Confira os números de Dani Alves no Brasileirão pelo São Paulo
publicidade

Confira os números de Dani Alves no Brasileirão pelo São Paulo

0 0 0
Contratação de maior impacto do São Paulo na temporada, Daniel Alves chegou ao Morumbi em agosto. Entre altos e baixos durante os quatro meses no clube, o jogador foi titular em quase todos os jogos desde que chegou. Confira abaixo os números do camisa 10 tricolor em seu primeiro Campeonato Brasileiro pelo clube.

[/bn2

Desde que chegou, Daniel disputou 20 partidas pelo Clube do Morumbi. Com ele em campo, o time comandado por Fernando Diniz teve oito vitórias, cinco empates e sete vitórias. Aos 36 anos, o experiente jogador contribuiu com dois dos 39 gols anotados pelo São Paulo no Brasileiro.



LEIA TAMBÉM: Redução de gastos no São Paulo aumenta pressão sobre Hernanes, Pato e Jucilei



Além das duas vezes em que balançou as redes, Dani Alves participou de mais três gols de maneira direta, através das assistências. Dessa forma, ele termina a competição como o segundo melhor no quesito entre os jogadores do Tricolor, empatado com Reinaldo e superado apenas por Antony (6).

Outra estatística em que o camisa 10 empata com o lateral-esquerdo na vice-liderança e é vencido pelo jovem atacante é nos dribles. Daniel e Reinaldo têm 20 dribles completos no campeonato nacional, enquanto Antony ganha com folga: 38.

Se fica em segundo nestes fundamentos, chega à liderança nos cruzamentos certos (47). Tanto na lateral-direita como no meio-campo, o jogador mostrou sua eficiência para alçar as bolas na áreas.

Reconhecido pela qualidade ofensiva, Daniel foi importante também sem a bola, mais especificamente para a retomá-la. Ele foi o quarto jogador do Tricolor com mais desarmes, com 51. Ficou atrás apenas de Arboleda (53), Reinaldo (76) e Tchê Tchê (77). Por outro lado, foi também o jogador que mais cometeu faltas no elenco (52).



Além disso, Daniel Alves encerra o Campeonato Brasileiro com 30 finalizações, em sétimo no ranking são-paulino, e um total de 1.136 passes certos, em quinto na comparação com seus companheiros.

São Paulo, Números, Dani Alves, Brasileirão, SPFC

VEJA: São Paulo vence o Coritiba e está nas quartas da Copinha


E MAIS: São Paulo quer investigar ida de atacante para o Athletico-PR, entenda

Avalie esta notícia: 15 1

Comentários (2)

11/12/2019 12:13:13 Josimar Nunes Da Silva J Son

Temos que entender que uma andorinha só naõ faz veraõ

11/12/2019 11:49:37 Pedro Lopes de Abreu

"8 vitórias, 5 empates e 7 vitórias"??

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • + Comentadas

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulistão

    Quarta - 16:00 - Morumbi - Premiere
    São Paulo
    São Paulo
    Água Santa
    Água Santa

    Último jogo - Brasileirão

    Domingo - 16:00 - Rei Pelé
    imagens/times/CSA_120x120.png
    CSA
    1 2
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • Blogs

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota