publicidade

[COMENTE]: Como você avalia o desempenho do São Paulo no empate contra o Bahia?

0 0 0
E segue a sina! O São Paulo não consegue vencer e nem fazer gols no Bahia na temporada. Nesta última quarta-feira, em duelo direto na briga pelo Brasileirão, os tricolores não balançaram a rede e ficaram no 0 a 0, na Fonte Nova, pela 24ª rodada do torneio nacional. As equipes se encontraram em outras três ocasiões, com duas vitórias para os baianos e um empate – os confrontos foram pelo Brasileiro e Copa do Brasil. Novamente, os paulistas amargaram o resultado. Eai torcedor, como você avalia o desempenho do São Paulo no empate contra o Bahia?



Com o resultado, o São Paulo soma 40 pontos, na quinta colocação. O Bahia, por sua vez, caiu uma posição e foi para oitavo, com 38. Depois desse confronto, as equipes voltam a campo pelo Brasileirão no fim de semana. No sábado, os baianos enfrentam o Fluminense, às 19h, no Maracanã. No domingo, os paulistas fazem clássico com o Corinthians, às 18h, no Morumbi.

LEIA TAMBÉM: Juanfran comenta como foi sua negociação e os "sacrifícios" para fechar com o São Paulo; confira

POUCO PRODUTIVO
Mesmo desfalcado, foi o São Paulo que tomou as inciativas. Com três chances, em cinco minutos, os paulistas conseguiram colocar pressão no Bahia e ainda mantiveram maior posse de bola, característica de Diniz. No entanto, pecou na qualidade das finalizações e foi só. Mais adiante, os donos da casa equilibraram as ações e intensificaram a marcação. Para tentar fazer o gol, buscaram os contra-ataques, porém com muitos erros técnicos.

DA MESMA FORMA…
Na volta para a segunda etapa, o tricolor paulista manteve a mesma proposta, com posse de bola. Contudo, não conseguia criar. A melhor oportunidade foi em chute cruzado de Alexandre Pato, mas o goleiro Douglas defendeu. Faltou mais ousadia para conseguir um resultado satisfatório. Do outro lado, o Bahia mal passava do meio-campo, o que facilitou o trabalho da defesa visitante. Além disso, erros de passes em sequência das duas equipes.

FALTOU CRIATIVIDADE
Até o fim, houve poucas oportunidades claras de balançar a rede para ambas as equipes. O Bahia arriscou 15 vezes contra 9 do São Paulo. Os clubes pouco agrediram, mas não esboçaram a gana de vencer. No fim, houve um erro de passe da defesa paulista, que colocou um pouco de ânimo. Porém, o resultado permaneceu intacto. No fim, teve um misto de vaias e aplausos.

Eai torcedor, como você avalia o desempenho do São Paulo no empate contra o Bahia?




São Paulo, Desempenho, Empate, Brasileirão, Tricolor
VEJA: MAC, Casares e mais dois: Conheça todos os possíveis candidatos a presidência do São Paulo


MAC é pré candidato a presidente! Conmebol divulga data de retorno da Libertadores e grandes testarão jogadores!


E MAIS: Leco infringiu Lei e só não foi afastado por ausência de Ministério do Esporte


Leco pode ser afastado de cargo de presidente do São Paulo por Lei e acúmulo de dívidas


Avalie esta notícia: 6 6

Comentários (16)

12/10/2019 08:47:51 Josimar Nunes Da Silva J Son

Fraco o time toca toca mas naõ finaliza

11/10/2019 06:59:58 Sergio Torquato

O SP precisa é pensar no próximo jogo, se trata de um jogo de 6 pontos contra o curintia ! Para dar confiança ao elenco e a torcida o SP precisaria ganhar esse jogo com pelo menos dois gols de diferença, tem que jogar esse jogo com sangue nos olhos fazer todos os gols que forem possiveis ! Se ganharmos esse jogo teremos mais confianca no trabalho do Diniz

10/10/2019 21:57:20 Italo Alves

Treinador fraquíssimo jogo nao leva a nada so tocando a bola sen chutar no gol..

10/10/2019 21:56:05 Italo Alves

horrivel time vagabundo jogadores sem compromisso com clube ..

10/10/2019 21:24:11 Bgmidia Pdv

Esse toquinho de lado na defesa nao leva a nada , isso precisa ser feito quando esta trabalhando a bola do meio pra frente , com direçao ao gol, que leve a algum resultado. Espero que isso seja consertado por parte do Diniz.

10/10/2019 20:58:16 Gustavo Vlasak

Então galera o negocio é o seguinte jogador se machuca msm so q vc tem q ter substituto poxa o pablo se machuca e vc olha para o banco e coloca quem??????? Ta muito estranho isso galera o Raniel se machuca sem jogar po isso ta virando é sacanagem po e tipo assim o Diniz não tem culpa d nada ainda não e o time ate deu uma melhorada apos a sua chegada ao clube temos q acreditar e ajudar para q o nosso SP saia dessa zica ta doido vamos SP vamos galera vamos apoiar q nos temos q ganhar dos gambás para expantar essa zica e vamos ganhar

10/10/2019 19:12:00 Ferreira Alceu

Uma merda mudou a mosca mas as merdas sem vontade continuam as mesmas no ano que vem tudo vai melhorar(já fazem 10 anos esta ladainha)

10/10/2019 18:37:40 Rogerio Vieira

Enquanto.nao contrata 1 meia que finta 1 ou 2 para desarma o outro time ,nao vai vira em nada

10/10/2019 18:32:31 Marcelo Chamba

Treinos fechados durante os dias que não jogam,pq isso,acho que é pra ninguém veja que eles não fazem nada nos dias de treinos,e outra coisa, vejo muitos criticarem o DM mas a culpa não é so do DM em relação a tantas contusões durante o ano,os preparadores físicos também deveriam começar a ser cobrados por tantas contusões

10/10/2019 17:57:56 DJTHOMAZ

Eu estava torcendo era pra nao machucar mais ninguem... com esse preparo fisico ai... Empate foi ótimo.
Pablo, Rojas, Everton, Raniel, Toró e Antony (ataque.)
Juanfran e Arboleda( DEFESA)
Daniel e Lizieiro (Meio)
10 jogadores que não podemos contar para essa partida contra o Bahia.
e ai diretoria??? isso tá normal mesmo???

Na minha opinião o desempenho foi bom so faltou o resultado

10/10/2019 17:27:14 Benedicto marcos f Ff

O resultado fala por si.Time sem poder ofensivo.

10/10/2019 17:20:17 Lucas Medeiros

Tesultado normal empate fora de casa não é mal resultado, mas pelo amor de Deus, Luan e Tchê tchê só tocam pra trás, a bola no meio campo os fdp volta pro volpi, ou é falta de confiança ou é ruindade

10/10/2019 17:02:56 Emanoel 007

Jogou muito mal, são paulo mais trocava jogador do que finalizava

10/10/2019 17:02:27 Kempes

Diniz não tinha 3 jogadores, machucou dois, até bem pouco tempo atrás nenhum técnico conseguia nem empatar fora, quem diria jogar de igual para igual com o Bahia, PAREM DE RECLAMAR, é isto mesmo o nosso time é sem todos os titulares e em ótima forma física de 3º a 5º colocado, com desfalque na melhor hipótese de 7º a 9º.

10/10/2019 16:57:42 Fernando Santos

Jogo horrivel, agora vamoa jogar em ritmo de treino

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.