[COMENTE]: Como você avalia o desempenho do Tricolor na partida contra o CSA?
publicidade

[COMENTE]: Como você avalia o desempenho do Tricolor na partida contra o CSA?

0 0 0
Depois de um ano turbulento, o São Paulo terminou o ano com vitória. Pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor venceu o CSA por 2 a 1 no Rei Pelé. Com um time jovem, os comandados de Fernando Diniz balançaram as redes com Toró e Igor Vinícius.



Com o placar, o São Paulo termina a temporada com 63 pontos, na sexta colocação. Esta posição da direito à vaga direta para a fase e grupos da Libertadores, além de premiar o clube em R$ 24,7 milhões.

Já o CSA termina o Brasileirão na 18º posição com 32 pontos. Na zona de rebaixamento durante quase toda a competição, o time alagoano jogará a Série B em 2020.

O jogo

Embalados pela oportunidade, os garotos do São Paulo começaram o jogo a todo vapor e não demoraram para balançar as redes. Com menos de 15 minutos o placar já apontava 2 a 0 para o Tricolor.

Aos 10 minutos, Gabriel Sara tabelou com Helinho pelo meio e deu um bolão para Toró. O atacante ajeitou pelo lado esquerdo da área e bateu com categoria para abrir o placar.

Três minutos depois, Juan Santos recebeu livre dentro da área e finalizou para a defesa de Jordi. No rebote, Igor Vinícius dominou e bateu de canhota para ampliar a vantagem.

Em mais uma jogada coletiva das crias de Cotia, o São Paulo quase ampliou com Igor Gomes. O meia recebeu pela esquerda, levou para dentro e bateu firme, mas a bola explodiu no travessão e saiu pela linha de fundo.

Aos poucos, o CSA começou a construir suas jogadas ofensivas e era perigoso nas bolas paradas. Até que chegou ao seu gol depois de cobrança de escanteio aos 43 minutos. Ricardo Bueno desviou de cabeça e a bola pegou no travessão. Jarro Pedroso estava esperto no rebote e empurrou para as redes para diminuir.

No segundo tempo, logo nos primeiros minutos, o São Paulo se complicou na saída de bola e Helinho fez falta por trás em Jarro Pedroso. Com isso, o atacante tricolor levou o segundo amarelo e foi expulso.

Apesar da vantagem numérica, o time da casa não conseguiu aproveitar as chances criadas. O CSA tinha mais volume, mas não tinha qualidade nas finalizações. O São Paulo só foi perigoso na chegada de Gabriel Sara, aos 22, que parou nas mãos de Jordi.



São Paulo, Vitória, Brasileirão, Desempenho
VEJA: São Paulo vence o Coritiba e está nas quartas da Copinha


E MAIS: São Paulo quer investigar ida de atacante para o Athletico-PR, entenda

Avalie esta notícia: 14 0

Comentários (7)

10/12/2019 15:08:49 Antonio Ferreira

Por esta. Com as mulekafas foi pra mim um bom jogo so a expução do Elinho foi enjusta pra mim mais eu so trilocor so gosto dessa Diretoria

10/12/2019 08:35:18 Samuel Vilar

Problema maior do São Paulo chama-se medo de errar. Isso faz o jogador ser mais reativo, com medo de errar e ser execrado pela mídia e torcida. Precisamos de jogadore valentes, rebeldes, que nao tenham medo de errar, que tenham tesão em jogar.

10/12/2019 08:31:40 Marcos Bueno

HELINHO NAO APROVEITA AS CHANCES E NAO CORRESPONDE NO CAMPO.

10/12/2019 07:17:21 Val Silva

Todo mundo elogiando os garotos realmente jogaram bem melhor que os titulares mais temos que lembrar que jogar contra csa não e como jogar contra Corinthians Palmeiras Santos e muitos outros times grandes ganhar um jogo não quer dizer que este é o time ideal para a próxima temporada

10/12/2019 02:31:43 Yoichiro Ichijo

Se pedir p molecada voltar ao trabalho no dia 26 eles voltam! E isso q precisamos fazer!!! Preparar a molecada para o paulista e se medalhoes quiserem jogar precisara entrar em forma e convencer!!!

09/12/2019 23:36:17 Mauricio Henares

Diniz so tem um esquemal, fazer um gol volta todo mundo pro gol e toma pancada o resto do tempo. Diniz va cata coquinho.

09/12/2019 21:24:47 Patrick Carlos

Melhor partida do são Paulo no campeonato.. na minha opinião.. muito mais correria.. muito mais vontade.. muito mais raça.. coisa que os titulares nao têm...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • + Comentadas

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulistão

    Quarta - 16:00 - Morumbi - Premiere
    São Paulo
    São Paulo
    Água Santa
    Água Santa

    Último jogo - Brasileirão

    Domingo - 16:00 - Rei Pelé
    imagens/times/CSA_120x120.png
    CSA
    1 2
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • Blogs

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota