chega no fim de ano, alguns times sofrem. Temos um grande elenco para substituir quem está com lesão. Esperar que não seja nada. Mas se alguém entrar tem que dar resultado. Temos muito a fazer ainda. Temos um objetivo que é ir à Libertadores ano que vem e nós vamos conseguir”, garantiu.

Pato também elogiou o trabalho de Fernando Diniz e valorizou o resultado conquistado em Salvador.

“Não é só comigo, mas com todos os jogadores. Ele tem essa afinidade, está trazendo o grupo para ele, pelo jeito que ele é. Uma pessoa confiável. Comigo ele tem conversado bastante, confia no meu futebol. E o que aconteceu no jogo hoje, com alguns chutões, a única chance de sair lá de trás era essa ligação direta comigo lá na frente”, analisou.



“É difícil jogar aqui. Esse um ponto foi importante. Nesse jogo demos a cara diferente do que foi os últimos jogos. Criamos mais do que eles. Trabalhar em cima dos nossos erros e que no domingo a gente possa fazer um grande clássico”, finalizou.




São Paulo, Pato, Brasileirão, Libertadores
VEJA: MAC, Casares e mais dois: Conheça todos os possíveis candidatos a presidência do São Paulo


MAC é pré candidato a presidente! Conmebol divulga data de retorno da Libertadores e grandes testarão jogadores!


E MAIS: São Paulo faz avaliação positiva do desempenho de Lucas Perri durante lesão de Tiago Volpi


Leco pode ser afastado de cargo de presidente do São Paulo por Lei e acúmulo de dívidas


Avalie esta notícia: 18 1

Comentários (9)

11/10/2019 00:12:51 Flavio Ribeiro

Pato véio... Eu gosto do seu futebol, mas na boa, vc não jogou nada. Achei que ta perdido,. fora de posição? Falta ritmo? Cansadao?

10/10/2019 15:50:09 Mezenga Mezenga

Gostava muito de ver o pato o Hernanes jogar hj por mim nao deixaria nem no banco de reservas

10/10/2019 11:52:53 Eduardo Coelho Lucas

Do jeito q esse time esta jogando vamos torce para sulamericana q tem mais vaga, pq libertadores esta osso viu, mais um ano de chacota...

10/10/2019 11:47:13 Ygor Richard

Dm e leco... passou o Gabriel novais adiante e agr precisamoa de um centroavante. Contratou o pablo q o dm ta matando. Dps n sabem pq o spfc ta nessa merda

10/10/2019 11:41:30 Kaique Theodoro da Silva

Time contra as galinhas 4.2.3.1 volpi, juanfran (Igor Vinícius) se o Juanfran não tiver 100%, arboleda, Bruno Alves, Reinaldo matador de galinha, luan, tchê tchê, Hernanes, Igor Gomes,pato( Fabinho) , Pablo ( pato). Segundo tempo Sara , Fabinho e liziero ou Helinho agora o Gabriel novas faz falta mais falar o que dessa diretoria

10/10/2019 11:40:07 im costa

Vão ter q evoluir muito p consrguir essa vaga....e se for na pré então...

10/10/2019 11:38:12 Marcos Barros

Fala demais e joga de menos, cansei de time sem alma.

10/10/2019 11:37:23 Edu nick

O SP é muito grande pra pensar só em vaga de liberadores

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.